LCD32Lg3000 1080P em tv de 720P?

@leo@

Power Member
Boas

Comprei um LCD LG3000, nas características dele só faz 720p mas quando o ligo ao pc da me a resolução de 1080p.

Será isto normal? Ou não será mesmo 1080P
 
Última edição:
Acho que vou mesmo comprar esse só mais umas questões o teu é o de 32"? A TV analogica fica com boa imagem?é que eu tenho um plasma da samsung que a tv analogica certos canais ficam com chuva
 
Última edição:
Acho que vou mesmo comprar esse só mais umas questões o teu é o de 32"? A TV analogica fica com boa imagem?é que eu tenho um plasma da samsung que a tv analogica certos canais ficam com chuva

O meu é de 32, esta ligado a um receptor sat (dreambox) e tem muito boa qualidade de imagem, com tv analógica nem testei, mas essa situação é normal e o problema não é da tv. Tenta comprar um cabo melhor para ver se melhoras a imagem.
 
A duvida do full hd continua, será que algum me podia explicar como é que esta tv faz 1080P ligada a um pc?

Obrigado
 
Quem tem LG300 com sinal analógico aparecem os canais numerados apartir do 900? tipo 901, 902,...943? depois como se muda no comando? tem que se inserir 901, 902...
Ou há alguma forma de mudar?

Obrigado
 
O PC está a enviar a 1080p, o LCD está a receber a 1080p, para mostrar a imagem no ecran faz o downscale para 720p. O PC não tem nada a ver com este processo.

Agora o mais apropriado é mesmo enviares pelo PC a resolução nativa do LCD para este não ter que estar a fazer tratamentos à imagem.
 
Quem tem LG300 com sinal analógico aparecem os canais numerados apartir do 900? tipo 901, 902,...943? depois como se muda no comando? tem que se inserir 901, 902...
Ou há alguma forma de mudar?

Obrigado

Tenho o mesmo problema com uma 19LG3000. Haverá alguma maneira de alterar o número do canal? A única maneira alternativa que encontrei foi a sintonização manual mas é uma seca...

Já agora, uma pergunta para quem tem um LG3000: alguém nota ruído de fundo quando se usa os headphones? Isto nota-se principalmente à noite. Já experimentei todos os perfis e opções de som e o ruído mantém-se. Estranhamente o nível do ruído muda quando mudo o modo de imagem. Alguém tem o mesmo problema?
 
Tenho o mesmo problema com uma 19LG3000. Haverá alguma maneira de alterar o número do canal? A única maneira alternativa que encontrei foi a sintonização manual mas é uma seca...

Já agora, uma pergunta para quem tem um LG3000: alguém nota ruído de fundo quando se usa os headphones? Isto nota-se principalmente à noite. Já experimentei todos os perfis e opções de som e o ruído mantém-se. Estranhamente o nível do ruído muda quando mudo o modo de imagem. Alguém tem o mesmo problema?

O nível aumenta quando tens algum menu na tela? Tens isso ligado com fixa scrat? Se sim esse ruído é devido a essa ficha, compra uma de melhor qualidade.
 
O nível aumenta quando tens algum menu na tela?

Não, apenas quando mudo o modo de imagem, por exemplo, de intenso para utilizador. O zumbido diminui quando aumento a luz de fundo até ao máximo, (que é como está no modo intenso) mas fica com luz a mais e o zumbido não desaparece totalmente. Também noto esse zumbido na própria tv, igual ao que ouço nos phones.

Tens isso ligado com fixa scrat?

Sim, tenho um dvd ligado por scart, mas mesmo sem esse cabo o ruído mantém-se.
Já desliguei todos os cabos, ficando apenas o da antena e continua na mesma.
Também já desliguei o cabo de antena e liguei só o dvd, idem.

Há mais uma coisa que acontece mas apenas na RTP1: a imagem fica preta durante cerca de um segundo e depois volta, isto acontece cerca de 2 ou 3 vezes por minuto, por vezes mais, por vezes menos. Nas outras tv's (não são LCD) não noto nada na imagem. Já me disseram que pode ser avaria, mas é estranho só acontecer nesse canal.
 
Back
Topo