1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD TV até 800€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ricgodi, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1436)

1. ricgodi

ricgodi Power Member

Boas

Gostaria K me indicassem um bom LCD para servir de monitor até 800€.

Já vi aqui no forum k dizem bem do LG LX2, mas já é dificil encontrar esse modelo.

Andei á procura e os k me agradam mais são:

samsung LE26R51

samsung LE26M51B

samsung LE26R71B

LG 26LC2R

Agradecia a vossa opinião sobre estes ou outros Lcds dentro do meu orçamento, como se comportam ligados ao pc, k tipo de ligações utilizam para o ligar(VGA,DVI,HDMI), etc.

Desde já agradeço a vossa opinião.

2. Rebound

Rebound Power Member

Sinceramente se é para ligar ao pc.. esquece... a não ser que não queiras passar de 1280..

3. ricgodi

ricgodi Power Member

Achas k n vale a pena pk??

A qualidade de imagem é fraca?n dá para jogar por causa de ghost, lag.

Pelo k tenho lido o pessoal até tem dito bem da qualidade dos lcds ligados ao pc.

Ou achas k só com um lcd maior e de melhor qualidade é k vale a pena.

N percebi o k keres dizer com n passar de 1280

Obrigado pela resposta.

4. FranciscoT

FranciscoT Power Member

Ola este assunto interessa.me bastante visto que estou prestes a comprar um LCD de 40" com full HD( 1920×1080). Assim sendo gostaria de saber se irei obter uma imagem à altura. E ja agora gostaria de saber qual a melhor grafica para este tipo de LCD.

Agradeço resposta

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  5. ricgodi

ricgodi Power Member

Será k ninguem me pode ajudar

Digam como foram as vossas experiencias com os vossos lcds e pcs, mesmo k n sejam os modelos k eu mencionei.

6. bseixas

bseixas Power Member

Partilhar esta Página