1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] LE BEST BUY (7", 1.2ghz, android 4.0) €69

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 3151)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição pelo moderador: 3 de Dezembro de 2012
  2. brunobski

brunobski Power Member

Que acham disto? Vale a pena?

Parece-me bem bom para o preço q tá, se der para ver uns videos e navegar na WEB tá aqui um best buy mesmo.

Cumps.

3. btbbl

btbbl Power Member

Parece-me muito bom, está-me a fazer repensar a compra do meu Maxwell Plus cujo prazo para troca acaba hoje :p Por metade do preço compensava de certeza

4. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu não trocava de certeza um BQ por isso... Mas depende do uso que lhe vais dar...

5. xenupy

xenupy Power Member

eu acho que é um despertador fantástico... vou pensar em comprar um para ter ao lado da cama...

6. SPEDRED

SPEDRED Power Member

:lol: Ficava-te caro o despertador... Ok, dava para ir ver "numa rapidinha" alguma novidade ao Facebook, ou mesmo pesquisar algo, tinha de compensar o preço, senão ficava o despertador mais caro (não sei o preço dos despertadores) do planeta...

7. btbbl

btbbl Power Member

Não é assim tão mau, e para quem lhe pretende dar um uso "à universitário" não está mau..

8. TiagoSe

TiagoSe Power Member

Alguém sabe se tem USB OTG? Queria utilizar com rato ligado a TV por HDMI pra ver futebol em flash,funcionara bem?

Vídeos review no youtube existe?

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  9. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Agora falando a sério, se queres mesmo, mas mesmo um tablet de 7'' barato, deixo-te estas sugestões:

TABLET WOXTER
    65CXI TB26-030: http://www.*****.pt/Frontoffice/Inf...ER?returnUrl=/Frontoffice/Informatica/TABLETS

http://www.*****.pt/Produtos/Tablet_Woxter_PC_65_CXI__7" <- Aqui na *****, o woxter está mais barato, 79€, e "tens mais máquina que esse", quase todas as lojas têm stock.
    Este woxter (não este, mas um igual :lol: ) foi o "que me puxou" para o mundo dos tablets, e me fez interessar pelos mesmos, comprei um por impulso, e devolvio, porque eu depois de pesquisar vi que um de 7' para mim não chegava e também estava com defeito.

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/maxwell-lite.html

Estas são as minhas sugestões se realemente queres um tablet. Deve haver mais soluções, mas eu de momento só sugiro estas.

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  10. kaganita

kaganita Power Member

Vocês não sabem o que estão a dizer!!!!

Esta tablet tem apenas 512 mb de memória!!! Num dispositivo android, nos dias de hoje ..... esquece!!!!

Tem apenas 4 Gb

Tem uma resolução fraquinha e nem se quer sabemos como é o écran.

Processador sinlge core

Comparar com uma BQ Maxwell plus, que são de campeonatos diferentes ??????!?!?!?!?

11. jrm360

jrm360 Power Member

Sim, comparar com o BQ é um erro!
    De resto...é um tablet low cost!! Bem melhor que mandar vir uma chinocada por 50€!!

12. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Eu continuo a dizer que por + 10€, tem o woxter na ***** e é melhorzinho... Ou então o Insys que está na lets bonus.

13. SPEDRED

SPEDRED Power Member

14. TiagoSe

TiagoSe Power Member

Confirmo que não tem google play

15. Eu comprei um Storex 702 no ***** há algumas semanas e Google Play foi instalado

O tablet é bom para o preço, mas a ecra e bateria são pobres. E melhor gastar um pouco mais. Eu vou dar isso para minha esposa e comprar um Maxwell BQ Plus quando o ***** tê-los na loja.

Última edição: 9 de Novembro de 2012
  16. TiagoSe

TiagoSe Power Member

Ainda ninguém mexeu neste tablet da ***** ?

17. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

A minha namorada ofereceu-me pelos anos, e gostei bastante, é rápido o suficiente a navegar, gostei imenso do programa de leitura de ebooks, dá imenso jeito e já comecei a ler um livro que queria ler há imenso tempo e não tinha como o ler, TEM O GOOGLE PLAY instalado, ainda só usei durante umas horas e a bateria não estava toda carregada mas não deve durar assim muito, mas no geral estou satisfeito.

Não ligo muito a jogos, basicamente só jogo angry birds e joga-se bem, assim que arranjar um microSD decente vou instalar mais jogos e emuladores e depois posto aqui novidades.

Partilhar esta Página