LCDs 16x2 - 10 euros

Status
Fechado a novas mensagens.
striker_ disse:
ya mas nem todas teem>( era de valor e k o pessoal k ja tem se xiba-se uma loja k enviasse por ctt:002:

por acaso leste este tópico todo? é ke só tem 2 paginas... e logo na primeira, tem lá um link posto por mim ke vai dar a outro tópico criado aki a explicar tudo sobre LCD's...
 
[BoB]Marley disse:
por acaso leste este tópico todo? é ke só tem 2 paginas... e logo na primeira, tem lá um link posto por mim ke vai dar a outro tópico criado aki a explicar tudo sobre LCD's...


ya tem um link da digicontrole mas esse tanto kuanto sei nao enviam por ctt!!:004:
 
como é ke sabes? já telefonaste?

foi lá ke comprei o meu lcd de 20x4 e eles enviaram-me para casa... mas isso já foi há 4 anos, talvez tenham mudado de politica...
 
[BoB]Marley disse:
como é ke sabes? já telefonaste?

foi lá ke comprei o meu lcd de 20x4 e eles enviaram-me para casa... mas isso já foi há 4 anos, talvez tenham mudado de politica...


axo k foi aki k disseram k eles nao enviavam por ctt ou foi noutro forum :rcarton:
 
bem... caso n tenham reparado, o tópico já tá mais que morto... o mais fácil seria mandarem uma PM ao criador do tópico, mas se ele n disse mais nada, é pk não há...

se entretanto querem fazer negócios, há uma parte do fórum para esse efeito, mas obviamente que os "verdinhos" não têm acesso, portanto vão ter de "trabalhar" para se tornarem power members... :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo