LCD's de 32" a menos de 600€

m_v

Power Member
Boas

Reparei que na maioria das lojas, quer físicas, quer online, já se encontram vários modelos de LCD de 32" a preços inferiores a 600€. A minha questão é: acham mesmo que vale a pena? É que um vendedor de certa loja me desaconselhou a compra desses modelos actualmente, por via de o contraste estar a ser revisto... em todas as marcas. Nomeadamente a Samsung que com o seu contraste, apesar de dinâmico, se eleverá a 8000:1 lá para o meio do Verão, e os preços destes serão ainda mais económicos que os de agora... Alguém sabe algo sobre isto??? Fiquei indeciso, ora se para ter um equipamento melhor ainda por cima mais barato tiver que esperar mais umas semanas não me importo 8|, ora quem esperou até aqui aguenta :-D

Obrigado pela vossa ajuda
 
Boas

Reparei que na maioria das lojas, quer físicas, quer online, já se encontram vários modelos de LCD de 32" a preços inferiores a 600€. A minha questão é: acham mesmo que vale a pena? É que um vendedor de certa loja me desaconselhou a compra desses modelos actualmente, por via de o contraste estar a ser revisto... em todas as marcas. Nomeadamente a Samsung que com o seu contraste, apesar de dinâmico, se eleverá a 8000:1 lá para o meio do Verão, e os preços destes serão ainda mais económicos que os de agora... Alguém sabe algo sobre isto??? Fiquei indeciso, ora se para ter um equipamento melhor ainda por cima mais barato tiver que esperar mais umas semanas não me importo 8|, ora quem esperou até aqui aguenta :-D

Obrigado pela vossa ajuda

A questão não se prende com a revisão do contraste, ou melhor o LCD não deixará de funcionar ... A questão é, se queres o melhor tens de pagar bem, e obviamente que os LCD com 8000:1 não custam 600€ :D

Tens é de ver se o uso que vais dar ao LCD e o dinheiro que tens para gastar!

No meu caso, e se trocar a minha TV normal, vai ser claramente por um LCD na ordem dos 700€ Máximo, pois já me chegou dar 1500€ por uma TV á 2 anos que não faz metade do que estas fazem agora.

Se ficares a pensar nas de 8000:1 das duas uma, ou gastas uma pipa de massa agora e ficas com um topo, que daqui a 2 anos custa 600€ e estás a chorar por uma de "16000:1" :D, ou gastas 600€ por uma que chega para o uso que lhe vais dar, e tens mais 600€ para dar daqui a 2 naos por uma que custa agora 2500€ :D

Resumindo ... tudo se define com o tamanho do teu bolso :P
 
Basicamente o que o gajo te disse foi se esperares consegues comprar melhor mais barato.

Enfim uma brilhante previsão no mundo da tecnologia

Compra quando precisares
 
Nao concordo muito com o avantix.

Penso que seja melhor uma pessoa pensar bem naquilo que quer, ir juntando e comprar uma coisa boa e que tenha nova tecnologia do que andar sempre a comprar as gamas antigas e estar a trocar todos os anos.

Claro que o mercado da tecnologia se renova rapidamente, mas dece-se sempre fazer "investimentos" e nao gastar para passado 1 ano voltar a trocar.

Isso entao com pcs só agora é que se começavam a mudar de P3 para P4 pois agora e que tao baratinos!!!

Só uma opiniao.

Claro que se a pessoa for esperando os preços vao sempre descendo portanto deve-se encontrar um meio termo entre novidade e preço.. +- a relaçao qualidade/preço para quem tiver um orçamento nao muito grande.

cumps
 
Nao concordo muito com o avantix.

Penso que seja melhor uma pessoa pensar bem naquilo que quer, ir juntando e comprar uma coisa boa e que tenha nova tecnologia do que andar sempre a comprar as gamas antigas e estar a trocar todos os anos.

Claro que o mercado da tecnologia se renova rapidamente, mas dece-se sempre fazer "investimentos" e nao gastar para passado 1 ano voltar a trocar.

Isso entao com pcs só agora é que se começavam a mudar de P3 para P4 pois agora e que tao baratinos!!!

Só uma opiniao.

Claro que se a pessoa for esperando os preços vao sempre descendo portanto deve-se encontrar um meio termo entre novidade e preço.. +- a relaçao qualidade/preço para quem tiver um orçamento nao muito grande.

cumps

Deve-se comprar aquilo que se precisa, isso é o principal!

Não estou a falar de Pcs, e em LCD o que vejo é uma descida a pique de preços quase "todos os dias", e isso é problemático para quem compra!
Se tivermos dinheiro, então claro compra-se já algo de mais avançado, e que vai durar mais tempo!

Eu gastei 1500€ por uma CRT de 32" á 3 anos ... A Televisão é um espectaculo, mas não tem HDMI, nada de HD ... comprei um topo de gama, podia ter poupado mais uns trocos e comprava um LCD por 2500€ ... o mesmo que agora custa 600€ :D Perder quasse 2000€ em 3 anos, é tipo carro :P

Obvio que não podemos esperar pello ultimo modelo, pois esse está sempre a aparecer .... Obvio que não podemos comprar um LCD de gama baixa e esperar que faça tudo o que um de gama alta faz! Temos de ver o dinheiro que se tem, e para que se quer um LCD, e o tempo que vai demorara até mudar de TV!

No meu caso, a CRT que comprei foi um desperdicio de dinheiro, pois neste momento nem gama baixa é, pois nem hd faz ... e custou-me um balurdio ... Isto porque achei que o preçço dos LCD ainda ia demorar mais tempo a baixar para estes valores ... aliás nunca pensei que baixasse tão depressa!
 
pois... mas também 3 anos em tecnologia nao é assim tão pouco tempo.

Cada um deve escolher a melhor altura para comprar de acordo com o seu orçamento.

cumps
 
Para ser sincero, sempre fui mais defensor do "qualidade paga-se" do que do "gastar pouco porque mais tarde baixa de preço".
Porque se seguirmos esta ultima "ideia" nunca compramos nada, eu acho mais util gastar mais dihiero numa coisa boa e apenas mudar daqui a uns 4 anos do que comprar uma barata agora e daqui a 1 ano voltar a comprar outro.

Porque, como dizia a minha avozinha, "o barato sai caro"
 
epa a 15 anos o meu pai comprou uma sony super trinitron pra sala, este ano decidiu comprar uma samsung de 50" plasma, e ainda bem meti a sony no meu kuarto e continuo a axar ke os crts têm melhor kualidade que os plasmas... loool
 
Back
Topo