LCPower Supersilent vs LC Power Silent Giant Green Power (ambas 550w)

Nazgulled

Power Member
Entre a seguinte lista de fontes:
  • LCPower 550W Silent Giant 140mm Green Power (41.9€)
  • LCPower Supersilent V2 550w Rohs (37.5€)

Quais as verdadeiras diferenças entre as duas? Porquê uma em vez da outra? Pergunto isto porque a minha opinião vai para a Supersilent que pelo nome dá a entender que talvez seja mais silenciosa (será?) e ao mesmo tempo mais barata. Não é grande diferença mas faz sempre falta...

No fundo, gostava de saber onde compensa (se for caso disso) gastar mais 4.4€ na compra da Silent Giant.

E já agora, existe uma Silent Giant que não é "Green Power". Qual é a diferença que tem por menos 1.4€?
 
E isso faz com que uma seja maior que a outra (e consequentemente faz menos barulho porque é mais pequena) o que poderá ter implicações na caixa que comprarmos correcto? É que estou a ver se consigo arranjar uma caixa para HTPC bem mais pequena que as mais comuns para este tipo de PCs e quero ter a certeza que a dita cabe lá dentro. Mas não tenho a certeza do que estou a dizer é correcto.
 
Pensei que fosse ao contrário lol... Mas então porque dão o nome de Supersilent e à outra Silent Giant? Só para confundir uma pessoa :P. Nesse caso acho que já compensa os 4.4€ para ter mais silêncio, ainda por cima num HTPC.

E quanto ao que disse do tamanho, as dimensões delas serão idênticas ou a de 140mm vai ser maior?
 
a green power tem uma eficiencia superior e é a escolha mais acertada
em termos de dimensões sao iguais
 
Última edição:
eu tenho a green power e só posso dizer maravilhas,nem a ouves trabalhar e aguenta-se mto bem á bomboca fica-te pela green q as amperagens sao melhores cumps
 
Back
Topo