LCPower LC6550 Black Edition

Olá pessoal! Este é o meu primeiro post, sou um novato por aqui, mas espero participar assiduamente.

Bom, o problema a que me leva postar acerca desta fonte de alimentação é que ontem dirigi-me a uma loja e comprei uma. O problema foi que quando cheguei a casa, reparei que não trazia nenhum adaptador de 20->24 pins. Fui ao site da LC-Power e lá diz que esse adaptador vem incluído na caixa.
Não sei se é erro ou não, mas no site da loja, dizia que a fonte tinha um cabo com 24 pins, o que não é verdade, só tem de 20.

A minha mboard é uma Asus A8N-Sli Deluxe e já tem uma ligação de 24pins, logo, julgo que das duas uma, ou fui enganado e deveria ter recebido o tal adaptador ou então vou ter que dispender mais um tanto e comprar um!

Algum de vocês passou pelo mesmo, ou têm alguma sugestão?

Obrigado!
 
pois, eu não sei que edição é a minha. A caixa não ajuda muito, só diz LC6550 Black Edition.

TEnho aqui um papelito que vinha na caixa que na primeira página diz:

B.Specification:
Model No.LC6550/LC6550 II MAX 550W

só menciona os 20pins, nunca os 24.

É estranho... mas no site, não está assim. :(
 
MaxPayne[PT];1198291 disse:
Pois, só pode ser isso... agora devia ir lá trocar isto e acabou, pois fui enganado.

Acham que comprando o adaptador, resolvo a questão?



se tem menos de 15 dias, vai la trocar, senao.... opodes comprar adaptador, ou vender essa e comprar outra (as green power sao porreiras, aquecem menos)
 
Back
Topo