"Le parfait GTA"

O jogo vida costuma ser difícil, daí muitos preferirem nem jogar.

A maravilha é que quando fazes GAME OVER, não te aparece a mensagem "insert coin", é tramado.
 
Isto só seria possível na PS3 que permite fazer upscale a um stream 320x240 para HD graças ao Cell
Olá Clerigo :002:




Já agora, do GTA: SA para o IV foi um grande salto, dêem mais um tempinho e tem um GTA com muitas das features que vocês querem.

E quanto ao jogo da vida não ter respawn, se jogares com uma táctica bem definida não morres assim tão depressa :D
 
Julgo que nunca ouviste falar no GTA SA MP .. Essa aplicação permite-te jogar GTA online e possui um script conhecido como Godfather onde encontras várias das opções que enumeraste (Realçado a vermelho).
Tb podes ler jornais, mas no forum respectivo.
Eu já fui editor de um tabloide num server desses. tirava fotos aos politicos com prostitutas e pessoal com dildos no meio da rua XD.

E tb podes nalguns servers desses conduzir/pilotar/navegar transportes com o pessoal lá.

O problema é que são só scripts e o samp é um mod.

Ouvi uns rumores que a R* estava atenta a isso e estava a trabalhar num MMO baseado no GTA4.
 
GTA perfeito seria uma simulação em tempo real de todo o mundo, actualizado a cada segundo, até ao mais pequeno detalhe, podendo fazer-se o que se quiser.

Mas além de ser extremamente dificil fazer um jogo desses, precisaria-se de um PC da NASA para o jogar nos requisitos minimos.
 
Assim teriamos que andar todos com um chip para fazer upload da nossa actividade para o jogo.
Se estivessem todoas a jogar nos apareceriamos no jogo a jogar tbm -.-
 
mesmo que desse, algumas das coisas que disseram aqui ( tipo o mundo todo), demoravam o quê? 20 anos a fazer? e seria o primeiro jogo com mais de 1TB:lol:
 
/Serious MODE ON

Como já disseram, existem "coisas" que só mesmo na vida real. E algumas são tão banais, que ATÉ MESMO num jogo se tornam ilógicas ( mais "contra-natura"). Se algumas pessoas saíssem do PC por umas horas e viessem à rua, ficariam espantados! Sim... certas coisas que fazem nos jogos existem na realidade!!

Pessoalmente prefiro ter no PC, o que na realidade é impossível, irreal, proibido... Entendem o significado de... ficção?!

/Serious MODE OFF

Depois de ler alguns posts saiu-me o seguinte pensamento:

"Espanções de Tempestades Naturais" ( Mod que falta no GTA... )

/ON TOPIC

Para mim ( ainda não joguei o IV ), seria um GTA 3 + Silent Hill ( ou seja um Survival Horror com a "capacidade" dos titulos GTA III... )

Cumps
 
E o tempo que demoraria a instalar...? Vão sonhando vão.
Já jogaste second life?
O jogo instala-se como um jogo normal mas depois enquanto jogas ele vai sacando o ambiente à tua volta, primeiro a geometria, depois as texturas.

O mesmo principio pode ser utilizado para a fisica de jogo. Por exemplo, um acontecimento fisico como uma bomba só afectar uma area x em relaçaõ ao seu ponto de explosão.
Para coisas pequenas isto poderia fucnionar, tipo dares um soco a um avatar, ninguem a 20 km vai queres o seu processador a processar um soco que nem sequer veem.
Para eventos maiores é que já influenciaria, por exemplo, uma bomba atomica explodir e levar tudo à frente até aos 20kms e depois nada iria ser afectado para alem disso pois a fisica só tinha raio x. apesar do blast ter efeitos a um nivel maiora.
 
No fundo, ele quer é vida real mas com vidas infinitas. Podíamos matar, destruir coisas, fazer o que nos apetecesse sem nunca morrer. Se houvesse um jogo assim (e com realidade virtual), já não havia desculpa para sair de casa, pelo menos para mim :)
 
Back
Topo