LCDs 16x2 - 10 euros

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas,

Encontrei uns LCD's bacanos para o modding assim :



O problema é que eles ficam a 10 euros mas são vendidos em packs de 10 LCDs.

Como apenas tenho interesse em ficar com um ou dois para mim, gostaria de saber se ha mais alguem interessado em ficar com algum destes lcd's (de preferência aqui da zona de gaia).

Desculpem colocar aqui a thread, mas não sabia em que secção a encaixar.

Se houver interessados, apitem.
 
-O LCD já vem com os cabos todos soldados? Ou seja é só ligar e sacar software?
-Depende do método de entrega,sou do Porto.
De resto sim estou interessado :)
Abraço :kfold:
 
Os LCD's tem o controlador hd44780 ;)


Ou seja ... sao para ser usados normalmente na porta paralela.
Apenas falo do LCD o cabo eu posso fazer a quem estiver interessado, mas acrescem +- 2.5 euros cada cabo.

O gajo que tem estes a 10 euros axo que tb arranja de 20x4, mas mais uma vez a questão é que tem de vir em pacotes de 10 pelo menos.

E no meu caso o que me interessa mesmo é o de 16x2. Contudo se arranjares mais ppl eu posso saber o preço desses :)


PS: Sim, sao tal e qual... esta pic é de um dos LCDs que ele vende.
 
cr3ativ3 disse:
se conseguires arranjar LCD's um pouco maiores eu quero um.. com cabo de preferencia :D

hug'z


Tambem se arranjam lcd's 20x4 exactamente como estes 16x2, mas eu nao quero transformar isto numa thread de vendas. Só para terminar, os preços devem rondar +- os 28 euros.


O que me interessa mesmo é arranjar quem esteja interessado em adquirir os 16x2, para poder ficar com um para mim.

Quem estiver interessado PM me.
 
uterrorista disse:
parece fixe mas...o que é que podemos fazer com eles??
Metê-los a dizer infos do pc, como temps, velocidades das fans, o que estás a ouvir no winamp, se tens mail ou não, etc. Basta configurar o programa que usas para controlar o ecran e pronto.
 
C19 disse:
Como e k s liga os LCD's...liga.se onde?

Cumps

Estou interresado num th e k saber como s liga e kes....

:009:

bem... para o pessoal novo ke ainda n descobriu a funcionalidade do "search" daki do forum, fica aki um link que penso que possa ajudar muito na montagem do lcd.

http://techzonept.com/showthread.php?t=36240

eu ja tenho um 20x4 ha mto tempo (desde out 2002) que tem vindo a "viajar" de caixa em caixa (conforme vou mudando), e nessa altura o google foi o meu maior amigo... :007:
 
Então um LCD já com o cabo fica em 12.50€?

Olha que isso até é de pensar melhor... Secalhar compro um ou dois pra mim!
Mas o cabo já vem pronto? É só ligar á LPT e configurar depois com o software?
 
Ficava !

Mas visto que não arranjei ppl suficiente para os comprar (tinha 5 interessados, faltavam 4) acabei por não os comprar.

É possivel que ainda se arranjem os LCDs, mas apenas avanço quando tiver 9 interessados (ou pelo menos alguem que queira 9 LCDs, visto que eu quero um para mim).
 
Se tinhas 5 interessados, contigo faz 6, e comigo 7.

Só faltavam 3! Vá bora lá meter isso em pé de novo que de certeza que há muita gente que quer um modzeco destes ;)

PS: E quanto á minha ultima questão?
Vem pronto a ligar a trabalhar? É que com electronica n me dou muito bem.
 
Boas
Para não estar a criar outra thread,achei melhor aproveitar esta para fazer uma pergunta ao pessoal que já tem um lcd.
Que software é que usam para meter texto? Podiam me indicar um que funcionasse com o Aquaero e que não fosse o Jalcd? :)
Abraço
 
Boas. Podes meter um link para ver os lcd's? É que não consigo visualizar nenhuma imagem aqui em casa. Se calhar sou capaz de ficar com um. Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo