1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcd Thomson 32lb220b4

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por vagonia, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 852)

1. Viva

Ainda estou na era dos CRT que atendendo ao tipo de emissão televisiva continuam a ser aqueles que melhor imagem possuem...

Entretanto surgiu a oportunidade de adquirir o LCD em assunto por 600€, pelo que gostava de saber avossa opinião. Vale a pena? É um bom aparelho?

Desde já agradeço os vossos comentários.

2. Obrigado Taz!

Mas será que por mais ou menos 600€ não encontro melhor LCD, mais actual?

3. rjtd

rjtd Power Member

Encontras com toda a certeza.

4. Será que alguém me poderá indicar alguns bons aparelhos de 32, ou mesmo abaixo, por mais ou menos 600€? Estou habituado a CRT de 100HZ e não consigo ver nada com melhor imagem.
    Fundamentalmente é para ver televisão através da TVCABO sem box.

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Não encontras porque não há, deixa-te ficar como estás. Se trocas esse crt por lcd depois ainda te queixas de teres areia nos olhos. 600€ de lcd não compra melhor imagem que crt de 300€, não para tvcabo.

6. rjtd

rjtd Power Member

Concordo.
    Se tens um CRT e não tens nenhuma consola de alta definição ou leitor de alta definição, deixa-te estar.

7. Obrigado pelas vossas opiniões!
    A verdade é que vêm de encontro àquilo que já desconfiava... Enquanto a emissão televisiva não melhorar, mais vale aguentar os CRTS, pena o espaço que ocupam...

Partilhar esta Página