1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd sony

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jjmribeiro, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 690)

1. comprei dia 27.06.2008 um LCD SONY na FNAC SANTA CATARINA.

o problema com que me deparo é que a fita-cola na caixa vinha colada de uma forma disforme e os agrafos que tinha na caixa (mais pequenos) vinham na zona em que teria uns maiores originalmente. supostamente o LCD deveria vir numa "plastificação" (a protecção não é em plástico - é outro material) fechada mas ao ver em casa reparei que a parte de cima dessa protecção não estava intacta / selada.

há 2 anos atrás comprei um portátil na FNAC NORTESHOPPING e fiquei com o feeling de que o portátil não era completamente novo (até porque tinha uma folga razoável na entrada da internet por fios a par com o desgaste anormal da zona do rato). algum tempo mais tarde, reclamei estas situações por telefone e disseram-me que o prazo de devolução / troca por um novo já havia passado por que tenho um mês de reflexão (penso que é assim que se diz).

o LCD até agora está a funcionar bem (tem meia dúzia de horas). poderei exigir que a loja me entregue um LCD com a caixa completamente intacta. o poderei / deverei fazer? como poderei saber o tempo que este já foi utilizado / se tal tiver acontecido? existe alguma maneira de ter esta informação?

obrigado

2. pox

pox Power Member

A fnac tem destas coisas, já comprei um router que pela embalagem parecia me uma devolução e expliquei ao funcionário, ele disse que não, chego a casa monto tudo e deparo-me que o router tinha já uma rede configurada com um nome próprio qualquer.

Só não fui trocar porque todas as caixas estavam sem aquele plástico original e como a garantia é de 2 anos, nem me chateei.

No meu caso foi a fnac do gaiashopping.

3. ja_macau

ja_macau Power Member

Podes trocar por um igual, podes trocar por outro modelo ou podes mesmo devolver e pedir o dinheiro de volta. É um facto que a FNAC tem este hábito. Por outro lado, não te pôe qualquer tipo de obstáculo no serviço de trocas/devoluções ao contrário de outras lojas, onde por vezes temos que nos chatear.

4. quanto tempo tenho para fazer a troca? 1 mês?

obrigado

5. está a acontecer uma situação que já acontecia com a tv anterior. em certos canais e de vez em quando faz ruído na transmissão. isto dever-se-á à tv cabo?

alguém já se deparou com esta situação?

obrigado

Partilhar esta Página