LCD vs PLASMA. A verdade...

la esta, consegues comprar o panasonic 42px80 por menos uns 100euros, e ficas melhor servido...

tenta compara-los ao vivo, e tira as tuas conclusoes...

fica bem
 
Resumo do site que o hbejunha referiu acima:

We have completed a review of the LG 42PG6000, which contains a few comments comparing its performance against the Panasonic PX80, its main competitor in terms of specification and pricing. The LG 42PG6000 holds the edge in colour accuracy, overall video processing (especially in standard-def) and aesthetics, while the Panasonic TH42PX80 is capable of deeper blacks and native 1080p/24 playback free of telecine judder, and is more resistant to image retention.
At the end of the day, both of these HDTVs are fine choices for buyers looking to spend no more than £700 on a plasma TV. The only reason we gave the PX80 a higher rating is because some of its chief deficiencies could potentially be remedied by “outsourcing” (e.g. scaler, dedicated video processor); whereas most of the LG 42PG6000’s shortcomings are “fixed” (e.g. lighter black level, non-native 24fps playback, proneness to image retention).
 
strikereg, passado este tempo continuas totalmente satisfeito com o teu 42PX80 ?

Isso em filmes HD manda msm uma imagem boa com bom detalhe etc..? Tou a pensar seriamente comprar um igual ao teu, mas eu ca em casa tenho imensos blu-ray para ver, por isso tambem tou indecizo no PZ80.
Mas o que tinha msm em mente era nao gastar mais de 1000€, logo o PX80 dava me jeito.
 
Para este tipo de utilização, leitura de DIVX, jogos de futebol, etc.. aconselho tecnologia Plasma.

Para 1000€ de orçamento, recomendaria, também, o Panasonic 42PX80. O dinheiro que sobrasse daria para um bom cabo HDMI (QED por exemplo).
 
Para este tipo de utilização, leitura de DIVX, jogos de futebol, etc.. aconselho tecnologia Plasma.

Para 1000€ de orçamento, recomendaria, também, o Panasonic 42PX80. O dinheiro que sobrasse daria para um bom cabo HDMI (QED por exemplo).
Já li em vários sites que não vale a pena gastar fortunas em cabos hdmi para distâncias curtas, ou seja, pagar 85€ por um cabo de QED de 1m é desperdício de dinheiro.
Tenho de ver isso melhor para decidir-me sobre o cabo a comprar.
 
E leste tu muito bem. Embora não recomende o mais barato de todos (até porque pode pecar em qualidade de construção), um de 15/20€ é mais do que suficiente.

Cumps
 
Isto já parece aquela história do gajo que tinha que escolher entre uma loira com curso em ciências e uma morena com curso em humanísticas! Como é óbvio escolheu a que tinha mamas maiores.....

Façam como ele e em vez de perderem tempo a ler alarvidades de ambos os lados, comparem (se possível lado a lado) os diversos modelos a que podem aspirar e em que se sintam interessados. Depois escolham aquele que mais vos agradar.

O resto são tretas. São vocês e os vossos olhos que terão de conviver com eles. Não os postadores compulsivos em fora de tecnologia.
 
Back
Topo