Le37m87bd Samsung

Aconselho-te a que gostaste mais (imagem e design) e se fôr a mais barata tb, melhor... ;)

Penso q ficas bem servido com qualquer uma delas...
 
Aconselho-te a que gostaste mais (imagem e design) e se fôr a mais barata tb, melhor... ;)

Penso q ficas bem servido com qualquer uma delas...

Em principio será a Samsung mas até aos meus anos (Abril) ainda falta pode ser que apareçam modelos melhores!!

Fica bem e obrigado pela ajuda!

jncevcosta
 
RENATO777

Se ligares o DVd por HDMI (em vés da SCART)vais notar diferença e não é pouco, eu quando exprimentei só por curiosidade, fui logo comprar um cabo HDMI a qualidade é muito,muito melhor.
Dá uma vista de olhos aqui neste meu post, para veres a qualidade de imagem com cabo SCART e depois com cabo HDMI, (repara principalmente na foto por debaixo da palavra "PAUSE") e são só fotos porque ao vivo a diferença é bem maior.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=231433

1 Abraço
 
Última edição:
Se os vários aparelhos (leitores de DVD, PS3, PC, etc)tiverem HDMI, esqueçam o RCA,SCART,Componentes,VGA, e liguem por HDMI, a qualidade é espectacular mesmo, eu tenho o PC ligado ao LCD por HDMI e já estive a ver filmes em 720p e em 1080p a qualiade é FENOMENAL é mesmo altamente.
 
RENATO777

Se ligares o DVd por HDMI (em vés da SCART)vais notar diferença e não é pouco, eu quando exprimentei só por curiosidade, fui logo comprar um cabo HDMI a qualidade é muito,muito melhor.
Dá uma vista de olhos aqui neste meu post, para veres a qualidade de imagem com cabo SCART e depois com cabo HDMI, (repara principalmente na foto por debaixo da palavra "PAUSE") e são só fotos porque ao vivo a diferença é bem maior.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=231433

1 Abraço

:O Brutal! Espero que com o meu dvd consiga o mesmo resultado.
 
A vossa opinião por favor:

- Philips 37PFL7662D - Contraste: 7.500 - TR: 6ms - com Sintonizador DVB-T - €1190 em promoção no jumbo;
- Samsung LE37M87BD - Contraste: 8.000 - TR: 8ms- €999;

Acham que vale a pena dar mais 190 euros pelo Philips?

Editado...
 
Última edição:
A vossa opinião por favor:

- Samsung LE37M87BD - Contraste: 7.500 - TR: 6ms - €999;
- Philips 37PFL7662D - Contraste: 8.000 - TR: 8ms - com Sintonizador DVB-T - €1190 em promoção no jumbo;

Acham que vale a pena dar mais 190 euros pelo Philips?


as caracteristicas tao trocadas o samsung tem 8.000 e 8 ms e o phillips 7500 e 6 ms
 
Para quem é da zona de lisboa e arredores e tiver interessado num samsung LE40F86BD de exposição por 1000 euros (desconto de 900 euros) dirijam-se à box do jumbo de Alfragide(centro comercial allegro) :p
Que eu tenha visto não tem riscos ,o "casco" esta impecavel ... 40" ,full hd ,100 hz por 1000 euritos é de aproveitar ,fica a dica...
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le40f86bd.asp


cumps

Enganaste-te. A que está lá em promocao é outro modelo
 
Também posso confirmar que não é esse o modelo. Além disso têm lá vários modelos como peças únicas de exposição e o desconto nunca passa os €100-€150, exceptuando alguns modelos antigos.
 
Para quem é da zona de lisboa e arredores e tiver interessado num samsung LE40F86BD de exposição por 1000 euros (desconto de 900 euros) dirijam-se à box do jumbo de Alfragide(centro comercial allegro) :p
Que eu tenha visto não tem riscos ,o "casco" esta impecavel ... 40" ,full hd ,100 hz por 1000 euritos é de aproveitar ,fica a dica...
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le40f86bd.asp


cumps


Tambem passei por la e realmente foi uma viagem perdida...

O modelo é o LE40F71 e nao tem base, ou seja tem que ser colocado obrigatoriamente na parede, para alem de ja ter uma boas centenas de horas de uso.

Fiquem bem
 
Tambem passei por la e realmente foi uma viagem perdida...

O modelo é o LE40F71 e nao tem base, ou seja tem que ser colocado obrigatoriamente na parede, para alem de ja ter uma boas centenas de horas de uso.

Fiquem bem

pois ... já o soube por outro user , na sexta de tarde o que la estava mencionado num papel escrito à mão era LE40F86BD , a confirmação dos 100 hz pelo empregado enquanto comprava o phillips 26" , e como não faziam os 12 meses sem juros ao samsung , nem me interessei mais...
quanto as horas de uso , é normal num monitor de exposição, basta fazer uma media de 90 dias ,por 12 horas ... num mês de uso ninguém reduz 900 euros no preço de venda ...
De qualquer maneira peço desculpa a quem enganei em erro...

cumps
 
Back
Topo