"Le parfait GTA"

E se um dia... Nascesse da Rockstar (pensavam que era do Céu) um GTA perfeito, quais eram os vossos requisitemos, ou seja, o que gostavam que o jogo tivesse.

Obs.: Podeis dizer coisas que achais que haverá num jogo só em 2200 ou assim.

Aqui deixo eu as minha opiniões:

-Ter todo o mundo;
-Ler jornais, ver televisão, ter casas;
-Comprar lojas e poder ser gerente;
-Fazer um assalto perfeito;
-Ter uma profissão (ou mais);
-Receber salários;
-Conduzir todo o tipo de transporte;
-Conseguir candidatar-se a presidente da Câmara e criar obras (por exemplo, pode ser Primeiro-Ministro);
-Conseguir ir ver jogos de futebol;
-Ter tempestades Naturais;
-Conseguir sentir as coisas (se quiser-mos):004:

E que mais??????????

Ideias...


amo tanto a techzone.
 
O GTA perfeito era uma simulação perfeita da vida real!!

Claro que um jogo assim ia demorar anos a ser feito... Com imagens reais (mesmo reais).. E podiamos ter um tapete que estava ligado a consola onde podiamos saltar, correr, andar à porrada, etc... Isso sim!!
 
O GTA perfeito era uma simulação perfeita da vida real!!

Claro que um jogo assim ia demorar anos a ser feito... Com imagens reais (mesmo reais).. E podiamos ter um tapete que estava ligado a consola onde podiamos saltar, correr, andar à porrada, etc... Isso sim!!
Tapete não, mas uma bola gigante assim tipo rato ao contrario, assim podias correr em todas as direcções sem sair do lugar.
 
Eu sinceramente acho que um jogo que simulasse com tanto pormenor a vida real ia ter tudo menos piada... Já me cansava no GTA SA apanhar autoestradas para chegar sabe-se lá onde, quanto mais o mundo inteiro para explorar... Transpor a realidade a demasiada virtualidade não me apela, para isso faço as coisas pessoalmente, e algumas já acho uma seca quanto mais estar a fazê-las num jogo que supostamente seria para me divertir. Se me perguntarem o que seria um GTA perfeito, não sabia responder, mas o III é algo que está perto disso.
 
Se me perguntarem o que seria um GTA perfeito, não sabia responder, mas o III Vice City é algo que está perto disso.

Fixed

Mas agora a sério, acham mesmo que o GTA ficarei melhor a tornar se mais realista? Acho que uma maior não tira qualidade ao jogo mas jornais, salários, elementos do sims, etc.? Que vantagens trás isso ao jogo.


O melhor exemplo, quem daqui odiou o telemóvel no GTA4?
 
Na minha opinião, umas personagens novas, historias mais realistas uns gráficos bem melhorados genero GTA 4, veículos novos, mais hipótese de compra de casas, oportunidade de abrir negócios e criar o teu próprio gang era optimo de se ver no San Andreas, não pedia mais nada para um GTA ... Ah e um mapa de new york a triplicar :D
 
Fixed

Mas agora a sério, acham mesmo que o GTA ficarei melhor a tornar se mais realista? Acho que uma maior não tira qualidade ao jogo mas jornais, salários, elementos do sims, etc.? Que vantagens trás isso ao jogo.


O melhor exemplo, quem daqui odiou o telemóvel no GTA4?

Eu não digo Vice City porque não gosto do ambiente do jogo como gostei do III.
 
Back
Topo