LCD - Uma agradável surpresa

Eu já acredito em tudo, desde que outro dia um colega meu disse que a imagem dele num canal de tv era igual à imagem de um filme em HD e não notava diferenças..
Realmente há pessoas ke não têm percepção de qualidade (ou falta dela) e nesse caso realmente qualquer coisa serve.
 
Poeta rural, agradecido pelo tópico e respectiva descrição/opinião sobre os LCD.


Também ando algo confuso com tanta oferta a preços similares. Comparo tudo e mais alguma coisa e, no final, não chego a qualquer conclusão :(

Ando à procura de um LCD (nada de muito bom, mas que também não seja muito mau) e gostaria de conhecer a vossa opinião.

Fiz um pequeno comparativo de 3 modelos com tamanhos iguais e preços similares.

comparativolo0.jpg



Para além destas 3 opções, acrescento à confusão esta Philips:


philipshr6.jpg



O que acham? Recomenda-se ou nem por isso?

O objectivo é trabalhar em conjunto com um LG LH-W250SC

lg_dvd_home_cinema_LH-W250SC.jpg
 
Boas! Desses 4 modelos apresentados recomendo sem sombra de duvidas a philips. E a mais cara mas e de facto melhor...O contraste e o mais alto(embora no site da worten tenha 4000:1, a tv tem na realidade 6000:1), tem uma das maiores matrizes de cores do mercado e a Pixel Plus da uma ajuda em sinal SD.
Dentro da area das tvs economicas a 5322 e sem duvida uma grande tv...
Ja vi dvd ligado a ele com um mero rca e a imagem e surpreendentemente boa!
Cumps
 
Não conheço a fundo os modelos em questão. Creio no entanto que a PHILIPS é a melhor escolha. No site da Philips refere para este modelo um contraste dinâmico de 7500:1.
Caso te aconteça o que é esperado, ou seja que ao testares a sua imagem na loja esta não seja inteiramente do teu agrado, se queres um conselho práctico tenta o compromisso de a poderes devolver / trocar se não ficares satisfeito com os resultados em casa (mediante as tuas condições específicas de ligação cabo, dvd, consolas, etc).

No entanto julgo que não a vais querer devolver !

Hope have been of assistance!
 
Última edição:
Thanks mate :cool:

Ainda não tive oportunidade de ver pessoalmente todos estes modelos. Apenas a Grundig passou pelas minhas mãos e fiquei com boa impressão. Vamos lá ver se encontro então a Philips.
 
Aconselho, independentemente do tamanho, um TV LDC 1080p. A qualidade de imagem é o mais importante num televisor, parece-me evidente.
 
Ajuda na escolha

Bom dia,

Gostaria que me dessem uma ajuda na escolha de um lcd entre os que vos vou indicar:

- Sony Bravia KDL 32D3000 (local a melhor preço até agora foi no ***** a 1014€)

- Philips LCD Cineos 32PFL9632D (local a melhor preço até agora foi no ***** a 1139€)
na ***** refrem o modelo com 32PFL9632D/12 podem explicar-me o que significa o /12

- Philips LCD 32PFL7962D (local a melhor preço até agora foi no ***** a 938€)

desde já o meu obrigado pela atenção

cumprimentos a todos
´
 
Aconselho, independentemente do tamanho, um TV LDC 1080p. A qualidade de imagem é o mais importante num televisor, parece-me evidente.

TV LDC, é o quê ?

PSH, e outros que tais, já era altura de parar de tentar contaminar o tópico não?!


Ainda que certas opiniões aqui dadas careçam de verdade no que diz respeito à qualidade de imagem de certas Tv´s, é bom reler e fixar o tópico desta thread.

Decerto existe discernimento suficiente para distinguir que existem pessoas com opiniões já consolidadas de que os LCD são a sua melhor solução, por uma variedade de factores, entre os quais a imagem.
Há certos membros, que sempre que alguém afirma que prefere LCD, parece que fazem birra de criança, fazendo finca pé até que consigam converter a opinião do outro ao Fundamentalismo Plasmaniónico!! :p...
(o exemplo em quote trnscrito em cima é sintomático)

Não vou contribuir mais para a intoxicação desta thread, pertinente, porque simplesmente o assunto não o merece, tão absurdo que é...

Peço desculpa pelo :offtopic:, por favor :kfold:!
 
Posso saber porque é que o meu nome é referido ?

Apenas questionei sobre um tipo de TV que não conhecia e pedi explicações. Em que é que isso contamina ?

Zootopia, acho que andas com a mania da perseguição.
 
Bom dia,

Gostaria que me dessem uma ajuda na escolha de um lcd entre os que vos vou indicar:

- Sony Bravia KDL 32D3000 (local a melhor preço até agora foi no ***** a 1014€)

- Philips LCD Cineos 32PFL9632D (local a melhor preço até agora foi no ***** a 1139€)
na ***** refrem o modelo com 32PFL9632D/12 podem explicar-me o que significa o /12

- Philips LCD 32PFL7962D (local a melhor preço até agora foi no ***** a 938€)

desde já o meu obrigado pela atenção

cumprimentos a todos
´

As reviews que o strikereg indicou são bastante elucidativas, vale a pena consultar.

Em termos de preço de Tv, duvido muito que encontres melhor do que aqui (Sony), aqui (32PFL9632) e aqui.

Dentro da gama LCD de 32´´ parece-me que escolhes-te muito bem os modelos, mas no teu lugar escolheria a Philips 9632, não só pela qualidade de imagem em si, mas também pelo sistema Ambilight.
Claro que a carteira manda e muito, mas a diferença dos painéis série 7 para a série 9 da Philips é bastante significativa. O que também se reflecte no preço...
A Sony também é bastante boa, aliás entre a Philips 7962 e a D3000, muito provavelmente escolheria a Sony pelo sistema Motionflow 100Hz, o sistema 24p True Cinema, um melhor angulo de visão e contraste e o leitor de cartões de memória que é sempre um extra a ter em conta.
 
Back
Topo