1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD with Switchable Viewing Angle

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por HiGhVoIcE, 16 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1151)

1. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Link: http://sharp-world.com/corporate/news/050714_1.html

achei estranho ainda ninguem ter posto esta noticia sendo esta bastante importante dado que no mundo dos monitores o progresso não anda à mesma velocidade do restanto hardware :)

2. kidloco

kidloco Power Member

Muito bom...e muito mau (nao estou a falar do desenvolvimento como é claro)...se pudesse ser activado/desactivado é que era de valor.

Última edição: 16 de Julho de 2005
  3. Flyer

Flyer Power Member

é engraçado sim senhor, mas eu tenho uma grande dúvida, ver tv ou filmes ou qq cena implica audio, ora p usar isso ou o ppl está tipo zombie tudo com phones nos ouvidos ou entao um deles n ouve nada (e ainda ouve o outro canal !)

4. fish

fish Power Member

??

n percebi, o ***** isto tem a ver com audio?

5. Flyer

Flyer Power Member

ves tv ou filmes ou qq coisa na televisão sem áudio?....

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Mas a ideia é essa... Se não queres que quem tá ao lado veja, ligas, se queres desligas...

7. kidloco

kidloco Power Member

Entao é mto bom :)

8. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Simples também pensei nisso..
    Imagina que tu tas a ver um filme num ângulo e ou outro...
    Ok... Tudo giro tu num determinado ângulo vez o teu filme e eu o meu..
    Mas e depois o audio?
    Só se usares phones é que será rentável...

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Acho que estais a confundir isto com uma cena que deu na televisão à bocado de uma televisão dar dois canais diferentes em diferentes angulos de visão, não? Estes desta thread não são isso! São simplesmente LCD's com angulos de visão variáveis. Para impedir mirones indesejáveis...

10. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Tens toda a razão associei a noticia como os outros também davam para isso :P
    Muito bom sem duvida...

11. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

a tecnologia é a mesma e vai ser aplicada tanto em LCD's como em TV's, mas a questão do som não tem importância nenhuma nos LCD's

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

deu ha bocado no primeiro jornal, na sic, uma reportagem sobre uma coisa semelhante.
    eu olhei para aquilo, e limitei-me a penssar, para que é que isto me pode ser util? e ainda não encontrei resposta.
    mas acredito que tenha utilidade para algumas pessoas, empresas, ...

isto dos angulos de visão variavel acho que é bem inventado. mas gostava de ver isso a trabalhar na pratica... interessante era também desenvolver uma cena para a distancia de visão... mas isso ja é muito à frente

Última edição: 16 de Julho de 2005

Partilhar esta Página