1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD versus Plasma

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ferri, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 946)

1. Qual a melhor opção até 40/42"? LCD ou Plasma? Modelos?

2. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Penso que a pergunta que fazes já está por demais respondida em várias threads neste fórum. :rolleyes:

Começa por fazer um search e de certeza que vais encontrar muita informação útil.

Cumps :)

3. strikereg

strikereg Power Member

Mas assim era mais fácil ;)

Mesmo que abrisses uma nova thread, não dizes o que vais fazer com a TV, a que distância vais estar, quanto queres gastar, etc

4. obrigado

pretendo gastar até cerca de 1500€, para ver tv cabo, dvd e ligar uma playstation

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2008
  5. PSH

PSH Power Member

TH-42PV70F.

Se puderes esticar até aos 1650 euros, TH-42PY70F

6. esse modelo é da panasonic, certo? eos modelos da sony? q achas? samsung, não, certo?

7. PSH

PSH Power Member

A minha opinião é por demais conhecida e criticada por alguns, mas é a minha.
    Sony, para mim está fora de questão, pois é LCD.
    Samsung também, porque não gosto da pouca qualidade que os equipamentos coreanos me demonstram.

Para mim, em ecrãs, só há duas alternativas, Panasonic e Pioneer. Como infelizmente nasci remediado, em termos financeiros, compro e aconselho Panasonic. Paa quem o dinheiro não seja problema, Pioneer, sem duvida.

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O kuro... Por exemplo..:D

Como é tv cabo, ps2 e dvd, fontes sd, ou seja mais baixa resolução que 720p, um plasma é melhor.. Lcd's para trabalhar tao bem como um plasma com sinal sd são poucos.. e caros..

9. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu ja tive má experiência com a panasonic por isso recomendo sony.

10. PSH

PSH Power Member

Eu já tive com a Sony :rolleyes:

11. chikenbuster

chikenbuster Power Member

O melhor é ires a uma loja da especialidade e escolheres por ti próprio baseado naquilo que vires. No entanto, foge das ***** e fnac´s, porque em questão de preço e serviço prestado, acho que são uma autêntica banhada.

P.S. A minha opinião também já é bastante conhecida, PLASMA, PLASMA E... PLASMA CLARO.

Be coollll.

12. esyk

esyk Power Member

Depende do uso mas para criares esta thread deves querer eh mesmo modelos e preços!

Para plasma a melhor opção penso que seja panasonic(o full hd ja ta barato)! Os kuros (pioneer) sao mt caros!

Para lcd comprava o samsung 40m87 pq o sony 40x3500 tb é mt caro :)

Mas se tiveres dinheiro compra um dos outros, ou o sony ou o pioneer pq sao as melhores tvs do mercado!

13. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Quem dá assistências a essas lojas são as próprias marcas não a loja acho eu.

14. ifc

ifc Power Member

Quer os Plasmas quer os LCDs, têm caracteristicas boas e más, uns são bons numa coisa os outros são bons noutra coisa (para mim os Plasmas são piores), agora depende quais as caracteristicas que mais te interessam e convém.

Partilhar esta Página