Lcd

STRAKATA, eu não comprei o LCD para por no PC.

comprei o telefone.

Só que, depois de retirar o que me fazia falta, para reparar outro telefone, sobrou-me o LCD.

Perguntei se dava para o meter no PC, mas já com muitas dúvidas, claro que um LCD é um LCD, eu ponho-o a funcionar.(quero dizer, a mostrar uns caracteres...)

Agora ligá-lo á porta paralela ou série, isso é outra coisa.

preciso de um software para o comandar.


Já agora, se puderes, indica-me um local onde eu possa comprar um LCD (o mais barato possível), OK??

Obrigado


P.S. - gostei do motor do petroleiro, sério, lol, tinha que ser numa caravana para meter o gasóleo...
 
Parece-me que a melhor loja é mesmo a Digicontrole em Lisboa. Tem LCDs a preços muito bons (o de 20x4 custa uns 30 euros, ACHO). Esquece é mandar emails, só mesmo telefonando ou indo lá.




Ps: Tens aqui e aqui 2 PDFs com as especificações dos dois chips KS???? nas do teu LCD. Agora se lhes consegues dar uso ou não, é a tal questão do petroleiro.
 
Originally posted by Strakata
Parece-me que a melhor loja é mesmo a Digicontrole em Lisboa. Tem LCDs a preços muito bons (o de 20x4 custa uns 30 euros, ACHO). Esquece é mandar emails, só mesmo telefonando ou indo lá.


E esses trazem garantia etc coisas qeu o da " lixeira " nao tras... mas o da lixeira anda a volta de 10 euros... desde que nao esteja partido...

(ps : isto foi tb para responder abaixo :P )



Originally posted by OpenMind
LOL não é q vá ajudar mt na conversa, m eu moro pertinho dessa tal lixeira...lol... nunca pensei q fosse tao "rica" a lixeira! hehehe tenho de ir lá um dia destes! by the way, jfbbms és de onde? lol isto já parece o ponto de encontro... hehehe va, sorry pelo meu aparte! :001:

bobadela, moro nos Fojos
 
Bem.... vou dar uma volta pelas sucateiras da zona logo que tiver tempo! Devo conseguir arranjaruns quantos e mesmo que ñ bulam ñ perco nada, pk o mais certo é pagar 1€ por um e trazer uma porrada deles dentro do bolso! Como é que acham que arranjei duas unidades r12 :D saquei uma e puz dentro do carro sem o magano ver... fui buscar outra e por azar apanhei o gajo lá na vigia.... tive de pagar a que trazia mas a que estva dentro do bólide veio á borliu ;) efim.... nada que 5 euros ñ pagassem :P !
às tantas o magano nem me leva nada por aquilo e segundo o que me lembro da ultima vez que lá fui havia disso a pontapés!! Por isso devo conseguir desenrascar uns quantos lcd's! logo vejo!
 
Ja agora.....

Eu tenho 1 FOCUS!!!!!!

Como posso meter esse motor no carro....???????

Onde vem isso ?? nalgum livro??:-D :-D :-D :-D

Podem ajudar me por favor!!???

E consumos????
 
Originally posted by Valfreixo
epah.. cool era combinarmos pa tb me dizeres onde é essa mina :D

nao queres combinar um dia destes?


Vx
Epá, ñ tinha o minimo problema de combinar isso ctg mas há um grande prob.... o tempo!!! :(
è assim.... tanto pode ser hoje, amanha ou então pode ser daqui a um mês!!! Ñ dá pra fazer uma previsão de qundo irei lá.
Para veres a titulo de exemplo, hoje, cheguei da obra eram 18:10 e ás 19:00 já estva no marqu~es do pombal! epá... isto é quando tenho sorte em sair ás 18:00! Efim, talvez consiga um sabado pra lá ir.
Como tal se ouver novidades logo digo
 
Epa, fui lá ontem, Sábado, estava um papel na porta a dizer "VOLTO JÁ", fui beber um café e tal ....

Afinal o Sr. tinha ido para a pesca>(

Se eu não perguntasse á moça do café...

Ganda seca...LOL8o
 
Back
Topo