LE23R81B como TV e Monitor

ZeMumu

Power Member
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le23r81b.asp
Estou a pensar em comprar esta televisão para meter no meu quarto para jogar ver DVD's e jogar, e estava a pensar em utilizá-la também como monitor para o PC, de modo a não ocupar muito espaço. Gostaria de saber se estou a fazer a escolha certa. Sendo a minha placa 6600 GT compatível com HDTV, a imagem em princípio terá uma boa qualidade, não é? Como deverei fazer a ligação PC-HDTV de modo a ficar com a melhor imagem possível?
Obrigado.
 
Espero q te ajude a tirar algumas das dúvidas q tenhas...

LCD Samsung LE23T51B Update Fotos [56k Aviso]

De referir q agora já n o tenho ligado ao PC pq entretanto comprei um portátil, mas enquanto o tive ligado ao PC, foi 5* :D

Edit: já agora, n sei q o valor desse LCD 23'' q referiste, mas procura bem, q talvez consigas outros de 26'' ou 32'' por valores idênticos... ;)
 
Última edição:
Obrigado, pelos vistos parece que não me vou arrepender. Actualmente anda o modelo de 4000:1 a 580 euros, e acho que para o meu quarto 23 polegadas é o ideal, visto que com 26 acho que fica muito grande ;)
 
Para ligar ao PC, 23'' acaba por ser o melhor visto q HD Ready só faz 1366x768...e essa resolução num painel maior, a utilização para PC, já n será a melhor...

Mas para tudo o resto (TV, DVD, Consolas) qt maior fôr melhor... ;)
 
o bseixas disse uma verdade boa...k é uma coisa k nao percebo o pk...

pk é k 23" e 26" sao praticamente o mesmo preco...e 32" apenas por pouco mais euros??
eu para o quarto só queria ir para 23", pois achava 26" ja grande, mas pelos preços que hj vi na worten e MM, acho que vou aproveitar e trazer um de 26"...

fika bem e boa sorte na escolha
 
Pra se comprar no Belmiro a unica solução é ir la a loja dele?
É que eu sou do Porto, e é um bocado chato andar 300 km pra ir buscar um LCD
 
Mas acham que 26 polegadas também fica bem como monitor para o PC? Não fica demasiado grande? E a ligação ao PC faz-se por DVI ou VGA?
 
Back
Topo