LCT 32' - Qual dos três?

Na Worten tava a dizer que tinha no folheto com as especificações, e o empregado confirmou
É erro comum confundir as especificações de determinada gama, no que toca aos diferentes tamanhos.
E o empregado com um elevado grau de certeza percebe tanto disso como tu..... aposto que te confirmou depois de ler o folheto das especificações...:rolleyes:
 
Então fui enganado pela loja. Não percebo muito disto não, percebo o que vejo e lá estavam os 100Mhz, não tenho decoradas as especificações de todos os modelos e tamanhos como é obvio. Inadmissivel é terem lá identificado a 32LG7000 (que é a de 32 polegadas obviamente) como tendo 100Mhz e esta não os ter. Se fosse o empregado tudo bem mas foi erro da loja. Vamos a ver, ainda vou lá reclamar. Se não tivesse lá escrito que tinha os 100Mhz provavelmente até teria optado por outra...
 
Última edição:
Se queres uma de 32 boa... ve a Sony 32E4000.... 600€, com um nivel de "design" muito cuidado, e boa qualidade ( tem 24p, que nao é mto normal numa tb dessa gama de preços de 32)
 
Custou 699 euros, na loja pareceu-me ter um contraste e imagem fabulosos (notava-se bem a diferença entre os 50-100mhz, estava a dar estafetas nas TVs) ]

Então fui enganado pela loja. Se não tivesse lá escrito que tinha os 100Mhz provavelmente até teria optado por outra...

Ficamos em quê? :D

700€ por essa tv é demasiado. Há melhores opções.

ps: não te fies nos valores de contraste, contraste dinâmico, tempo de resposta, etc etc que os fabicantes anunciam. Todos esses valores são exagerados e obtidos através de métodos que em nada simulam a utilização normal da tv.
Essa LG até podia dizer que tinha 1.000.000:1, se na realidade chegasse sequer aos 2000:1 já era uma vitória. ;)
 
Última edição:
Provavelmente foi o cerebro a fintar os olhos, acontece. Ela tem uma imagem muito boa, continuo a acha-la muito boa. Tive a jogar um bocado de PS3 e a experimentar um BR e a imagem é espectacular mas realmente se não tem os 100Mhz o preço já tem de ser melhor justificado...
O contraste é melhor mas sinceramente não notei grandes diferenças entre qualquer uma delas. E as que notei podiam ser fácilmente atingidas com uma fácil modificação das settings. Noto a diferença da Samsung que aqui tenho agora (que tava na sala) que tem 800:1 de 26''. Mas mesmo esta com um bocado de tempo de volta das definições fica com uma imagem porreira na PS3.

A TV não foi comprada para mim, foi para o meu pai por isso ele agora é que decide se quer ficar com ela ou ir reclamar. Eu por mim ia reclamar nem que seja só para eles perceberem que estão a enganar os clientes.
 
Última edição:
Comprei ontem Philips 32PFL7403D/12 no Jumbo de Alfrafgide por 599€ era o ultimo em armazem estava reservado desde quarta -feira.
Estava aquase optar por outro mas em lcd a philips de facto é muito boa.
Jà liguei a powerbox boa imagem falta a xbox 360 vou comprar o cabo hdmi.
 
Comprei ontem Philips 32PFL7403D/12 no Jumbo de Alfrafgide por 599€ era o ultimo em armazem estava reservado desde quarta -feira.
Estava aquase optar por outro mas em lcd a philips de facto é muito boa.
Jà liguei a powerbox boa imagem falta a xbox 360 vou comprar o cabo hdmi.

Boa! Foi a que comprei e também no mesmo sítio. Havia 3 em armazém na altura e eram das únicas no país. Fizeste uma grande compra :)
 
Bom estou neste momento a jogar xbox 360 e não noto o tal lag outra coisa estava a pensar em actualizar atravez de usb nota-se algumas melhorias.
 
Bom estou neste momento a jogar xbox 360 e não noto o tal lag outra coisa estava a pensar em actualizar atravez de usb nota-se algumas melhorias.

Há 13 actualizações de firmware para a 7403. A minha só tem a segunda mais antiga. Todas as outras 11 não me corrigem absolutamente nada por isso não vale a pena fazeres o update.
 
Boas, apanhei a Philips 32PFL7403D/12 em promoção aqui numa Worten por 499€ acham que vale a pena? Estou bastante indeciso entre a Philips ou a LG 5000. Teem precisamente o mesmo preço.
Fico com um pé atrás porque tive uma má experiençia com uma tv CRT Philips, avariou no mês a seguir a ter acabado a garantia e pediram 150€ pelo arranjo, mas pronto secalhar foi azar.
 
Boas, apanhei a Philips 32PFL7403D/12 em promoção aqui numa Worten por 499€ acham que vale a pena? Estou bastante indeciso entre a Philips ou a LG 5000. Teem precisamente o mesmo preço.
Fico com um pé atrás porque tive uma má experiençia com uma tv CRT Philips, avariou no mês a seguir a ter acabado a garantia e pediram 150€ pelo arranjo, mas pronto secalhar foi azar.

Essa é a de exposição... mas se estiver em bom estado é uma óptima escolha.
 
Bem voltei há Worten e a Philips 32PFL7403D por 499€ era o modelo de exposição e eu como não sou muito fan de cenas de exposição meti de lado, reparei que já não tinham a LG5700, o funcionário disse-me que tinham esgotado.

Entretanto fui há box do Jumbo e também tinham lá a Philips em exposição, mas também não tinham em stock, estavam há espera de algumas mas custava 599€, estava inclinado para trazer a LG5000 por 499€, porque já não vi lá a LG5700, entretanto o funcionário da box disse que em vez de levar a LG5000 devia aproveitar e levar a LG5700 que estava ao mesmo preço da LG5000 e era FullHD e eu disse que a minha ideia até era levar a 5700 mas como já não a vi lá, ele diz que tinham esgotado, mas que tinham acabado de receber mais 3.
Resumindo, comprei a LG5700 por 499€ na Box do jumbo em 3 meses sem juros. só a vou ligar amanhã, depois deixo feedback.
 
Back
Topo