1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Sony Kdl 40 W3000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por bruno_ck, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1563)

1. bruno_ck

bruno_ck Power Member

Minha prenda de Natal, para mim, decidi me presentear com este lcd.
    Acham que foi uma boa prenda ou nem por isso?

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Humm.. +/- preferia o PY70, mas secalhar so sou eu...

cumpzz

3. decapitado

decapitado Power Member

Força é uma grande prenda sem dúvida!

4. jorgeteix

jorgeteix Power Member

muito boa escolha. que inveja...

5. decapitado

decapitado Power Member

Bem acho ke tb me vou presentear com este lcd, principalmente agora ke desceu 400 euros !! 8|
    tá a 1720 euros no belmiro

6. jorgeteix

jorgeteix Power Member

o KDL40W3000 já baixou de preço?
    será que já dão o KDL40W2000?

7. bruno_ck

bruno_ck Power Member

Ja está 1700 euros,chega segunda feira.

O preço dela na media mark ronda os 2200 euros que abuso.

8. decapitado

decapitado Power Member

A minha ficou por 1640 :P e tb deve chegar segunda.. Espero bem ke sim!

9. kudejudas

kudejudas Power Member

40w3000

E como é que se porta em SD... com a "fantástica" TV Cabo?

10. pformigo

pformigo Power Member

é precisamente esta pergunta que fará pesar mais na minha escolha. é de veras importante este parametro.

como é neste lcd?

11. decapitado

decapitado Power Member

12. s3lfish

s3lfish Power Member

Pessoal sou da zona de braga e tou seriamente a pensar comprar esta televisao,

N queria ir busca la mais longe que ao porto ou seja posso compra.la ca em braga, porto ou outro local proximo guimaraes, viana,etc.
    Preciso da vossa ajuda para me dizerem onde a posso encontrar 1 um bom preco nao queria gastar mais que 1800€!Queria tambem que me dissessem por quanto +- e que consigo comprar a X3000, e se a diferenca de preco vale realmente a pena...Ajudem pff!

Cts

13. chikenbuster

chikenbuster Power Member

O melhor é veres antes comprares... para não teres nenhuma desilusão é que dar 1700 euros para um LCD para ver TV, hummm...
    A sério vai a uma loja de jeito e pede para te passarem o sinal de tv.
    Caso não fiques satisfeito, podes optar pelo Plasma Panasonic 42PY70, que se porta muito bem com sinal de tv.

Be coollll.

14. decapitado

decapitado Power Member

Sinceramente parece que há praí pessoal a ganhar comissões da panasonic.

Ou isso ou então têm palas nos olhos e só vêm PY70 à frente.

Pelas críticas o W3000 porta-se lindamente em SD, para nem falar no resto.
    Mas se ele não ficar satisfeito porque razão tem de optar pelo PY70?? até parece ke não há mais tv´s no mercado :rolleyes:

Tanto o W3000 como o PY70 são excelentes televisores, tu é ke tens de ver qual gostas mais e qual se adapta melhor às tuas necessidades.
    Ou pode haver outros que até te satisfaçam mais, não limites a tua escolha inicialmente.

Eu vou comprar o W3000 porque o que vi dele gostei, e satisfaz-me no que preciso actualmente e num futuro próximo.

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  15. techno_17

techno_17 What is folding?

Eu tambem gostava de ver os 2 lado-a-lado em SD. Porque em HD já vi, e são bastante identicos. Mas se em SD, o plasma levar vantagem, e quem procura qualidade de imagem, porquê escolher lcd, se o preço é igual ou até superior?

cumpzz

16. chikenbuster

Eu não tenho comissões mas não me importava nada em ter eheheheheheh.
    A sério, eu apenas acho que os Plasmas são melhores e como neste momento o Panasonic 42PY70 é o melhor aparelho tendo em conta o seu preço, acho que são a melhor opção. No entanto, como já referi várias vezes neste fórum opiniões há muitas, por isso o meu principal conselho é irem a uma loja onde possam comprar os aparelhos em causa e depois decidam baseados em factos não em opiniões dos outros.

P.S. só mais uma coisinha, pelo que tenho lido neste fórum e noutros, ainda não li nenhum lamento acerca da qualidade de imagem dos plasmas em SD. Já em relação aos LCD bem, bem... sem mais comentários.

Be cooolll

17. decapitado

decapitado Power Member

Não entres por aí.. Há lcd´s maus e bons, assim como há plasmas maus e bons.

Mas eu não ando aí a gritar aos 7 ventos que lcd é melhor e que plasma não presta, e a impingir pessoas a comprar este ou aquele modelo.
    O que pode ser excelente pra ti pode ser uma caca pra mim.

Se eu não jogasse tanto xbox360, provavelmente até teria ido para o PY70.

É tudo subjectivo cada um tem de comprar o que melhor lhe convém.

18. s3lfish

s3lfish Power Member

E a minha pergunta ninguem responde????
    xD
    CTS

19. chikenbuster

Bem já vi que tens LCD e o mais importante é que estás muito satisfeito com ele.

Melhor para ti.

Be coolll.

20. decapitado

decapitado Power Member

Na minha opinião não compensa o dinheiro a mais, a não ser que faças questão nos 100hz.
    Nessa zona só quem é daí é que pode dar-te umas dicas.

Partilhar esta Página