Le37m86bd Samsung - Ajustes De Imagem - Ajuda

ruifnunes

Power Member
Caros amigos deste forum.
Finalmente, apos alguns meses (uteis:joker:) de leitura do forum decidime pela LE37M86BD SAMSUNG.
É uma televisão muito boa, quer a nivel estetico quer funcional, embora seja o parente pobre das irmas de 40" e 46" da mesma série.

Precisava de ajuda para configurar a imagem deste televisor.
Partilhem aqui as vossas :arrow:configurações de imagem.
 
Boa tarde,

Tens aqui uma thread muito boa sobre settings sobre a série da tua TV: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=509999&highlight=le40m86%2A

Não faz mal nenhum experimentares settings de outros, mas tens outras formas de fazer isso: ou adquirindo um DVD de afinação da AVIA ou DVE, ou sendo ainda mais "picuinhas" e com guita para gastar, solicitar uma afinação ISF, pois já existe pessoal certificado em Portugal.

Da última forma ficas com o monitor afinado do modo mais real possível, quer gostes ou não.

No meu caso e para o meu LCD usei uns settings usados por um membro do fórum que te indico, que na altura usou um outro meio intermédio de afinação "Datacolor SpyderTV colorimeter", uma espécie de sucedâneo "DO-IT-YOURSELF" da norma ISF, e que depois de colocadas me agradaram bastante.

cumps




cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo