E se um dia... Nascesse da Rockstar (pensavam que era do Céu) um GTA perfeito, quais eram os vossos requisitemos, ou seja, o que gostavam que o jogo tivesse. Obs.: Podeis dizer coisas que achais que haverá num jogo só em 2200 ou assim. Aqui deixo eu as minha opiniões: -Ter todo o mundo; -Ler jornais, ver televisão, ter casas; -Comprar lojas e poder ser gerente; -Fazer um assalto perfeito; -Ter uma profissão (ou mais); -Receber salários; -Conduzir todo o tipo de transporte; -Conseguir candidatar-se a presidente da Câmara e criar obras (por exemplo, pode ser Primeiro-Ministro); -Conseguir ir ver jogos de futebol; -Ter tempestades Naturais; -Conseguir sentir as coisas (se quiser-mos) E que mais?????????? Ideias...
E poder joga-lo assim como outros desportos. Haver jogadores reais em vez de NPCs(mas haver NPCs à mesma para não ser tão vazio).
No GTA, não sei... mas num mundo perfeito eu gostava que houvesse um spell check no cerebro de cada um...
para mim o gta perfeito seria uma fusão de alguns jogos conhecidos: -need for speed undercover -the sims 2(com todas as espanções) -fifa 2009 € pes 2009 -pkr -call of duty waw basicamente cada user teria o seu personagem podendo ter um numero indeterminado de carros, esses carros poderiam ser personalizados ao gosto de cada um. cada user teria a sua casa que contruiria passo a passo como no jogo sims. para passar o tempo poderiam ser organizados jogos de futebol com outros utilizadores, o que para mim seria uma ideia muito engraçada. e depois do jogo de futebol que tal uma jogatana de poker??? e para quando houvesse guerras entre gangs ou mesmo entre paises um verdadeiro tiroteio mesmo á call of duty!!!! um pouco confuso mas para mim este seria o gta perfeito!!!! ainda faltavam algumas coisas mas isto são só algumas ideias. Cump'z
com 6500 000 000 de jogadores o problema mesmo é que só há uma vida para o jogo todo e só se pode jogar uma vez ao autor da thread, deves ter uma linda vida social deves...
Para que um GTA assim quando têm a vida real EDIT: Também já disseram não li as respostas PS:Já agora como se pode ter uma tempestade que não seja natural?
Um GTA não,mas um jogo baseado na Vida Real... Por mim,desde que tivesse uma R1 e muitas Gajas,venha ele
repost?! pra mim uma Gta perfeito era um que tivesse como mapa Portugal, iame dar uma grande gozo passear por lisboa e vir dar umas voltas ao algarve
O título do tópico está mal... Em francês a adjectivação faz-se como no português ao contrário do alemão e inglês. "Le parfait GTA" deveria estar escrito assim "Le GTA parfait". Voltando ao tópico. Essa do spell-check é uma boa ideia. Fazia bem a muita gente... lol Um SecondLife GTA seria porreiro.