Lcd-tv 42" sanyo ce 42fhw07 full hd

riqgm

Membro
uma ajudinha pode ser?
li ja a "discussao" do LCD ou Plasmas...mas as tantas...os fusiveis enfim!!!

o gaijo anda numa de comprar um plasma e tal....mas agora viu este:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16359

que acham?..podiam ajudar-me por favor

bgd
 
Olá,
De facto pelo preço não ta mau visto ser um LCD 42" FullHD com um racio de contraste 10000:1; 6ms etc. Um plasma também é fixote mas a este preço com essas caracteristicas é complicado achar. Não encontrei nenhuma "review" deste modelo mas a priori e seguindo as caracteristicas do mesmo se o comprares não te deverás arrepender, contudo, a melhor arma anti-dúvida que tens é de ver um a trabalhar ao vivo. Talvez será dificil encontrares um de modelo identico mas dá uma volta nas *****, wortens e companhia e tenta encontrar um Sanyo semi-indentico para poderes tirar a prova dos 3. Agora se fores de bolsos largos há sempre melhor mas o preço também é outro..

Cumps
 
Olha eu tenho o modelo de 37" quase á 2 anos, e tou 100% satisfeito, nada a apontar, muito boa em SD e excelente em HD...

Tb ando de olho numa destas pra fazer o upgrade de 37" para 42" prá sala... e meter a 37 no quarto....

Se tivesse 1 loja ***** aqui perto de minha casa já a tinha comprado.... pois gosto de ver o material ao vivo.... e tb porque nao gosto de comprar aquelas tvs que as lojas tem em exposição meses a fio 24 horas por dia ligadas....

Gosto de ir ver e se houver em stock fechada na caixa compro... tenho que ver se nas ferias vou a setubal a essa loja ve-la...

Abraços
 
Existem plasmas panasonic a 800€, se não for aqui há em espanha. Se te interessa procura melhor.
 
oh pessoal...cada vez q venho ao forum fico mais baralhada...lol

vou vendo os varios topicos sobre o assunto...

o plafond ate era para ser ate 1500€...mas claro q tb queremos um sistema de som...e qto menos gastarmos melhor logico....€€€ sao €€€

vi 2 topicos interessantes:
- sobre a panasonic px80 (mas a resoluçao por ex e menor q esta da sanyo)
- sobre o Samsung - LE40A656

quando começámos a ver as tv's eu andava inclinada para LG ou Sony (talvez pq sao mais comerciais)...embor a LG me cative mais

é uso mais intenso sera tv e dvd e jogos...mas sera aproveitado ocasionalmente para ligar um pc

que acham...podem ir dando aqui uns conselhos e opinioes??...bgd desde ja
 
Back
Topo