LE32B651 - Internet@TV

filiped21

Power Member
Bem pessoal, fui buscar uma LE32B651 e estou muito satisfeito com ela, ir buscar os .avi e os .mkv por rede é uma maravilha.
Agora o Internet@TV é que deixa muito a desejar, até agora aquilo não me serve para nada. Dá para ver o tempo e pouco mais. Alguém tem alguma experiência com esta função e que consiga fazer mais alguma coisa, tipo pag web, youtube ou até mail (sei que era pedir demais).

Cumprimentos
 
boas,

também tenho andado a ver este modelo. já perdi 3 promoções (***** leve 4 pague 3, ***** 10% e worten 20%).

por aquilo que têm dito a função internet ainda não está a 100% em Portugal, ao contrário de outros países. penso que por isso é que não é possível aproveitar melhor essa função.

uma das melhores funções penso ser mesmo o dlna. por isso é que ando inclinado....


J.
 
O DLNA funciona muito bem, só tem uns se não. Não podes usar o DLNA standart do vista ou de um NAS. Pelo DLNA standart apenas tens acesso aos avi, os mkvs e as legendas só as vai buscar se tiveres o software de samsung instalado na maquina. Outra coisa de que não gosto muito é que quando acedes aos videos ele junta-os todos, tipo eu tenho uma pasta de filmes, series e filmes HD, ele mostra tos tudo junto. Tirando isto (que são apenas promenores minimos) funciona muito bem, 5*.
Eu tenho a minha à uma semana (B651), fui busca-la à ***** por menos 140€ que na worten.
 
O DLNA funciona muito bem, só tem uns se não. Não podes usar o DLNA standart do vista ou de um NAS. Pelo DLNA standart apenas tens acesso aos avi, os mkvs e as legendas só as vai buscar se tiveres o software de samsung instalado na maquina. Outra coisa de que não gosto muito é que quando acedes aos videos ele junta-os todos, tipo eu tenho uma pasta de filmes, series e filmes HD, ele mostra tos tudo junto. Tirando isto (que são apenas promenores minimos) funciona muito bem, 5*.
Eu tenho a minha à uma semana (B651), fui busca-la à ***** por menos 140€ que na worten.

mandavas vir de espanha ainda ficava mais barata e entregavam em casa.
 
LE32B651 na *****.pt

Olá,

Gostaria de relatar a minha experiência com o modelo LE32B651 que mandei vir da *****.pt por 620,00€ + 20,00€ de portes.

Encomendei, paguei, passado 3 dias estava em casa, tudo ok.

O modelo que me chegou foi um LE32B651T3P (XXN), o modelo que normalmente está à venda em PT é o LE32B651T3W. Reparem que na ***** apenas é identificado por LE32B651, aparentemente as diferenças seriam minimas.
Tudo funciona bem: youtube, fotos, filmes, rede, mas as legendas têm um Bug que para mim tornam a TV inutil como media center, a ultima legenda fica permanente no ecrã até que outra a substitua :005:. Também são pequenas, brancas, não têm outline nem hipótese de se mudar a cor.

Como nunca ninguem se queixou por aqui achei estranho e tentei actualizar o firmware. Aqui começou o filme. A TV não aceita nenhum firmware disponivel na samsung. Mesmo aquele que está disponivel especificamente para este modelo na página global. Vim a descobrir com a ajuda de "nuestros ermanos" que esta TV tem um CI+ (dai o P) que é um CI novo, a W tem um CI standart.

O Firmware que está na info da TV é um "T-CHLCIPDEUC" e o firmware disponivel no suporte é um "T-CHL7DEUC". Vários utilizadores reportam esta situação, espanhois e holandeses principalmente. O XXN significa que foi produzida para distribuição na holanda.

Já enviei diversos emails para a samsung, mas só recebo respostas robóticas.

Por isso ficam avisados, um B651T3W não é um B651T3P. :rolleyes:
 
Última edição:
Olá,

Gostaria de relatar a minha experiência com o modelo LE32B651 que mandei vir da *****.pt por 620,00€ + 20,00€ de portes.

Encomendei, paguei, passado 3 dias estava em casa, tudo ok.

O modelo que me chegou foi um LE32B651T3P (XXN), o modelo que normalmente está à venda em PT é o LE32B651T3W. Reparem que na ***** apenas é identificado por LE32B651, aparentemente as diferenças seriam minimas.
Tudo funciona bem: youtube, fotos, filmes, rede, mas as legendas têm um Bug que para mim tornam a TV inutil como media center, a ultima legenda fica permanente no ecrã até que outra a substitua :005:. Também são pequenas, brancas, não têm outline nem hipótese de se mudar a cor.

Como nunca ninguem se queixou por aqui achei estranho e tentei actualizar o firmware. Aqui começou o filme. A TV não aceita nenhum firmware disponivel na samsung. Mesmo aquele que está disponivel especificamente para este modelo na página global. Vim a descobrir com a ajuda de "nuestros ermanos" que esta TV tem um CI+ (dai o P) que é um CI novo, a W tem um CI standart.

O Firmware que está na info da TV é um "T-CHLCIPDEUC" e o firmware disponivel no suporte é um "T-CHL7DEUC". Vários utilizadores reportam esta situação, espanhois e holandeses principalmente. O XXN significa que foi produzida para distribuição na holanda.

Já enviei diversos emails para a samsung, mas só recebo respostas robóticas.

Por isso ficam avisados, um B651T3W não é um B651T3P. :rolleyes:

Estou na mesma situação. Esta semana recebi o meu LCD MODELO LE32B651T3P (XXN).Também comprei na *****. E a actualização é impossivel...

O que é um ''CI+ ''?

O dlna funciona sem fios?

E em relação aos widgetes... só existe o youtube e o tempo, certo? Não há mais nada...
 
Estou na mesma situação. Esta semana recebi o meu LCD MODELO LE32B651T3P (XXN).Também comprei na *****. E a actualização é impossivel...

O que é um ''CI+ ''?

O dlna funciona sem fios?

E em relação aos widgetes... só existe o youtube e o tempo, certo? Não há mais nada...

Ci é Common Interface, é uma slot que encontras na parte lateral da tv, se for usada como deve ser, havendo meios para isso, para descodificar canais vindos por antena, não necessitando dessa forma de "boxes".
neste modelo o dlna precisa de ter um router para fazeres ligações sem fios, caso contrário tens de usar fios.
Sim , os widgets disponiveis para Pt para já são esses.
 
@Tiago_custodio: Podes ter dlna sem fios se comprares uma pen da samsung (n sei qual, n sei onde, n sei o preco), ligas às entradas USB. Podes usar tb um AP em modo client ligado à porta LAN. Na RedesPT consegues por 40€ + portes. Eu tenho ligada directamente ao router com cabo.

Os widgets são os que falastes, mas se configurares o canal digital para País=Uk, fizeres uma busca e depois desligares a TV vais ficar com todos. Eu fiz e voltei atrás, as cenas da yahoo n são muito práticas.

FIRMWARE

Actualização neste Thread que é mais adequado para o problema da não aceitação do firmware no modelo b651t3p.
 
Última edição:
manganao disse:
o problema das legendas é so a ver filmes importados do computador? se for por cabo a emissao ja nao existe esse problema? tem boa imagem a tv? tou a pensar comprar um lcd na ***** tou indeciso entre os modelos Samsung LE32B651 e o LG 32LH5000 nao faço ideia kual seja o melhor eles tem os preço muito identicos. Kual sera o melhor ?

Não posso dizer qual é melhor pois n conheço o da LG, o problema das legendas já foi corrigido e só acontecia nos filmes importados do PC por DLNA ou USB. Não tem qualquer problema no funcionamento normal como televisão. Estou muito contente com o LCD em termos de imagem e com a possibilidade de ver os videos do YouTUBE na TV (Graças às porcarias que temos nos nossos canais), só por isso vale o dinheiro.
 
Última edição:
Back
Topo