1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcds LOEWE

Discussão em 'Digital Life' iniciada por RedCode, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2374)

1. RedCode

RedCode Power Member

pessoal disseram me que esta marca é uma das melhores senão a melhor em imagem, mas tambem verifico que possui aparelhos carissimos.
    Podiam dizer-me se têm alguma experiência com tvs Loewe?

2. C70

C70

Eu não tenho muita experiência em LCD's mas já andei a pesquisar porque estou interessado em comprar um e as informações que me deram foi que realmente os Loewe são o topo dos LCD's mas também é preciso ter carteira para eles...
    Penso que consegues poupar bastante e comprares um LCD bastante bom de outra marca.
    Pelas informações que me deram tens algumas marcas bastante boas, agora depende das caracteristicas que terás de comparar entre modelos da mesma marca e de outras marcas.
    Tens por exemplo a Philips, a Panasonic, a Samsung, a LG, e a JCD.
    De qualquer forma podes ir a este post Thread geral sobre HDTVs (LCD e Plasma)
    Terás é muito para ler mas penso que irás ficar exclarecido..

Boas compras!

3. dickseed

dickseed Power Member

Se tiveres possibilidade de dar cerca dde 3000€ por um lcd de 32'', epá compra um Loewe, que em qualidade é do melhor que há actualmente. O único que lhe chega é talvez o topo de gama de philips que também não custa menos.

4. kidloco

kidloco Power Member

Se estiveres disposto a pagar (muito) mais então força. Mas também quem tem dinheiro pra um Loewe, também tem para um Philips...e comparando os dois, Philips all the way.

No entanto, existem boas marcas ditas menos caras: Panasonic, JVC, Sharp, etc.
    Tens depois as best buy: LG, Samsung, etc.

Tem tudo a ver com o dinheiro que estás disposto a gastar. No final, a diferença (de qualidade) de imagem entre eles todos deve andar na casa dos 10% por isso resume-se tudo a detalhes, qualidade de construção, extras.

5. RedCode

RedCode Power Member

Na verdade o modelo que me estaria a interessar era o Loewe Concept de 26´, k não é muito grande é certo, mas que talvez sirva para o efeito...

vi esta tv a correr hd ao pe de uma samsung, uma lg e uma grundig e de facto destacou-se das outras, apesar de todas de mto boa qualidade.

mas o preço desta tv anda pelos 1500 euros

6. kidloco

kidloco Power Member

Convém saberes se estavam todas a correr a mesma coisa e nas mesmas condições. Mas não duvido que a Loewe tenha a melhor imagem dessas que mencionaste.

ps: gosto bastante desse modelo ;)

7. endon

endon Power Member

Eu tenho 1 CRT LOEWE a Nemos mais precisamente e só posso dizer maravilhas no que respeita ao design aliada à tecnologia PHILIPS PixelPlus que o equipa.

Nos LCDs por acaso não sei se usam paineis do consórcio LG/Philips em toda a gama, mas é certo que levas sempre um produto de altíssima qualidade, design minimalista mas de extremo bom gosto e assistência ao domicílio durante a vigência do periodo de garantia de o mesmo for comercializado por um parceiro do distribuidor nacional que é a Video Acústica.

São caros, mas com um pacote destes não se pode torcer o nariz.

8. kidloco

kidloco Power Member

9. xtr3me

xtr3me Power Member

Ya, essa é que o meu irmão tem. Custou menos pq teve desconto na fnac.
    A tv manda uma imagem brutal, para além de que o menu tem tudo e mais alguma coisa em opções.

Se o espaço entre a tv e a pessoa não for grande a imagem já não é tão boa, mas isso é prob dos lcs (todos).

10. kidloco

kidloco Power Member

É a gama "barata" da Loewe...é uma boa ocmpra, para quem gostar do design desta (manifestamente o mais fraco de toda a linha).

Partilhar esta Página