1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LCD TFT para ps3 e pc...?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1281)

1. Macro

Macro Power Member

Boas... Eu quero comprar um monitor entre 22' e 30', para ligar o meu pc e a minha PS3...
    Portanto, queria um monitor que ja fizesse 1080p e tivesse entrada para pc...e entrada HDMI...E que n passe os 600€...

Ja andei a ver varios monitores, os 2 melhores que encontrei foram:
    Samsung 225MW (em varios sites diz k faz 1080p)
    LG 226WA (que n sei se faz os 1080...)

Hoje fui ao ***** e lá disseram-me que ambos os monitores nao fazem 1080p...e disseram-me que ambos os monitores (com excepçao em pc) têm má qualidade de imagem ao perto! e realmente quando vi o Samsung com TV ligada...tinha mt má kualidade...:S :(

Por favor, dêm aí as voças opinioes...outras sugestoes de monitores...e assim...

2. Mitch

Mitch Banido

eles têm razão quanto aos 1080p (a resolução máxima deles é inferior à full-hd).
    quanto à qualidade de imagem, isso depende da fonte que tiveres: os sintonizadores de tv não costumam dar grande imagem, são um "recurso", por isso não julgues o monitor por estar a dar imagem fraca - a fonte também é fraca.

3. Macro

Macro Power Member

É inferior á full hd...mas em varios sites diz k ja suporta 1080...:S

4. Mitch

Mitch Banido

... e fazem "magia"? é que se não tem pixels para dar full-hd, não dá full-hd. tão simples quanto isso.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

6. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

o dell e muito bom tanto para a ps3 e x360 como para o pc... suporta 1080p e tem uma excelente qualidade de imagem mesmo... no entanto so o arranjas se mandares vir de fora pois se mandares vir da dell.pt fica te a um preço muito alto... posto isto talvez seja melhor ires para o LG que ja arranjas a bom preço cá em pt

7. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Eu tenho esse samsung que referiste e olha que ele nao e nada mau... isso de ter ma imagem ao perto depende do sinal que ele recebe, porque aqui em minha casa a imagem dele nao esta nada mal, e entao a jogar ps3, e do melhor.
    A definiçao maxima dele e de 1680x1050, portanto nao faz 1080p, o que tu viste que ele tem e 1080p input, o que quer dizer que recebe o sinal de 1080p mas nao o transmite, mas a imagem ultrapassa os 720p, quase que chega aos 1080p mas falta-lhe resoluçao, o que ja nao e nada mau, viste que a maioria dos jogos corre a 720p e se começarem a correr a 1080p metes nas configuraçoes a resoluçao no maximo...
    Vai a este topico que estao a falar deste lcd--» http://www.techzonept.com/showthread.php?t=207082
    fika bem

8. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Esse lg esta na ***** a 550euros acho eu, mas isso e um monitor que nao tem sintonizador de tv ne?
    fikem bem

9. Macro

Macro Power Member

Provavelmente, entao vou para esse samsung...pk se aproxima-se do 1080...ja é mt bom...e grande parte dos jogos n atinge os 1080 seker... ou entao ainda vou por a hipotese do tal LG parecido com o Dell...dps penso melhor nisso ^^ Tks a lot guys

10. Ryuken

Ryuken Banido

LG 226WA-WN faz os 720p e 1080i

11. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

12. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Partilhar esta Página