Le37m87bd Samsung

Não te arrependes se comprares esta TV. Eu tenho uma e como já viste pelos comentários feitos só se pode dizer uma coisa deste LCD: Espetáculo! No site da worten esta a 999 €. Faz um print screen do site e se eles tiverem na loja a um preço mais alto têm que te fazer ao preço do site (isto foi confirmado pela minha prima que trabalha na worten).

Cumps.
 
Sou um dos muitos felizardos com este LCD e só posso recomenda-lo! Até para ver dvd´s num leitor normalissimo de sala com scart tenho uma definição muito boa! É claro que bem configurada...


Cumps[[]]
 
Tenho também este LCD e gosto bastante. Tenho no entanto uma dúvida relativa aos 100Hz: onde os activo ou onde posso tomar partido deles? costumo só usar a TV em modo PC e não noto os tais 100Hz, como posso verificar se estão activos?
 
boas...sou novo neste forum...mas estou interessado em comprar o lcd samsung Samsung LE40M87BD que é igual a essa mas é 40". É boa compra também?
desde já o meu obrigado
 
Também comprei este LCD, e estou bastante satisfeito com ele. Algum do pessoal que também o comprou, não conhecerá uns settings jeitosos para ele (tanto para ver filmes no escuro, como para com luz ambiente)?
 
boas...sou novo neste forum...mas estou interessado em comprar o lcd samsung Samsung LE40M87BD que é igual a essa mas é 40". É boa compra também?
desde já o meu obrigado

É melhor que o de 37 pois tem um ecrã que lhe permite ter quase o dobro do contraste!
Aconselho-te a comprar na internet (*****) pois eh muito mais barato! 300 euritos ainda é dinheiro!
 
tambem gostava de saber as vossas configurações de imagem embora ache k cada pessoa tem gostos diferentes...(configurações diferentes)...

quanto á pergunta dos 100 Hz anteriormente feita... esta televisão só tem 75Hz e penso k estejam sempre activos... as tvs com 100Hz estão em preços bem acima...
 
Fui á worten do colombo ver este LCD e não gostei nada da imagem para uma full hd nao achei que tivesse uma imagem tao boa e definida como lcd's da samsung que por mais 300 euros tem a imagem perfeita ! :S

Cumps.
 
Se fosse a ti n me deixava impressionar com o q vês nas grandes superficies, dá para tirar alguns dados, mas nada mais...simplesmente o q vês lá n é fiável pq existem demasiadas variáveis em jogo...

Se tiveres oportunidade de ver o LCD a funcionar, em casa de alguém ou numa loja de comércio tradicional, ver opiniões e fotos em fóruns de alguém q a tenha, penso q seja uma fonte bem mais credível... ;)

Pode ser q alguns dos q têm o LCD possam pôr aqui umas fotos :D
 
Samsung Le37m87bd

Resumindo, o Samsung Le37m87bd é espectacular e recomenda-se, mas "as pessoas qdo se mexem, a cara fica desfocada durante mto tempo" e conforme li noutro post "Para quem não for esquisito e se satisfizer com pouco, não é nada mau."...
E para ver a bola, é bom?
A primeira coisa que respondem quando se fala em comprar um LCD neste forum é... "tudo menos samsung...". E um gajo fica com medo, é natural!!!!

Isto de escolher um LCD 37' (94 cm) Full Hd por 1000 euros tá difícil...
 
Última edição:
Fui á worten do colombo ver este LCD e não gostei nada da imagem para uma full hd nao achei que tivesse uma imagem tao boa e definida como lcd's da samsung que por mais 300 euros tem a imagem perfeita ! :S

Cumps.


Tendo em conta que esta TV é uma bela porcaria não é nenhuma surpresa a tua reacção. Se fosse a ti em termos de LCD escolhia Sony ou Panasonic, mas se quiseres melhor qualidade vai para plasma. Tenho jogado PS3 no meu plasma e só posso dizer maravilhas. Tempo de resposta 0 ms, cores mais naturais, pretos que são pretos, etc, etc.
 
Meus caros,

A Tv nao é uma "bela porcaria", a tv falada neste topic e' uma excelente compra, uma das melhores relação preço/qualidade/tamanho.

Quanto a jogar ps3 no plasma, a q resolução jogas? 1024*768? Eu jogava a essa resolução à 10 anos atrás... E por acaso ja experimentaste a ps3 neste lcd? ou um filme de alta definição a 1080p? Ves imensos detalhes que certamente no teu plasma nao reparas... Ja agora, nao tens q fazer umas pausas constantes de hora a hora para n ficares com os manometros do carro marcados no plasma? Ou desligar a tv constantemente quando estas a ver uma serie no AXN? E a energia q consomes quando jogas? cerca do dobro quando comparado com um lcd...

Podia falar de inumeros outros pontos em que o lcd e' bem superior a um plasma (desformação quando ligado a um media center pela resolução que usa, diminuição do brilho inevitavel e acentuado com o passar do tempo, peso, tamanho em profundidade, superficie reflectora, etc, etc, etc), mas acho q nao vale a pena...

O que nao posso permitir é que tenhas uma campanha montada anti samsung, quando a mesma é injustificada pois esta marca tem inumeras vantagens associadas, é uma das mais competitivas, com melhores relação preço qualidade, torna acessivel tecnologia de ponta a preços em conta.

Eu recomendo vivamente esta tv, e eu nao sou "tudo menos samsung", tanto posso recomendar um plasma como um lcd, um panasonic como um samsung. Aqui ninguem ganha nada em recomendar esta ou aquela tv, e é essa a politica deste forum.


Fiquem bem
 
Back
Topo