LCPower Arkangel 850W

:rrotflm: O que eu me ri com este tópico!

2x 7600GT super hiper-mega performance!Já agora pede a EDP pra te aumentar a potência que te dá a casa...nao vá a casa abaixo com as graficas a bombar.

Bom...eu acho que uma LCpower de 700w aguenta isso bem.E o SLI SÓ e APENAS SÓ dá rendimento a sério em graficas de gama alta!

Cumps.
 
Continuo a dizer que é um grande erro.

Trabalhes em informática há 10 ou 20 anos, isso não implica que tenhas razão...como pudeste ver em vários posts a seguir ao meu.

E eu nunca trabalhei :x2:

:rrotflm: O que eu me ri com este tópico!

2x 7600GT super hiper-mega performance!Já agora pede a EDP pra te aumentar a potência que te dá a casa...nao vá a casa abaixo com as graficas a bombar.

Riste com o tópico e dizes uma parvoíce a seguir :berlusca:

Uns segundos no Google bastavam para não a teres dito.

cons_perfmain.gif

ati_vs_nvidia.gif


BTW, 2x35,8=71,6W (consumo máximo teórico de duas 7600GT em SLI, segundo a review da xbitlabs)
 
resp

para o user nelsonfaria, para si são so 13 anos de informática e não 2 ou 3 dias, leia bem as coisas antes de falar, realmente tive a ver a 8800GTS de 640MB, fica por 400€ um pouco mais que as 2 sli 7600GT, aquela que montei ha dias tive testa-la bem e a correr benchmarks, e muito eficaz sim, tou pensar seriamente na 8800GTS ou mm a GTX.
 
CrazyMonkey

CrazyMonkey, obrigado por compreenderes o meu ponto de vista, e obrigado pela ajuda, acho que todos nós informáticos, quando não sabemos perguntamos, e eu tinha duvidas em relação á arkangel, simples, não sei ou tenho duvidas pergunto, não e como muitos que têm duvidas e com vergonha ou sei lá o que não perguntam, e em relação a grafica tambem tens razão, a 8800GTS tem grande performance, mas como ja trabalhei com duas 7600GT em sli e gostei, porque eu mexo muito com edição de video, de audio e fotos, elas não me deixaram mal dai eu pensar nessa opção, não sou grande viciado em jogos :)
 
para o user nelsonfaria, para si são so 13 anos de informática e não 2 ou 3 dias, leia bem as coisas antes de falar, realmente tive a ver a 8800GTS de 640MB, fica por 400€ um pouco mais que as 2 sli 7600GT, aquela que montei ha dias tive testa-la bem e a correr benchmarks, e muito eficaz sim, tou pensar seriamente na 8800GTS ou mm a GTX.

a grafica que eu falei é a GTS ..a GTS custa 300€ em algumas lojas ja podes encontrar a menos de 300 até .. e tem o triplo de performance das 7600gt ...acho que seria a escolha mais acertada! com um olhar sobre o futuro tambem (directX10)
 
Gts 320mb

sim a GTS de 320MB, que a diferença para a de 640MB ptraticamente é so mesmo o dobro da memória, tive ver por 319€, menos que isso há mas não é muito menos, a de 640MB so mesmo para viciados em jogos, que não é o meu caso, o CrazyMonkey tem razão, a performence e superior, apesar dos clocks serem relativamente equivalentes, mas a 8800GTS e superior.
 
Back
Topo