LDC 26´´ - Nova Sony KDL-26E4000 ou Panasonic-TX26LXD70 ?

seoded

Power Member
Caros Amigos

Não consegui nem uma ajudinha no outro post.

Vou tentar refazer a questão para ver se me ajudam, que isto não está nada fácil.

Preciso urgentemente de adquir um LCD de 26´´ porque a minha TV avariou.
Trata-se de uma TV para ver emissão digital da Cabovisão e DVD´s.
A distância do "publico vai ser de 2,5 metros.

A pergunta é então:

Qual o melhor LCD para esta situação?
Parece que os nomeados são:
Panasonic-TX26LXD70 - quase 1000 euros
Sony KDL-26E4000 - ainda não sei preços para esta pq parece que é nova (deve andar à volta dos 1000 euros)
Sony KDL - 26T3000 - 719
Dentro desta gama existe uma serie delas quase ao mesmo preço (é uma indecisão)
26S3000, 26S3020, 26P3000 (a melhor será a mais Cara?)
Philips 26PFL7532 - 700
Samsung LE26A451 - 700

Se me ajudassem a escolher seria óptimo.

Cumprimentos
 
Se não tiveres restrições de espaço, o melhor era pensares em 32" ou 37", têm uma relação preço-qualidade muito superior e tens imensa escolha abaixo dos €1000
 
Boas.
Também procuro modelo de 26" para colocar num quarto.
Estou quase quase para comprar a 26T3000.
O FullHD dos novos modelos não me convence para um ecrã desta dimensão.
Cumps,
Jorge Teixeira
 
O meu problema é mesmo a restrição do espaço. Quem me dera poder comprar um de 32´´. Não dá. Não cabe mesmo. Tem mesmo que ser de 26.

Daí fica a pergunta...qual daqueles modelos tem a melhor relação preço qualidade?

Recebi agora mesmo um email da ***** com o preço da nova Sony. Cá vai...
"Hola buenos días;
El precio es de 749,00 y está incluido el iva y el transporte, da igual que sea de españa que de portugal. Respecto a la disponibilidad no te la puedo concretar ya que es un modelo nuevo, y aun no nos han confirmado lo proveedores la fecha de entrega.
Un saludo"

Não me parece um mau preço, resta saber se a assistência deles é boa e se são de confiança.
Cumprimentos
 
Não digas "não avaria" porque a minha "falecida" (faleceu à 2 dias, ainda não me recompus) era uma SONY...LOL

Mas durou um bons 12 anitos.
 
Assistência não precisas pq sony não avaria. Confiança, pelos relatos que há parece q sim.

Mas será possível que consigas abrir a boca para falar da Sony sem dizeres asneira? Desde quando é que se pode afirmar que marca alguma não avaria??

Nem Pioneer nem Sony, nem Samsung, nem qualquer outra marca de qualquer outro segmento de mercado se pode gabar disso. E no que toca à Sony até se tem razão para temer o serviço pós-venda deles.
 
Última edição:
Era suposto isto ser uma discussão construtiva acerca de LCD´s de 26 polegadas.

Era de opiniões que precisava e não de querelas entre membros.

Mantenham a postura.

E já agora...umas opiniões tb faziam jeito.

Obrigado
 
Entre a Sony 26T3000 e a Panasonic a escolha não é facil, mas considerando o preço, eu optava pela 1ª.
Ambas têm sintonizador digital terrestre, (como quase todas) mas apenas na Sony-T3000 encontrei a presença de sintonizador digital cabo. (ainda raro, mas que pode vir a ser muito útil quando os operadores criarem compatibilidade)
Não estou a dizer que a Panasonic não tem, apenas que não sei se tem.

Cumps
 
Back
Topo