LCD

Colateral

Banido
Boas, eu estou em vias de comprar dois LCD's de 32 polegadas que façam Full HD, so que estou numa duvida, e gostava que voçes dessem a vossa opinião e o porque de irem para o LCD, os modelos que estou em duvida são estes :

LE32A656 SAMSUNG Full Hd

Sony 32W4000

Estou mais inclinado para o modelo da Sony, agora gostava que voçes me dessem as vossas opiniões :).
 
Ja agora...porque é que a tua escolha recaía no sony sem duvida?


Faz muito tempo que analiso e vejo ao vivo (que faz toda a diferença) Lcd's para uma futura compra... nestas duas opçoes que foram referidas, na minha opiniao escolheria o sony. Muita gente compra lcd da samsung por serem mais bonitos esteticamente... Alem disso ja li criticas (aki na techzone) sobre o som "abafado" e o grande "input lag" no SamsungA656, falo no input lag pois este tem sido um problema muito debatido ultimamente.
 
Lindamente, tem uma imagem que é um mimo, so a TVI é que se ve mal, mas isso já é daqui da zona, de resto jasus, então ja me imagino jogar PS3 ou Xbox360!!
 
sony é aquela base!


lol? epa sinceramente,so por ser sony ja tem de ser melhor que as outras marcas? tambem ja foi dito ke o input lag na samsung nao se nota,e que a iamgem eta muito igual tanto numa como ne outra. e alais se for ver a sreviews a smasung tem tido melhor nota,mas enfim sony é que é BOM!:lol:
 
A samsung é feita pra vender o melhor possivel e a sony e feita para servir o melhor possivel... aí está a principal diferença entre as duas marcas.;)
 
Back
Topo