1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lcds LOEWE

Discussão em 'Digital Life' iniciada por RedCode, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2374)

1. RedCode

RedCode Power Member

pessoal disseram me que esta marca é uma das melhores senão a melhor em imagem, mas tambem verifico que possui aparelhos carissimos.
    Podiam dizer-me se têm alguma experiência com tvs Loewe?

2. C70

C70

Eu não tenho muita experiência em LCD's mas já andei a pesquisar porque estou interessado em comprar um e as informações que me deram foi que realmente os Loewe são o topo dos LCD's mas também é preciso ter carteira para eles...
    Penso que consegues poupar bastante e comprares um LCD bastante bom de outra marca.
    Pelas informações que me deram tens algumas marcas bastante boas, agora depende das caracteristicas que terás de comparar entre modelos da mesma marca e de outras marcas.
    Tens por exemplo a Philips, a Panasonic, a Samsung, a LG, e a JCD.
    De qualquer forma podes ir a este post Thread geral sobre HDTVs (LCD e Plasma)
    Terás é muito para ler mas penso que irás ficar exclarecido..

Boas compras!

3. dickseed

dickseed Power Member

Se tiveres possibilidade de dar cerca dde 3000€ por um lcd de 32'', epá compra um Loewe, que em qualidade é do melhor que há actualmente. O único que lhe chega é talvez o topo de gama de philips que também não custa menos.

4. kidloco

kidloco Power Member

Se estiveres disposto a pagar (muito) mais então força. Mas também quem tem dinheiro pra um Loewe, também tem para um Philips...e comparando os dois, Philips all the way.

No entanto, existem boas marcas ditas menos caras: Panasonic, JVC, Sharp, etc.
    Tens depois as best buy: LG, Samsung, etc.