LE40A616 a €579 na ***** (pelo menos de Leiria)! Go get it

Status
Fechado a novas mensagens.

MK24ever

Power Member
O titulo do tópico diz tudo, a quem anda para comprar um LCD e quer um fantástico LCD, Full HD, 100Hz, 40", HDMI 1.3, Painel 10 Bit e um design fantástico não vai encontrar melhor preço que isto!

Trouxe o meu à poucas horas de ***** de Leiria e disseram que ainda tinham muitos!

Seguindo a péssima orientação de marketing da MM sinto-me obrigado a dizer... Não sejam parvos! :p

hf9529z1.jpg


SITE OFICIAL

EDIT: Um pormenor importante, foi só ontem e hoje, não fizeram publicidade nenhuma não sei porquê, disseram que decidiram à ultima hora aquele preço, cá por mim para fazer frente ao LCD da Worten de €650, viva a concorrência!
 
Última edição:
gande preço mesmo... também estará nas outras *****'s??

já agora nessa mm, os iguais a esse mais pequenos também estavam assim num preço tao bom ou era só o de 40 polegadas??

cumps...
 
Antes de mais , agradecer ao MK2ever:)
Promoção era só hoje e só em Leiria. Em Sintra o 616 custava 777 euros , e acompanhavam o preço de qualquer MM no País , até saberem o preço da loja de Leiria :confused: , em Alfragide ,O 616 estava mais caro que o 656 , 970 euros ou algo parecido ,também acompanhavam qualquer MM do País ,até saberem o preço do MM de Leiria :confused:...
Resumindo , fui a Leiria ,buscar um :D

A promoção era da Worten , 599 euros e o MM como têm a promoção de devolver a diferença a dobrar , vendia só hoje a 579 euros.
A worten baixou a calcinha ,o MM tirou a cueca :x2:

cumps
 
Última edição:
Muito bom mesmo...pena eu viver no "fim do mundo" e ainda n ter vendido o painel actual... :(

Para quem conseguiu comprar, parece-me uma excelente compra... ;)
 
Antes de mais , agradecer ao MK2ever:)
Promoção era só hoje e só em Leiria. Em Sintra o 616 custava 777 euros , e acompanhavam o preço de qualquer MM no País , até saberem o preço da loja de Leiria :confused: , em Alfragide ,O 616 estava mais caro que o 656 , 970 euros ou algo parecido ,também acompanhavam qualquer MM do País ,até saberem o preço do MM de Leiria :confused:...
Resumindo , fui a Leiria ,buscar um :D

A promoção era da Worten , 599 euros e o MM como têm a promoção de devolver a diferença a dobrar , vendia só hoje a 579 euros.
A worten baixou a calcinha ,o MM tirou a cueca :x2:

cumps

Fico contente por alguém ter conseguido aproveitar, e na worten são uns mentirosos, eles não tinham stock desta TV nem no armazém central, na ***** quando perguntei o porquê daquele preço de doidos disseram-me "decidimos à ultima hora", por mim acho que decidiram bem :p, a ***** e Worten de Leiria estão sempre a "pegar-se", mas a ***** vai sempre mais longe nos descontos!

Quem ganha somos nós consumidores, em Leiria fazia mesmo falta concorrência deste género.

Já agora, de onde és Anjo666?
 
Última edição:
Esse preço é fantástico.
Mas a promoção ainda se mantém?
Isso é que era.
Isso ainda me fazia levantar o rabinho aqui da cadeira e dar um saltinho a Leiria
 
Esse preço é fantástico.
Mas a promoção ainda se mantém?
Isso é que era.
Isso ainda me fazia levantar o rabinho aqui da cadeira e dar um saltinho a Leiria


Eles disseram-me que era só Sabado e Domingo, cá por mim eles estavam a perder dinheiro e tudo com aquele preço, pois tinham a TV quase escondida com o preço quase escondido também, quase como se tivessem a tentar esconder, cá por mim aquilo foi mais para caso fossem confrontados com algum preço baixo da Worten eles terem aquele trunfo na manga.

Eu como ía mesmo à procura daquele LCD só descansei quando o encontrei lá no cantinho, quando vi o preço pensei logo "deve ser só esta de exposição, daí o preço doido), perguntei ao gajo e quando ele me disse que não, que tinham em stock novas e embaladas àquele preço ainda pensei que devia estar a confundir qualquer coisa ou que tinha visto mal. :p

Lá comprei uma e aproveitei para fazer a garantia de 5 anos (+€90), assim estou descansado por meia década :009:
 
Um pormenor importante, foi só ontem e hoje, não fizeram publicidade nenhuma não sei porquê, disseram que decidiram à ultima hora aquele preço, cá por mim para fazer frente ao LCD da Worten de €650, viva a concorrência!

Já agora qual foi o LCD da worten a 650€?

Nem acredito perdi uma grande oportunidade...
 
Fico contente por alguém ter conseguido aproveitar, e na worten são uns mentirosos, eles não tinham stock desta TV nem no armazém central, na ***** quando perguntei o porquê daquele preço de doidos disseram-me "decidimos à ultima hora", por mim acho que decidiram bem :p, a ***** e Worten de Leiria estão sempre a "pegar-se", mas a ***** vai sempre mais longe nos descontos!

Quem ganha somos nós consumidores, em Leiria fazia mesmo falta concorrência deste género.

Já agora, de onde és Anjo666?

Boas
Sou da linha de Cascais ,mais precisamente da Parede.
Em Alfragide deu-me na telha de ir a Leiria , se ainda houvesse em stock , não fizeram o preço de Leiria ,mas foram muito prestáveis em telefonar para a loja de Leiria ,a confirmar se ainda havia algum em stock ,como foi o caso. Eram 20.30 e ainda tinham 10 , um ficou logo guardado ,não fosse o caso de uma viagem em vão...
Previamente tinha calculado 50 euros para gasolina/portagens ,ainda valia bem a pena , depois de confirmarem a hora do fecho em Leiria (24.00 h) ,deixei de ter dúvidas em ir ou não :D
Depois são aqueles episódios destas aventuras , acidente brutal na A8 (sentido Lisboa) , enganei-me sai na A23 ,grande volta a mais , ainda passei pelo castelo e pelo rio liz ,já andava meio perdido ,até que por sorte ,dou com o Continente ,olho para o lado MM ,que nem sabia onde ficava ,quando saí de Lisboa ,(esqueci de perguntar em Alfragide :berlusca:) , 22.30 entro na loja apressado ,ando às voltas, á procura ,á procura ,não encontrava em lado nenhum , olho para trás ,tinha o segurança a seguir as minhas pisadas :-D ,depois de ter o papel da compra/encomenda do empregado ainda deu para ir à Worten , ver onde compensava comprar , lá foi me dito que só havia o de exposição , não havia mais que hezitar ...
No fim de tudo , quase que o bicho ,não cabia no golf :paranoid: , mas Tuga que é Tuga ,dá sempre um jeito :biglaugh:

cumps
 
Boas
Sou da linha de Cascais ,mais precisamente da Parede.
Em Alfragide deu-me na telha de ir a Leiria , se ainda houvesse em stock , não fizeram o preço de Leiria ,mas foram muito prestáveis em telefonar para a loja de Leiria ,a confirmar se ainda havia algum em stock ,como foi o caso. Eram 20.30 e ainda tinham 10 , um ficou logo guardado ,não fosse o caso de uma viagem em vão...
Previamente tinha calculado 50 euros para gasolina/portagens ,ainda valia bem a pena , depois de confirmarem a hora do fecho em Leiria (24.00 h) ,deixei de ter dúvidas em ir ou não :D
Depois são aqueles episódios destas aventuras , acidente brutal na A8 (sentido Lisboa) , enganei-me sai na A23 ,grande volta a mais , ainda passei pelo castelo e pelo rio liz ,já andava meio perdido ,até que por sorte ,dou com o Continente ,olho para o lado MM ,que nem sabia onde ficava ,quando saí de Lisboa ,(esqueci de perguntar em Alfragide :berlusca:) , 22.30 entro na loja apressado ,ando às voltas, á procura ,á procura ,não encontrava em lado nenhum , olho para trás ,tinha o segurança a seguir as minhas pisadas :-D ,depois de ter o papel da compra/encomenda do empregado ainda deu para ir à Worten , ver onde compensava comprar , lá foi me dito que só havia o de exposição , não havia mais que hezitar ...
No fim de tudo , quase que o bicho ,não cabia no golf :paranoid: , mas Tuga que é Tuga ,dá sempre um jeito :biglaugh:

cumps

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Dei umas boas risadas com o teu post!
Já agora como curiosidade a minha veio num Opel Corsa :p, era mais ao menos eu com a cara chapada no video da frente e o LCD atrás a dominar o habitáculo da viatura!
Na Worten já lá têm aquela à mais de 8 dias, e só mesmo aquela, nem no armazém central há, são uns aldrabões os sacanas!

E que tal o LCD, gostas-te da compra? O comando e o design são especialmente atraentes, parece coisa de luxo :p

Se tiveres PS3 adiciona-me.

PSN ID: MK24ever
 
A MM de Leiria tem preços muito bons. Quando andei a ver colunas e amplificador não encontrei sítio nenhum mais barato que lá e corri um monte de sítios, Colombo, Alfragide, Cascais... nos amplificadores encontrei diferenças de 40€ para a MM de Alfragide e 80€ para as Worten. Acabei por comprar na net, caso contrário era lá...
 
Se alguém souber o preço actual da LE40A616 na MM de Leiria por favor post aqui. No caso de ainda estar a bom preço amanha ponho-me a caminho de Leiria mesmo sendo de Aveiro.

Muito obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo