LCT 32' - Qual dos três?

Uma questão que me surgiu enquanto andava noutro fórum foi o sintonizador digital. Segundo percebi, pelo menos o 32A457, é para MPEG2 enquanto o que está previsto aparentemente é MPEG4/H.264. Não é um factor a ter em conta?
 
Já comprei. Comprei o Philips 32PFL7403D no Jumbo de Alfrafgide por 599€. Ainda há 2 em armazém!

Se forem ver é um LCD com óptimas características para o preço. Não é fullHD mas neste tamanho não interessa e a imagem é fantástica.
 
No início quando andava a ver TV's a preço baixo o melhor que encontrei Relação preço/qualidade foi Toshiba. São muito pouco falados cá mas são muito bons para essa gama de preços. O contraste é alto mas não qual a escala da régua :004:

Toshiba na ***** 32":

http://www.*****.com/televisores-lcd-toshiba/ptpt1_3_8_59_54_0_0_00_sg_BA00001596-BV00102415.html


Reviews da TrustedReviews:

http://www.trustedreviews.com/filte...lter=0&manufacturer=8&submit.x=28&submit.y=11


Reviews da Whathifi:

http://whathifi.com/Search/Review/TVs-Search/toshiba/
 
Ouve alguem que falou deste, Samsung LE32A336, tb eu gostava que alguem dissesse algo sobre o bicho.

TENHO UM TECTO MAXIMO DE €390,00.

É para uma papelaria, para meter TV Cabo e passar quase todo o dia publicidade em DVD gostava das opiniões.

E como é para este fim até tinha pensado num de marca branca da ***** a €299,00 mas o Samsung ou Lg sempre têm outro destaque acho eu.

PS: Já alguem ouviu ou viu os LCD da Crown que há na Makro e lojas dessas grossistas.

Abraço.
 
Estava interessado no Philips 32PFL7403D nas não encontro na ***** só de exposição algum sabe onde posso encontrar este modelo da philips.
 
Ouve alguem que falou deste, Samsung LE32A336, tb eu gostava que alguem dissesse algo sobre o bicho.

TENHO UM TECTO MAXIMO DE €390,00.

É para uma papelaria, para meter TV Cabo e passar quase todo o dia publicidade em DVD gostava das opiniões.

E como é para este fim até tinha pensado num de marca branca da ***** a €299,00 mas o Samsung ou Lg sempre têm outro destaque acho eu.

PS: Já alguem ouviu ou viu os LCD da Crown que há na Makro e lojas dessas grossistas.

Abraço.


Pelos 400€ ia para o Philips 26PFL5403D.. de 26' mas com melhor imagem, para 32' e samsung o minimo é a serie 5. É que dvd é ainda é sd [não hd] e samsungs abaixo da serie 5 e imagem sd.. A qualidade é muito duvidosa..
 
Estava interessado no Philips 32PFL7403D nas não encontro na ***** só de exposição algum sabe onde posso encontrar este modelo da philips.

É o que tenho. Consegui arranjar um depois de uma procura intensiva. Quando comprei (segunda-feira da semana passada) ainda havia 2 em armazém no jumbo de Alfragide. Se te interessar telefona para lá a saber e reserva se houver.

NOTA: é uma compra excelente!
 
O problemas de alguns Philips com consolas não é ter ou não 100hz e o tempo de resposta (que diga-se de passagem não é comparável com outras marcas, a Philips é "optimista" nas medições).

Tem a ver com o lag existente devido ao processamento da imagem. Alguns modelos têm um lag demasiado grande para jogar, outros não. Só pesquisando.
 
Última edição:
O problemas dos Philips com consolas não é ter ou não 100hz e o tempo de resposta (que diga-se de passagem não é comparável com outras marcas, a Philips é "optimista" nas medições).

Tem a ver com o lag existente devido ao processamento da imagem. Alguns modelos têm um lag demasiado grande para jogar, outros não. Só pesquisando.

Eu tenho o 7403 e tive durante alguns meses o samsung 32pfl457 e não se comparam em nada. A imagem da philips é estupidamente melhor e sem qualquer tipo de arrasto, é mesmo rápida e com todos os processamentos ligados.

Como em qualquer LCD, tens modos para ver TV e modos para jogar. Nesta philips podes fazer isso mesmo, quando jogas desactivas as maravilhas que queres, pões em modo GAME e fica fixe (digo eu porque não tenho consolas mas do que tenho lido é sempre assim).
 
Nem sempre é assim com as Philips, mas outros que as têm saberão identificar quais os modelos com problemas.

E o arrasto não tem nada a ver com input lag.
 
Back
Topo