1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Le-40b650

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por |AoD|RiFaDo, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1611)

1. |AoD|RiFaDo

|AoD|RiFaDo Power Member

Boas. Ando à procura de um lcd para a sala. Estou indeciso entre 37" e 40". Tive a medir na parede e noto assim tanta diferença como esperava. Pesquisei estes dois modelos e pedia alguma opiniões. N kero gastar mais de 800€ (dá smp para meter mais uns troquitos)

Samsung LE-40B650
    http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176323/cid/15017/Samsung_LE_40B650/

LG 37LH7000
    http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...id/B178838/cid/15019/LG_ELECTRONICS_37LH7000/

Samsung LE37B650
    http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176324/cid/15019/Samsung_LE_37B650/

Agradecia opiniões. N percebo nadinha disto mm. Será para ver 70% TV (zon box dvr) e 30% dividido por filmes e xbox. Para os filmes estava a pensar em comprar o leitor de media da WD HD TV Media Player. O que acham?

A sala tem mais ou menos 5mts x 5mts. O sofa vai estar em principio 3/3,5mts da tv. Espero que estes dados ja ajudem. Tks pela ajuda

2. riCKY-

riCKY- Power Member

Boas ;)
    Eu iria pela primeira tv que colocastes...é muito boa :)

Cumps

3. |AoD|RiFaDo

|AoD|RiFaDo Power Member

pois.. a primeira eu sei que é boa.. mas ja é um bocado fora dakilo k kria gastar.. n kria mm passar mt mais dos 800€. E as outras duas ***** axam? ou outras dentro dos valores que falei.

4. Dissectory

Dissectory Power Member

Então tira-a das opções :p
    Se 37" é suficiente vai para a B656..é realmente um excelente lcd..
    Dentro desse preço também tens por exemplo o Philips 37PFL7603H..também é bom.

5. rekarde

rekarde Power Member

Eu tou quase na mesma situação. A única diferença é que estou a pouco mais de 2m da tv, por isso só estou a olhar para as 37''.
    Pela volta que dei no *****, a tv que mais me chamou a atenção (dentro destes valores, claro) foi a samsung 37B551. Presumo que a 37B650 seja melhor opção...
    Também fiquei com boa impressão da panasonic tx37LZ8F.
    Mas claro, foi apenas a olhar para a imagem, com o madagascar em HD... parecem todas boas...

O próximo passo é ver a philips 37PFL7603H que é referida aqui em cima. É bastante falada por aqui...

6. NYyankee

NYyankee Power Member

Tendo eu um LCD de 40" a 3m e picos do sofá, aconselháva-te a no mínimo a ires para uma de 40".
    Em conteúdos SD 37 ou 40" ficam bem a essa distância, mas sempre que vejo um filme HD suspiro sempre por uma de 46".

Faz um esforço para ires para a de 40", não te vais arrepender... podes é um dia mais tarde pensar "Se calhar uma maior até nem tinha sido mal pensado".

Vê nas lojas espanholas, pelos preços dessas compras tv's maiores e talvez melhores.

7. rekarde

rekarde Power Member

Acabei de trazer um LE37B653 para casa...
    Cansei-me de ler reviews, peguei em mim, fui a duas ou três lojas e escolhi o que gostava mais a funcionar.
    Ainda sem mexer em seting nenhum, estou completamente surpreendido com o lcd. Eu tinha um crt.

Tem pormenores deliciosos... por exemplo, meter um usb com episódios do lost e aquilo até as legendas mete...

A 2 metros e pouco da tv os canais SD estáo muito melhor do que esperava. Bastante mesmo.

E em HD... ui...

8. mig_jtd

mig_jtd Suspenso

Boas

Se não for indiscrição, podes dizer onde compraste e quanto custou?

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Boa compra.
    Já agora,depois de explorares melhor o LCD poderias só experimentar a função - Internet TV?É que na pratica não sei se traz algum tipo de usabilidade..(ou se é só um tipo de teletexto do futuro)

10. rekarde

rekarde Power Member

Liguei aqui rapidamente um cabo de rede só para experimentar, e isto funciona à base de widgets. Não tem browser.
    Experimentei a widgect do youtube. Tem uma interface própria e podes ver os vídeos do youtube com várias opções de pesquisa... logo à noite exploro melhor. Plos vistos também tem para o Flirck, tempo, bolsa... parece uma barra do vista, eheh

11. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Ainda ontem montei a minha 40B551, a bicha é mesmo um espetaculo!!

12. rekarde

rekarde Power Member

Fica aqui um link para uma review a esta série:
    LE40350

Alguma dúvida que tenham, é só dizer.

Tem duas portas usb. Os discos que se podem lá ligar podem estar em fat32 ou ntfs, lê tudo.

Aqui um quadro de formatos compatíveis:

Ainda não consegui experimentar os mkvs, tive um problema no pc durante a noite e parou de sacar...

Os divx, tipo episódios de Lost com 350MB ficam a ver-se bem. Quer dizer, tendo em conta a resolução dos ficheiros, e a resolução que está no écran.... diria que estão fenomenais, eheh
    Palpita-me que está tv está em muito bom nível a fazer upscaling.

Os canais HD da tvcabo estão um mimo... o CSI do axn fica impressionante. Ou então sou eu que venho dum crt com 20 anos. :D

13. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

lollll
    se calhar é isso..também sofro do mesmo mal hihihhihihi

Partilhar esta Página