1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LE40A616 a €579 na ***** (pelo menos de Leiria)! Go get it

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MK24ever, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 7276)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MK24ever

MK24ever Power Member

O titulo do tópico diz tudo, a quem anda para comprar um LCD e quer um fantástico LCD, Full HD, 100Hz, 40", HDMI 1.3, Painel 10 Bit e um design fantástico não vai encontrar melhor preço que isto!

Trouxe o meu à poucas horas de ***** de Leiria e disseram que ainda tinham muitos!

Seguindo a péssima orientação de marketing da MM sinto-me obrigado a dizer... Não sejam parvos! :p

SITE OFICIAL

EDIT: Um pormenor importante, foi só ontem e hoje, não fizeram publicidade nenhuma não sei porquê, disseram que decidiram à ultima hora aquele preço, cá por mim para fazer frente ao LCD da ***** de €650, viva a concorrência!

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  2. syMMys

syMMys Banido

Arrasador. Já me arrependi de ter comprado o A756. :D

Excelente compra.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

gande preço mesmo... também estará nas outras *****'s??

já agora nessa mm, os iguais a esse mais pequenos também estavam assim num preço tao bom ou era só o de 40 polegadas??

cumps...

4. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Ontem e hoje? que dias? 20 e 21 ou 21 e 22?

5. anjo666

anjo666 Power Member

Antes de mais , agradecer ao MK2ever:)
    Promoção era só hoje e só em Leiria. Em Sintra o 616 custava 777 euros , e acompanhavam o preço de qualquer MM no País , até saberem o preço da loja de Leiria :confused: , em Alfragide ,O 616 estava mais caro que o 656 , 970 euros ou algo parecido ,também acompanhavam qualquer MM do País ,até saberem o preço do MM de Leiria :confused:...
    Resumindo , fui a Leiria ,buscar um :D

A promoção era da ***** , 599 euros e o MM como têm a promoção de devolver a diferença a dobrar , vendia só hoje a 579 euros.
    A ***** baixou a calcinha ,o MM tirou a cueca :x2:

cumps

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  6. bseixas

bseixas Power Member

Muito bom mesmo...pena eu viver no "fim do mundo" e ainda n ter vendido o painel actual... :(

Para quem conseguiu comprar, parece-me uma excelente compra... ;)

7. MK24ever

MK24ever Power Member

Fico contente por alguém ter conseguido aproveitar, e na ***** são uns mentirosos, eles não tinham stock desta TV nem no armazém central, na ***** quando perguntei o porquê daquele preço de doidos disseram-me "decidimos à ultima hora", por mim acho que decidiram bem :p, a ***** e ***** de Leiria estão sempre a "pegar-se", mas a ***** vai sempre mais longe nos descontos!

Quem ganha somos nós consumidores, em Leiria fazia mesmo falta concorrência deste género.

Já agora, de onde és Anjo666?

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  8. Esse preço é fantástico.
    Mas a promoção ainda se mantém?
    Isso é que era.
    Isso ainda me fazia levantar o rabinho aqui da cadeira e dar um saltinho a Leiria

9. MK24ever

MK24ever Power Member

Eles disseram-me que era só Sabado e Domingo, cá por mim eles estavam a perder dinheiro e tudo com aquele preço, pois tinham a TV quase escondida com o preço quase escondido também, quase como se tivessem a tentar esconder, cá por mim aquilo foi mais para caso fossem confrontados com algum preço baixo da ***** eles terem aquele trunfo na manga.

Eu como ía mesmo à procura daquele LCD só descansei quando o encontrei lá no cantinho, quando vi o preço pensei logo "deve ser só esta de exposição, daí o preço doido), perguntei ao gajo e quando ele me disse que não, que tinham em stock novas e embaladas àquele preço ainda pensei que devia estar a confundir qualquer coisa ou que tinha visto mal. :p

Lá comprei uma e aproveitei para fazer a garantia de 5 anos (+€90), assim estou descansado por meia década :009:

10. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Já agora qual foi o LCD da ***** a 650€?

Nem acredito perdi uma grande oportunidade...

11. MK24ever

MK24ever Power Member

12. anjo666

anjo666 Power Member

Boas
    Sou da linha de Cascais ,mais precisamente da Parede.
    Em Alfragide deu-me na telha de ir a Leiria , se ainda houvesse em stock , não fizeram o preço de Leiria ,mas foram muito prestáveis em telefonar para a loja de Leiria ,a confirmar se ainda havia algum em stock ,como foi o caso. Eram 20.30 e ainda tinham 10 , um ficou logo guardado ,não fosse o caso de uma viagem em vão...
    Previamente tinha calculado 50 euros para gasolina/portagens ,ainda valia bem a pena , depois de confirmarem a hora do fecho em Leiria (24.00 h) ,deixei de ter dúvidas em ir ou não :D
    Depois são aqueles episódios destas aventuras , acidente brutal na A8 (sentido Lisboa) , enganei-me sai na A23 ,grande volta a mais , ainda passei pelo castelo e pelo rio liz ,já andava meio perdido ,até que por sorte ,dou com o Continente ,olho para o lado MM ,que nem sabia onde ficava ,quando saí de Lisboa ,(esqueci de perguntar em Alfragide :berlusca:) , 22.30 entro na loja apressado ,ando às voltas, á procura ,á procura ,não encontrava em lado nenhum , olho para trás ,tinha o segurança a seguir as minhas pisadas :-D ,depois de ter o papel da compra/encomenda do empregado ainda deu para ir à ***** , ver onde compensava comprar , lá foi me dito que só havia o de exposição , não havia mais que hezitar ...
    No fim de tudo , quase que o bicho ,não cabia no golf :paranoid: , mas Tuga que é Tuga ,dá sempre um jeito :biglaugh:

cumps

13. MK24ever

MK24ever Power Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dei umas boas risadas com o teu post!
    Já agora como curiosidade a minha veio num Opel Corsa :p, era mais ao menos eu com a cara chapada no video da frente e o LCD atrás a dominar o habitáculo da viatura!
    Na ***** já lá têm aquela à mais de 8 dias, e só mesmo aquela, nem no armazém central há, são uns aldrabões os sacanas!

E que tal o LCD, gostas-te da compra? O comando e o design são especialmente atraentes, parece coisa de luxo :p

Se tiveres PS3 adiciona-me.

PSN ID: MK24ever

14. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Alguém sabe se o preço ainda se mantém nos 579€ ou já está a 779€ como nas outras?

15. guaxinim

guaxinim Power Member

A MM de Leiria tem preços muito bons. Quando andei a ver colunas e amplificador não encontrei sítio nenhum mais barato que lá e corri um monte de sítios, Colombo, Alfragide, Cascais... nos amplificadores encontrei diferenças de 40€ para a MM de Alfragide e 80€ para as *****. Acabei por comprar na net, caso contrário era lá...

16. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Se alguém souber o preço actual da LE40A616 na MM de Leiria por favor post aqui. No caso de ainda estar a bom preço amanha ponho-me a caminho de Leiria mesmo sendo de Aveiro.

Muito obrigado

17. Totti_20

Totti_20 Power Member

o preço não sei, mas a promoção já não há... Também os devem ter vendido todos... //=

18. Totti_20

Totti_20 Power Member

Epah se há em stock não sei mas está agora a 559 este mesmo LCD na *****.... amanhã vou buscar a minha a Torres Novas... ((=

19. Ricasete

Ricasete Power Member

Será desta que substituo o mono da sala?

20. Totti_20

Totti_20 Power Member

Ricasete, tendo em conta qualidade preço é uma óptima compra... (=

Que me dizes da tua MK24EVER ????

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página