LCD-TV ou LCD + TVBox ?

AFPT

Power Member
não consegui encontrar nenhum tópico sobre esta questão por isso decidi criar.

qual a melhor escolha?
um LCD com sintonizador integrado ou um LCD e uma TVbox?


vi esta semana o modelo 2032 da Samsung em ambas as versões e as caracteristicas são:
- modelo 2032BW (sem TV)
- TFT 20pol Wide
- Res. 1680x1050
- DC 3000:1 - real 1000:1
- Tempo de resposta: 2ms

- modelo 2032MW (com TV)
- TFT 20pol Wide
- Res. 1680x1050
- DC 3000:1 - real 1000:1
- Tempo de resposta: 5ms

- PIP/PBP
- TV Wide
- Controlo Remoto

- Colunas 2X3W

exteriormente são quase iguais mas a versão com TV parece maior porque a moldura do monitor é maior!
ter ou não ter colunas é-me indiferente porque vou usar umas 5.1 que já tenho.
o monitor inicialmente será apenas para ver TV mas se tudo correr bem, lá para o fim do ano vou montar um novo desktop e usará uma destas escolhas como monitor.
as minhas principais duvidas são se a diferença no tempo de resposta é um dado importante a ter em conta porque vai ser para usar em jogos e qual das 2 opções terá melhor qualidade de imagem
em TV.
 
Boas.
Pessoal dêem aki uma ajudinha.
Eu tambem tenho uma duvida.
Comprar um lcd-tv parar usar no pc e tv é boa escolha?
Vai se ver bem no pc?
Ou ficaria melhor servido com um monitor tft?
Cumps
 
Boas.
Pessoal dêem aki uma ajudinha.
Eu tambem tenho uma duvida.
Comprar um lcd-tv parar usar no pc e tv é boa escolha?
Vai se ver bem no pc?
Ou ficaria melhor servido com um monitor tft?
Cumps

Boas!
Eu possuo um 2032MW, e posso dizer que estou satisfeito com ele.
Utilizo-o com o PC e com a Xbox. A qualidade da televisão também é boa.
Cumpre todas as funções sem problemas.
Relativamente ao 2032BW não sei formar nenhuma opinião pois nunca testei nem vi.
Se quiseres apenas para ligar ao PC acho que o 2032BW seria melhor pois é mais barato e tem 2ms...
Agora se quiseres ver TV, ligar PC, e ligar uma consola, acho que o 2032MW é a melhor opção.
Cumps!
 
Porque eu só vou mudar quando o meu crt de 19" (pesado como o ca******) pifar e tava inclinado pa comprar um monitor de 26".Mas ainda nao vi a venda monitores desse tamanho e se houver devem ser mt pa cima dos 500€...
Cumps
 
eu acabei por comprar o 2032MW e estou bastante satisfeito. quase não tenho usado no modo PC porque tenho portátil e só uso para ver filmes, de resto está quase sempre no modo TV. as únicas desvantagens para ao 2032BW são a moldura que no MW é maior (provavelmente por causa das colunas internas) e o tempo de resposta mais lento (5 em vez de 2ms) que no meu caso não faz diferença!
para mim o LCD-TV foi a melhor solução!
 
Boas..
Eu tb possuo o 2032 MW, e devo dizer que foi uma grande compra...
É monitor de muita boa qualidade...
O que realmente me fascinou foi a quantidade de funçoes do LCD...
Podes ver tv em quanto estas no pc, em funçao PIP, podes ver tv sem estar o pc ligado, tem enumeras ligaçoes, inclusive HDMI...
Nos jogos, porta-se muito bem...Tenho-o ligado a uma 8800 GTS 512 G92, com interface DVI.
Quanto ao outro monitor a nivel de imagem sáo praticamente iguais (boa qualidade), mas sem duvidade que o MW, é melhor a nivel de interfaces...
É mais caro o MW, mas vale a pena a tv, e as restantes funçoes...
Para quê ter um outro aparelho?
Aconselho vivamente o samsung 2032 MW...:007:
 
Back
Topo