Le37m87bd Samsung

Eu tb estou de olho nesta!

Para uma distância de 2.10m-3m este é o tamanho ideal??

É que eu ja estou fora destes assuntos a algum tempo!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Eu tenho o samsung 37M87 a uma semana.
Tenho ligado a PS3, por HDMI, com uma cabo da bandbrige, enquanto não me decido pelo cabo da QED ou da Monster.
Não gastes dinheiro em cabos HDMI de 1-2 metros mais caros porque não ganhas nada. Só em distâncias superiores é que se pode notr a qalidade do cabo.
 
Se estavas indeciso, aconselho-te a deixares de o estar. E porquê? Porque como já aqui foi dito, este é neste momento o melhor LCD que 1000 € podem comprar. Eu tenho-o desde Agosto, e apesar de nunca ter alterado as configurações originais (e já o devia ter feito), considero a imagem muito boa.

...


Por isso, aconselho a todas a pessoas com um orçamento limitado a estes tais 1.000 € a compra deste LCD.

...


Pure_Scotch, obrigado pelo testemunho...

O objectivo vai ser ver TV, DVD, DivX do portátil (por VGA) e depois mais tarde montar um Media Center... a PS3 ainda é uma incógnita...

Quanto ao teu escritório, está muito bom...
 
strikereg, não vou fazer do cabo o elo mais fraco..
Eu sou da opinião que 10% do sistema é para cabos..
Não me importo de investir mais alguma coisa.. Até pk estou de olho em alguns negocios no ebay.. Pode ser que dé para comprar com um preço mais em conta..
Eu depois faço um teste de comparação com o QED ( ou Monster) e com o Bandbrige.

Um abraço,
João.
 
strikereg, não vou fazer do cabo o elo mais fraco..
Eu sou da opinião que 10% do sistema é para cabos..
Pois, mas isso era no mundo analógico, com cabos que vão passar informação digital as perdas de informação têm de ser totais para se perder qualidade.
Mas isto já é off-topic, há outras threads sobre isso.
 
Sim já exprimentei ligar o meu macbook pro por DVI-HDMI e aí sim fiquei muiiito satisfeito, daí ter a ideia que o problema da má imagem em tv, dvd, etc é da fraca qualidade das fontes :)

Em relação às outras perguntas, o meu dvd faz parte do conjunto HT-TX35 também da samsung, mas como já o disse.. tenho-o ligado por SCART :S Disseram-me aqui para exprimentar por componentes, mas eu vou mesmo é exprimentar por HDMI. Tenho que comprar o cabo. Depois digo qualquer coisa.
 
Joe-Fagundes, quando colocares uma Aquos ao lado de uma samsung, sony, ou philips, vais chegar a mesma conclusão que eu.. Que isso não é bem assim.
Eu não comparei com a versão de 32", pk estive 3 meses a espera dela, e ainda não apareceu.. A san luis nunca a entregou.

Mas teste lado a lado a Aquos 40X20E, Samsung 37M87, e a Samsung 40M87, e a Philips 37 B(lá lá lá, desculpa mas n me lembro, mas é a 37" Full HD 100HZ) que custa um balurdio.
E olha que se a serie aquos da sharp é superior a samsung eu não o consegui ver onde. Sendo a aquos a que tinha as cores mais deslavadas ( atenção que tudo estáva de origem), mas com uns pretos impressionantes, mas a 40M87 é superior nos pretos, nas cores, para mim em tudo.
A philips está num patamar diferente, o preço dá para comprar a 40F da samsung, e ai, prefiro a 40F.

Atenção que eu não sou fanboy de marca nenhuma, eu exprimento, vejo, mexo, analiso, prepondero.
E no patamar dos 37" para mim o melhor LCD é o philips, mas custa no nosso mercado 2.000€, o 37M87, custa metade.
Agora vou-te dizer que o plasma pio 37" FullHD, é um senhor, num teste lado a lado com a sony 40X3000, o plasma é impressionte.. Mas para 1500€, dá para uma M87 + PS3 ( dá que pensar).

E tudo uma questão de €€€€€.

Agora não há um LCD, plasma que seja perfeito.. Pk a perfeição não existe.. Nos temos é que aprender a viver com os defeitos deles.

Um abraço,
João.
 
Última edição:
Tens razão, quando estava a escrever estava a pensar nos kuro..
Eu falava do panasonic [SIZE=-1]TX-37LZD70.

Um abraço,
João.
[/SIZE]
 
Mais um off-topic :offtopic:

Hoje fui a ***** ver os ditos LCDs. E acabou por se confirmar que para o meu caso terá de ser um de 32".

Mostraram-me o philips 32PFL9632 e aquilo tinha uma qualidade bestial, pena o preço.>(

Também reparei lá em 3 LCDs interessantes até 1000€.

- Panasonic 32LX70F - Achei que tinha uma boa qualidade pena o design que nao é muito atraente.:mad:
- Samsung LE32M87B - Uma boa qualidade de imagem, uma bom design.:009:

- Sony 32D3000 - Um design porreiro e uma qualidade de imagem boa.

Destas 3 estou mais inclinado para a Samsung.

Qual é que me aconselham???

Fiquem bem e desculpem o off-topic.

jncevcosta
 
Back
Topo