LE37A656 Vs LE37A557

Gallatiko

Power Member
Olá. Em principio vou optar pela compra de um destes modelos mas não sei por qual me decidir...

O A557 tem um preço muito mais atractivo, já o A656 tem 100Hz e um design mais bonito quanto a mim...

Agora pedia ajuda para saber qual deles é melhor opção. Já li por aí que a serie 5 é superior a serie 6 mas não sei se é realmente verdade pois não justificaram.

Obrigado
 
Tem sim, esse modelo tem 100Hz, mas ao que sei a Samsung não faz painéis de 37", e há quem diga que a qualidade dos painéis de 37" dos Samsung (fabricados por terceiros) são de pior qualidade, pelo menos foi isso que li algures aqui mesmo neste fórum.

Uma dica, compra o LE40A616, tem menos contras-te e menos um HDMI mas de resto é igualzinho aos 656, a tela ainda tém a vantagem (na minha opinião) de ser menos reflectiva que a do 656.
 
Tem sim, esse modelo tem 100Hz, mas ao que sei a Samsung não faz painéis de 37", e há quem diga que a qualidade dos painéis de 37" dos Samsung (fabricados por terceiros) são de pior qualidade, pelo menos foi isso que li algures aqui mesmo neste fórum.

Uma dica, compra o LE40A616, tem menos contras-te e menos um HDMI mas de resto é igualzinho aos 656, a tela ainda tém a vantagem (na minha opinião) de ser menos reflectiva que a do 656.


Obrigado pela ajuda mas o LE40A616 está fora de questão pois não tenho orçamento disponivel para ele e também não quero maior que 37".

Achas que compensa ir para os 100hz?
 
Obrigado pela ajuda mas o LE40A616 está fora de questão pois não tenho orçamento disponivel para ele e também não quero maior que 37".

Achas que compensa ir para os 100hz?

Os 100Hz pouco compensa, tanto faz os movimentos mais suaves (os movimentos mais lentos) como te triplica as imagens em movimentos rápidos, para jogar tém de ser desligado também.

O LE40A616 compras por menos que um 37A656, pesquiza bem.
 
Os 100Hz pouco compensa, tanto faz os movimentos mais suaves (os movimentos mais lentos) como te triplica as imagens em movimentos rápidos, para jogar tém de ser desligado também.

O LE40A616 compras por menos que um 37A656, pesquiza bem.


A A656 sai-me a 850 euros e não encontro a de 40" a este preço.

Pq aconselhas a de 40"? Quais as vantagens?

Entre as duas que anunciei optavas pela 616? Tipo eu vou usar bastante a tv para jogar, se é para desligar os 100hz não compensa pagar mais por isto.

Obrigado
 
A A656 sai-me a 850 euros e não encontro a de 40" a este preço.

Pq aconselhas a de 40"? Quais as vantagens?

Entre as duas que anunciei optavas pela 616? Tipo eu vou usar bastante a tv para jogar, se é para desligar os 100hz não compensa pagar mais por isto.

Obrigado

Se esse preço é para a de 32" tá carissima.

Na ***** custa 699 !! E até ao final do ano se tiveres cartão ***** com os 6% activos passas a ter 10% num dia à tua escolha :D
 
A A656 sai-me a 850 euros e não encontro a de 40" a este preço.

Pq aconselhas a de 40"? Quais as vantagens?

Entre as duas que anunciei optavas pela 616? Tipo eu vou usar bastante a tv para jogar, se é para desligar os 100hz não compensa pagar mais por isto.

Obrigado


Os 100Hz "têm" de ser desligados nos jogos, um exemplo simpels, com os 100Hz ligados eu a jogar KZ2 ao rodar no cenário passava a ver 3 miras e não uma, o mesmo acontecia no "pontinho" central no Mirrors Edge, os 100Hz "duplicam" as imagens e esse processamento em jogos causa problemas.

Mas repito, a A616 é o melhor que podes comprar, independentemente dos 100Hz, e está a €799 na worten! (-20%)
 
Os 100Hz "têm" de ser desligados nos jogos, um exemplo simpels, com os 100Hz ligados eu a jogar KZ2 ao rodar no cenário passava a ver 3 miras e não uma, o mesmo acontecia no "pontinho" central no Mirrors Edge, os 100Hz "duplicam" as imagens e esse processamento em jogos causa problemas.

Mas repito, a A616 é o melhor que podes comprar, independentemente dos 100Hz, e está a €799 na worten! (-20%)


Sabes se os paineis são os mesmos nas duas?

A le37a616 na ***** está a 749€ e vai ser a minha escolha visto a diferença entre elas ser os 100hz e os mesmos não compensarem a diferençarem a diferença de preço.
 
Sabes se os paineis são os mesmos nas duas?

A le37a616 na ***** está a 749€ e vai ser a minha escolha visto a diferença entre elas ser os 100hz e os mesmos não compensarem a diferençarem a diferença de preço.
Os paineis de 37 polegadas não são fabricados pela Samsung ou seja não são S-PVA, o que encontras é maineis A e C, se poderes evita os C pois a qualidade é muito inferior aos A.
 
A le37a616 na ***** está a 749€ e vai ser a minha escolha visto a diferença entre elas ser os 100hz e os mesmos não compensarem a diferençarem a diferença de preço.[/quote]

Em que ***** viste esses preços? Na de leiria tá a 879.
 
Back
Topo