1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

le26b450

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Antonio Jose, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 827)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Comprei o SAMSUNG LE26B450 e gostaria que me indicassem os valores ideiais para acertar os diferentes parâmetros, de forma a obter a melhor imagem possivel.
    Obrigado

2. CompridoS

CompridoS Power Member

boas..

ando interessado em comprar um lcd e por acaso vi esse e achei interessante, podes-me dar umas luzes sobre esse lcd?
    cumps
    obrigado

3. Djzleite

Djzleite Power Member

Comprei uma destas e estou satisfeito, tanto na tv cabo analógica como em tdt, em parâmetros nem mexi pois acho a imagem boa, coloquei somente em poupança de energia baixa de resto acho que não está mal de fábrica.
    Veio da ***** mais uma vez e sem problemas, 399 euros + 13 de portes - 10 da oferta = 402,90 euros.
    Gostaria de poder ajudar com os settings ideais mas ainda não cheguei lá.

@CompridoS
    http://www.*****.com/pt/pt/2638857/art/samsung/televisor-lcd-le26b450.html

sai 100 euros acima do teu orçamento.

4. CompridoS

CompridoS Power Member

boas
    djzleite vou usar para ver tv e ligar ao pc para trabalhar e jogar..
    se ja a utilizaste ligada ao pc e jogaste, podes dizer-me se se joga bem ou encrava, visto ter 5ms, e qual a resoluçao q fica no pc?

abraço
    obrigado

5. Djzleite

Djzleite Power Member

Ainda não a liguei à PS3 nem ao PC por isso não poderei dizer nada quanto a isso, em modo de TV posso dizer que funciona perfeitamente tanto no analógico como em digital TDT. Gosto da imagem e o som é aceitável depois de lhe puxar os graves.
    Ia-lhe ligar um WD mas o orçamento começa a ficar curto para as férias.

6. Boas. tenho uma SAMSUNG LE26B450 e tenho duas dúvidas. Ao ter, por exemplo a box da televisão por satélite ligada por Hdmi, é possível ter a televisão ao ligar ir directamente para a imagem da box?
    A outra duvida é se é normal quando a televisão, mesmo ao ser desligada no botão de lado, ficar em stand-by (com a luz ligada)?

Partilhar esta Página