1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LE37A656 Vs LE37A557

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gallatiko, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1303)

1. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Olá. Em principio vou optar pela compra de um destes modelos mas não sei por qual me decidir...

O A557 tem um preço muito mais atractivo, já o A656 tem 100Hz e um design mais bonito quanto a mim...

Agora pedia ajuda para saber qual deles é melhor opção. Já li por aí que a serie 5 é superior a serie 6 mas não sei se é realmente verdade pois não justificaram.

Obrigado

2. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Compensa pagar mais pelos 100hz? Imaginei que a diferença era de 100euros, que faziam?

Obrigada

3. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Ninguém me pode esclarecer?

4. rafsantos

rafsantos Power Member

A serie 5 não é superior a serie 6, o painel é o mesmo mas o processador é diferente.
    Quanto aos 100hz só os modelos de 40 polegadas ou superior é que o tem.
    Abraço

5. Gallatiko

Gallatiko Power Member

O le37a656 não tem 100hz? Na ***** o que lá estava tinha um autocolante a dizer motion plus 100hz.

6. MK24ever

MK24ever Power Member

Tem sim, esse modelo tem 100Hz, mas ao que sei a Samsung não faz painéis de 37", e há quem diga que a qualidade dos painéis de 37" dos Samsung (fabricados por terceiros) são de pior qualidade, pelo menos foi isso que li algures aqui mesmo neste fórum.

Uma dica, compra o LE40A616, tem menos contras-te e menos um HDMI mas de resto é igualzinho aos 656, a tela ainda tém a vantagem (na minha opinião) de ser menos reflectiva que a do 656.

7. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Obrigado pela ajuda mas o LE40A616 está fora de questão pois não tenho orçamento disponivel para ele e também não quero maior que 37".

Achas que compensa ir para os 100hz?

8. MK24ever

MK24ever Power Member

Os 100Hz pouco compensa, tanto faz os movimentos mais suaves (os movimentos mais lentos) como te triplica as imagens em movimentos rápidos, para jogar tém de ser desligado também.

O LE40A616 compras por menos que um 37A656, pesquiza bem.

9. Gallatiko

Gallatiko Power Member

A A656 sai-me a 850 euros e não encontro a de 40" a este preço.

Pq aconselhas a de 40"? Quais as vantagens?

Entre as duas que anunciei optavas pela 616? Tipo eu vou usar bastante a tv para jogar, se é para desligar os 100hz não compensa pagar mais por isto.

Obrigado

10. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Alguem que tenha adquirido ou então que conheça bem o modelo LE37A616 que possa deixar cá o seu feedback?

Agradecia imenso.

Cumprimentos

11. saraivix

saraivix Power Member

Se esse preço é para a de 32" tá carissima.

Na FNAC custa 699 !! E até ao final do ano se tiveres cartão FNAC com os 6% activos passas a ter 10% num dia à tua escolha :D

12. MK24ever

MK24ever Power Member

Os 100Hz "têm" de ser desligados nos jogos, um exemplo simpels, com os 100Hz ligados eu a jogar KZ2 ao rodar no cenário passava a ver 3 miras e não uma, o mesmo acontecia no "pontinho" central no Mirrors Edge, os 100Hz "duplicam" as imagens e esse processamento em jogos causa problemas.

Mas repito, a A616 é o melhor que podes comprar, independentemente dos 100Hz, e está a €799 na *****! (-20%)

13. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Sabes se os paineis são os mesmos nas duas?

A le37a616 na ***** está a 749€ e vai ser a minha escolha visto a diferença entre elas ser os 100hz e os mesmos não compensarem a diferençarem a diferença de preço.

14. rafsantos

rafsantos Power Member

Os paineis de 37 polegadas não são fabricados pela Samsung ou seja não são S-PVA, o que encontras é maineis A e C, se poderes evita os C pois a qualidade é muito inferior aos A.

15. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Há forma de evitar os "C"? Como?

Obrigado

16. rafsantos

rafsantos Power Member

De mandares o LCD para traz e dizeres que não estás satisfeito com o mesmo, mas não te preocupes pois os paineis C são uma minoria.

17. dune99

dune99 Power Member

A le37a616 na ***** está a 749€ e vai ser a minha escolha visto a diferença entre elas ser os 100hz e os mesmos não compensarem a diferençarem a diferença de preço.[/quote]

Em que media market viste esses preços? Na de leiria tá a 879.

18. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Na de Aveiro a A616 está a 749€. A que está a 879€ como referes é a A656.

19. dune99

dune99 Power Member

OK desculpa. Sabes se a A656 tem sintonizador compativel com mepg4? A serie 5 penso que só tem mpeg2

Obrigado

20. Gallatiko

Gallatiko Power Member

A A656 tb tem apenas mpeg2 pelo menos nos modelos de 32 e 37 polegadas.

Partilhar esta Página