Lcd

Nada disso, só se usar um interface compatível com o do chip Hitachi HD44780 caso contrário tens de andar a inventar nomeadamente fazendo o teu próprio software.
 
epa oki mas UM LCD É UM LCD... isso ninguem pode dizer o contrario.. em relação ao soft... bem isso já é outra history... e ai fico bem caladinho e nada digo
 
Pois, o que é um POS ???

LOL, quanto mais sei, mais sei que nada sei:cool:

Quanto mais aprendo, mais consciência tenho do tamanho da minha ignorância>(

Epa, isto hoje nã tá a correr nada bem...

É melhor ir dormir... lol:cool:
 
POS = Post of Sale... é uma daquelas caixas registadoras cheias de botões que só nao tiram cafés... esses LCD's são lindos.. BTW.. se souberem de sucateiras que tenham electronica avisem que preciso de ir scaveging de componentes de electronica. Os meus frascos de resistencias e de LED's estão a acabar :D

Vx
 
Originally posted by Valfreixo
POS = Post of Sale... é uma daquelas caixas registadoras cheias de botões que só nao tiram cafés... esses LCD's são lindos.. BTW.. se souberem de sucateiras que tenham electronica avisem que preciso de ir scaveging de componentes de electronica. Os meus frascos de resistencias e de LED's estão a acabar :D

Vx


Sabes onde é Sacavem? sabes onde é a Bobadela? Sabes onde é o Instituto Nuclear da bobada? :P

Se souberes, eu digo-te uma sucateira onde podes arranjar os lcd´s dos pos baratinhos
 
a localizacao é a seguite :



sacavem -> bobadela [[ instituto nuclear ]] ------------------ [[ Robialac]]



entre o instituito e a robialac tens um carreiro de " cabras " a subir, sobes, e chegas a um largo , nao é bem um largo, é uma rua espacosa, e do lado direito tens um armazem.

Ai desmontam pecas tipo maquinas fotocopiadoras onde podes arranjar as luzes e inversores para meteres tipo neons, e os lcds dos pos
 
LOL não é q vá ajudar mt na conversa, m eu moro pertinho dessa tal lixeira...lol... nunca pensei q fosse tao "rica" a lixeira! hehehe tenho de ir lá um dia destes! by the way, jfbbms és de onde? lol isto já parece o ponto de encontro... hehehe va, sorry pelo meu aparte! :001:
 
Originally posted by Raven
epa oki mas UM LCD É UM LCD... isso ninguem pode dizer o contrario.. em relação ao soft... bem isso já é outra history... e ai fico bem caladinho e nada digo

Se fosses mecânico pegavas num motor de petroleiro e tentavas instalá-lo num Focus. Um motor é um motor, certo?!

E se calhar até dá para ligar um televisor a uma saída VGA dum PC. Um CRT é um CRT, certo?!






Quando montaste o teu display de LCD?
 
straka, ele até tem razao..um LCD é um LCd.... pode é n ter nada igual...mas n deixa de ser um LCD ;)

Agora mais a serio,
Mas olha que vendo o pinout de cada LCD e dd q sejam de caracteristicas semelhantes a coisa corre bem.
 
androm3da percebeste bem o que eu queria dizer ....
Um LCd não deixa de ser um LCD....
e um motor TAMBEM NAO DEIXA DE SER UM MOTOR....
por um motor de petroleiro num carro iria ser giro.. era um modding muito GIROoo LOLOL
:-D :-D :-D :-D :-D
 
Curto os teóricos que pensam que podem pegar num LCD dum GameBoy e espetá-lo na porta paralela. Hão-de me dizer como porque tenho aqui um GameBoy a apanhar pó.

Quer dizer, dar até deve dar, só deve ser preciso passar 1 mês a estudar o interface do LCD que se tem em mãos (que na maior parte dos casos é proprietário => não se sabe nada sobre ele), outro mês a soldar peças e um último mês a fazer o software.

Pá, mas força, por mim comprem os LCDs que quiserem, depois quando não o conseguirem meter a funcionar no PC abram uma thread a perguntar porquê.



Um motor é um motor. Todos os motores devem dar para meter num Focus. É só uma questão de passar 1 ano a modificá-lo para funcionar.
 
Back
Topo