1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LE26B350F1WXXC Samsung

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fdelgado, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1244)

1. Viva.

Estou a pensar comprar para o quarto um LCD e não quero gastar mais de 500 Euros. Tenho visto vários modelos e inclusivé já cheguei a procurar modelos em que vi que o pessoal aqui falava bem. Logo por azar os que mais gostei deixaram de estar disponíveis. Estive na ***** e vi o modelo da Samsung acima e gostei da imagem. No entanto continuo com muitas dúvidas porque:

1. Na ***** gostei da imagem (e do preço - 449 €) mas o sistema deles é sinal digital de satélite ou BlueRay e o meu é analógico. Por isso, não sei se ligando o cabo coaxial da ZON, que é o que tenho agora se ficarei com uma imagem boa.:confused:
    2. Tenho um IOMEGA SCREENPLAY HD que como sabem não lê alta definição. Se eu o ligar ao Samsung e meter VOB ou DIVX a imagem é melhor do que num CRT?:rolleyes:
    3. Por último, esta TV é HDReady e não FullHD. A FULL HD custa mais 150 Euros (é série 5 enquanto esta é série 3). Acham que vale a pena?:confused::confused:
    Obrigado

2. rpedro

rpedro Power Member

Partilhar esta Página