LCPower Arkangel 850W

Guga27

Power Member
Boas, gostaria de saber se a LCPower Arkangel de 850W aguenta com os seguintes componentes:
Asus Striker Extreme, ou Asus Commando
Processador Intel C2D E6600 2,4Ghz
4GB Gskill PC64000 (4x1GB)
2x XFX Geforce 7600GT Fatality em sli
4x Western Digital 250GB Sata II, ou 1x Western Digital 400GB Sata II + 2x Western Digital 250GB Sata II
Gravador DVD LG H42L
Gravador DVD Pioneer 112D
Placa Som Creative X-FI Platinum
Obrigado.
 
meu a amigo tenho te a dizer que a fonte pode aguentar isso tudo mas acredita que a performance do PC vai ficar aquem doque podes estar a espera aconselho-te a instalares duas fontes de alimentação cada uma com 650 ou 700 watt´s assim ficas com 1300 a 1400 watt´s e ja tens energia no pc para andares com as melhores performances.
 
meu a amigo tenho te a dizer que a fonte pode aguentar isso tudo mas acredita que a performance do PC vai ficar aquem doque podes estar a espera aconselho-te a instalares duas fontes de alimentação cada uma com 650 ou 700 watt´s assim ficas com 1300 a 1400 watt´s e ja tens energia no pc para andares com as melhores performances.

DUAS FONTES?!?!?! :wow::wow::wow::wow::wow:

A fonte escolhida chega perfeitamente para a configuração apresentada!!! No entanto como disse o WindWalker, a gráfica destoa tudo!!!! Se não quiseres gastar muito dinheiro uma 7900GT ou uma X1950XT... Mas a melhor seria mesmo a 8800GTS 320MB!!!!
 
Duas fontes?

Nas gráficas grande erro?têm as memórias a 1.6Ghz, o clock a 650Mhz, não me parece grande erro, a 8800GTS que falam tem as memórias a 1.6Ghz e o clock a 500, só tem a mais que a 7600Gt é na quantidade de memória e na elocidade shader clock e ja montei uma e não me surpreendeu nada, e que não ando na informática há 2 dias, só tinha duvidas com a fonte porque nunca trabalhei com nenhuma LCPower, a 8800GTS ou GTX sim ok, mas duas 7600GT não lhe ficaram atrás, se puderem vere as caracteristicas da XFX 7600GT percebem onde quero chegar, http://www.xfxforce.com/web/product...600+GT+Fatal1ty&productConfigurationId=788979
 
A mim parece-me que a LC Power aguenta isso tudo...

e tb acho que essas 2 gráficas são um grande erro, com o preço dessas 2 compras uma 8800gts:-D
 
Essa fonte aguenta na boa, o que conta são os amperes...essa fonte axo que tem o "certificado" ? de SLI....em relação à performance...pelo mesmo preço tens a 8800GTS 320mb ( 300€ ) e tens mt mais performance que SLI...nao te esqueças que nenhum SLI tem eficacia superior a 75%...
 
Nas gráficas grande erro?têm as memórias a 1.6Ghz, o clock a 650Mhz, não me parece grande erro, a 8800GTS que falam tem as memórias a 1.6Ghz e o clock a 500, só tem a mais que a 7600Gt é na quantidade de memória e na elocidade shader clock e ja montei uma e não me surpreendeu nada, e que não ando na informática há 2 dias, só tinha duvidas com a fonte porque nunca trabalhei com nenhuma LCPower, a 8800GTS ou GTX sim ok, mas duas 7600GT não lhe ficaram atrás, se puderem vere as caracteristicas da XFX 7600GT percebem onde quero chegar, http://www.xfxforce.com/web/product...600+GT+Fatal1ty&productConfigurationId=788979


Talvez uns benchs te mudem a opinião!!!
 
Nas gráficas grande erro?têm as memórias a 1.6Ghz, o clock a 650Mhz, não me parece grande erro, a 8800GTS que falam tem as memórias a 1.6Ghz e o clock a 500, só tem a mais que a 7600Gt é na quantidade de memória e na elocidade shader clock e ja montei uma e não me surpreendeu nada, e que não ando na informática há 2 dias, só tinha duvidas com a fonte porque nunca trabalhei com nenhuma LCPower, a 8800GTS ou GTX sim ok, mas duas 7600GT não lhe ficaram atrás, se puderem vere as caracteristicas da XFX 7600GT percebem onde quero chegar, http://www.xfxforce.com/web/product...600+GT+Fatal1ty&productConfigurationId=788979


Andas à 3...... a GTS tinha mais performance e DX10 ready...... em relação ao comentário das duas fontes...... :lol::lol:
 
A 8800Gts tem tanta performance que oblitera o Sli dessas gráficas.. Sli é muita giro mas é mais nome que outra coisa.. Já tive e olha que não acho que valha a pena, e tem problemas em jogos algo antigos por vezes.. A 8800Gts é melhor sem duvida.. Os drivers é que pronto.. Cof Cof
 
A 8800Gts tem tanta performance que oblitera o Sli dessas gráficas.. Sli é muita giro mas é mais nome que outra coisa.. Já tive e olha que não acho que valha a pena, e tem problemas em jogos algo antigos por vezes.. A 8800Gts é melhor sem duvida.. Os drivers é que pronto.. Cof Cof

Tal como todos os dispositivos k necessitam de drivers, as primeiras drivers nunca são 100% fiáveis... Resta esperar pelas próximas... Já tive uma ati x1600Pro e uma 7600GS e agora tenho uma 8800GTS e só posso dizer maravilhas dela!!! Principalmente a altas definições...
 
Acho interessante pessoal que anda na informática à 2 ou 3 dias, contestar opiniões, pedidas pelos próprios, de pessoas que andam nisto à anos...

INFORMEM-SE!!!
 
na ha duvida que a fonte aguenta mas como se sabe as grafcas comem bue e ja para n falar dos discos rigidos o cpu a matherboard vosses so estão a contar com as graficas oque é errado acreditem quanto mais watt´s tiverem livres mais prefomance voces vão ter
 
Não é mentira nenhuma o k dizes, mas uma Arkangel de 850W é mais k suficiente (sobra até) para o sistema, e de maneira alguma limita o mesmo... Não vai ser mais potência k vai aumentar o desempenho, isso é garantido!!! Por analogia talvez se perceba (Não é por colocares mais Kwatts numa linha doméstica(k já possui 1kW) que o secador k consome 800W vai trabalhar melhor!!!)
 
quanto a arkangel chega perfeitamente ...

quanto as graficas ...nao te deves seguir pelos clocks ...mas sim pela arquitectura de construção .. se sequir a tua logica .. o meu P4 fsb 400 de 2.2 Ghz ..deve ser muito melhor que o C2D 6300 (1.86Ghz) !!!!!!!


a 7600 Gt tem uma largura de banda que nao passa os 23 Gb/s enquanto que a 8800 GTS tem uma largura de banda de 65 Gb/s ..isto é o k ? quase o triplo da performance ?!!!!
 
Back
Topo