Lcd's/Plasmas - Futuro, Risco, e Compra Certa.

Já não estas a dizer a mesma coisa, aos poucos vais lá.
Por todas essas razões e mais algumas é que eu preferi Full-hd e aconselho.
 
se o uso é principalmente para dvd e tv, full hd n faz sentido! No entanto se pensas no futuro ter blueray, ligar a media center ou usar com uma consola recomendava-te o panasonic full hd que sai-te mais barato e na minha opinião rende mais.

Os pioneer para fontes de baixa definição (tv e dvd) são dos melhores pois teem um excelente processamento de imagem e qualidade de monitor! por isso se tens para investir é sempre uma boa opção! Nunca vais ficar arrependido depois de o comprar :)


Bem...mas se o futuro passa pelo Blueray supostamente todos iremos, mais tarde ou mais cedo, apostar nessa tecnologia...ou estou enganado?

Mas se de facto o pioneer me garantir uma excelente qualidade agora...e uma boa qualidade daqui por uns anos - mesmo com o blueray - acho que vale a pena investir nesta tv.

Mas dêem o vosso parecer para tirar a duvida!
 
Bem...mas se o futuro passa pelo Blueray supostamente todos iremos, mais tarde ou mais cedo, apostar nessa tecnologia...ou estou enganado?

Mas se de facto o pioneer me garantir uma excelente qualidade agora...e uma boa qualidade daqui por uns anos - mesmo com o blueray - acho que vale a pena investir nesta tv.

Mas dêem o vosso parecer para tirar a duvida!
Podes e deves ler esta review sobre o Pioneer. Este é o televisor que servia de comparação a qualquer outro até há bem pouco tempo (até ao Pioneer FullHD, mas esse custa uma fortuna).
 
ZooMorphic:

se puderes esperar, espera para ver os novos plasma da Panasonic.

o 42PX80 deverá andar por volta dos 1000€, e penso que por esse valor não haverá outra TV à altura. seja plasma ou lcd.

isto é apenas a minha opinião baseada na teoria e coisas escritas na net, nunca vi nenhuma ao vivo

será que o samsung 40F86 que custa cerca de 1900€ na ***** e afins e que custa apenas 1375€ nas lojas online é melhor e vale a pena?

Epah pelas reviews, o px80 é só um pouco melhor que o px70 a grande revolução da panasonic vao ser os proximos que vão sair (pz80, pz85 e pz800). O kuro é melhor que o px80! Quanto ao 40f86 é o melhor lcd de 40 polegadas até ao momento da samsung, logo é bastante bom e por esse preço é excelente, dado que a unica opção que acho superior a essa ser a sonyx3500 que é mais 1000 euros!

No entanto é dificil comparar um plasma a um lcd! Na minha opinião LCD é melhor para quem o uso predominante é ligar ao pc e consolas, ou então quer um ecrã menor que 37". Se o uso for ver dvds, tv ou mm blueray os plasmas são superiores e têm preços mais competitivos para as specs que apresentam!
 
Aqui disseste uma coisa:
"Pois, não sei, eu pela minha experiência parece-me correcto. Com a mesma fonte, claro. Vi isso claramente na ***** do Estádio da Luz comparando os plasmas Panasonic PV e PY, o 1º HDready e o segundo FullHD."

Aqui disseste outra coisa, que já não tem o mesmo sentido que disseste em cima:
"Existem muito outros factores: de tiveres por exemplo a mesma fonte 1080p ligada a 2 LCD, um HDReady e outro FullHD, o HDready vai ter que fazer a conversão para 720p. Se não for grande coisa, pode não fazer grande trabalho na conversão da imagem. "

Mas ok, cada qual fica com a sua.

1 Abraço.
 
Aqui disseste uma coisa:
"Pois, não sei, eu pela minha experiência parece-me correcto. Com a mesma fonte, claro. Vi isso claramente na ***** do Estádio da Luz comparando os plasmas Panasonic PV e PY, o 1º HDready e o segundo FullHD."

Aqui disseste outra coisa, que já não tem o mesmo sentido que disseste em cima:
"Existem muito outros factores: de tiveres por exemplo a mesma fonte 1080p ligada a 2 LCD, um HDReady e outro FullHD, o HDready vai ter que fazer a conversão para 720p. Se não for grande coisa, pode não fazer grande trabalho na conversão da imagem. "
Não vejo a contradição.
-Quanto à primeira, disse o que vi.
-Quanto à segunda, tentei apenas oferecer uma explicação possível para o facto de tu, ao contrario da minha experiência, e ao contrário das leis da física, conseguires notar a diferença entre 720p e 1080p em ecras de 37".
 
Não vejo a contradição.
-Quanto à primeira, disse o que vi.
-Quanto à segunda, tentei apenas oferecer uma explicação possível para o facto de tu, ao contrario da minha experiência, e ao contrário das leis da física, conseguires notar a diferença entre 720p e 1080p em ecras de 37".

Leis da física lol, queres que te faça um gráfico no photoshop que contradiga aquele!?

Cada forum tem o seu gráfico, cada site diz a sua coisa! Não existe lei fixa para a distancia a que se vê tv ou a que se nota!! Existem pessoas com problemas de visão outras não ...

Por acaso qd vais ao cinema tens só um lugar que é o melhor para ver?? ou tens 20 filas cada uma com distancia diferente e é sempre uma boa experiencia (tirando umas 3 ou 4 filas à frente)

Mais uma vez digo que as pessoas devem pensar por si proprias e n levar à regra conselhos de outros, seja pessoal classificado ou não! pq cada um gosta do que gosta! Claro que se deve ouvir conselhos e seguir-se por eles, mas n seguir à regra!
 
Desculpem, mas acho uma grande treta dizer para não gozarem com comentários e opiniões vazias... porque na realidade estas aparecem com alguma frequência aqui no forum.
Mais eu acho que o que está na moda, é desvalorizarem as pessoas que aqui no forum têm uma opinião positiva dos plasmas.

Be cooolll.
 
Epá, que eu saiba não é requerido nenhum estatuto de Doutoramento para postar aqui no forum, penso que todas as pessoas das várias classes sociais, vários graus de ensino, podem exprimir, aqui, a sua opinião, independentemente dos conhecimentos que ela possa ter ou não sobre o aasunto, só acarreta as opiniões quem as desejar.

Outra situação é realmente essa de gozar com alguem porque disse, isto ou aquilo, por estas ou aquelas palavras...! Eu francamente não sei que mentalidade é a vossa, mas nos principios básicos da educação não vos foi transmitido, de que não se deve gozar com ninguem, é que nem toda as pessoas podem ter "sabedoria superior" (acho que já disse isto antes) e simplesmente se limitam a dar a sua modesta opinião/expriencia dos factos.

Nunca, mas nunca se pode (se deve) desvalorizar um pessoa que tenha uma opinião positiva sobre uma questão, agora o que se pode e deve desvalorizar, é a prepotencia, arrogancia, fundamentalismo.
Porque de maneira nenhuma,lá porque partilhamos de ideia diferente, não quer dizer que a minha ideia/opinião (ou de outros) não preste ou não tenha valor.

Ninguem quer desvalorizar essas pessoas, o que se pretende é que essas mesmas pessoas deixem de fazer precisamente isso (que têm feito) ao lado oposto, ou seja a quem não concorda com eles.

1 Abraço.
 
Desculpa lá ifc, mas uma coisa é expressar uma opinião contrária à minha/nossa, o que é perfeitamente legitimo. Outra é dizer uma data de coisas, sem na realidade dizer nada.
Dizer, que não aconselha isto, porque ouviu dizer ou que não sabe determinada coisa, mas deve ser boa, não é uma opinião. É participar com uma mão cheia de nada. E isso para mim não tem valor.
Aceitava que ele dissesse que não aconselha isto ou aquilo por razões concretas ou que dissesse que o seu era bom por razões concretas. Mas dizer que ouviu dizer e que não sabe, mas deve ser bom, não é nada.
 
Pois, concordo com o PSH.

Opiniões fundamentadas é uma coisa, opiniões sem fundamentação é outra.
As primeiras podem ser estudadas e concordar ou discordar-se delas.
As segundas não são passíveis de contra-argumentação. Ao não o serem, podem parecer verdades absolutas a pessoas menos informadas, que podem sair daqui induzidas em erro.

Por isso é que me causa confusão algumas pessoas afirmarem:
"Philips sem dúvida!" ou
"FullHD sempre!" ou
"LCD/plasma é o melhor, sem dúvida"
só porque têm um, mesmo por vezes pouco percebendo do assunto.
 
Pois neste aspecto até tens razão, mas desde que ando aqui no forum, quem eu mais vejo a fazer comentários destes:

""
"Philips sem dúvida!" ou
"FullHD sempre!" ou
"LCD/plasma é o melhor, sem dúvida"
só porque têm um, mesmo por vezes pouco percebendo do assunto
. ""

São precisamente os tais fundamentalistas, etc..., e aì, tens que concordar comigo porque é verdade.

1 Abraço.
 
Back
Topo