1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Colateral, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 730)

1. Colateral

Colateral Power Member

Boas, eu estou em vias de comprar dois LCD's de 32 polegadas que façam Full HD, so que estou numa duvida, e gostava que voçes dessem a vossa opinião e o porque de irem para o LCD, os modelos que estou em duvida são estes :

LE32A656 SAMSUNG Full Hd

Sony 32W4000

Estou mais inclinado para o modelo da Sony, agora gostava que voçes me dessem as vossas opiniões :).

2. BigJoe

BigJoe Power Member

Neste caso eu iria para o Sony sem duvidas algumas!

3. mavidoor

mavidoor Power Member

Ja agora...porque é que a tua escolha recaía no sony sem duvida?

4. Colateral

Colateral Power Member

Eu gostava que mais gente me respondese sff para ver as suas opiniões...

5. BigJoe

BigJoe Power Member

Faz muito tempo que analiso e vejo ao vivo (que faz toda a diferença) Lcd's para uma futura compra... nestas duas opçoes que foram referidas, na minha opiniao escolheria o sony. Muita gente compra lcd da samsung por serem mais bonitos esteticamente... Alem disso ja li criticas (aki na techzone) sobre o som "abafado" e o grande "input lag" no SamsungA656, falo no input lag pois este tem sido um problema muito debatido ultimamente.

6. wamberto

wamberto Power Member

compra o sony

7. Colateral

Colateral Power Member

Minha nova aquisição e são 2 !!!

[​IMG][​IMG]

8. BigJoe

BigJoe Power Member

agora podes nos dizer como ela se está a portar?

9. Colateral

Colateral Power Member

Lindamente, tem uma imagem que é um mimo, so a TVI é que se ve mal, mas isso já é daqui da zona, de resto jasus, então ja me imagino jogar PS3 ou Xbox360!!

10. BigJoe

BigJoe Power Member

quem me dera a mim!!:x2:

11. Gestalt

Gestalt Power Member

sony é aquela base!

12. daddydj

daddydj Power Member

lol? epa sinceramente,so por ser sony ja tem de ser melhor que as outras marcas? tambem ja foi dito ke o input lag na samsung nao se nota,e que a iamgem eta muito igual tanto numa como ne outra. e alais se for ver a sreviews a smasung tem tido melhor nota,mas enfim sony é que é BOM!:lol:

13. BigJoe

BigJoe Power Member

A samsung é feita pra vender o melhor possivel e a sony e feita para servir o melhor possivel... aí está a principal diferença entre as duas marcas.;)

Partilhar esta Página