LE40A616 a €579 na ***** (pelo menos de Leiria)! Go get it

Status
Fechado a novas mensagens.
Ricasete, tendo em conta qualidade preço é uma óptima compra... (=

Que me dizes da tua MK24EVER ????

Junto-me ao pedido. Em conteúdos HD já sei que se porta bem, mas quanto a SD?

O meu pai tem um LE37M87BD e em SD não grande é espingarda.

Sempre pensei que quando fizesse a transição para HD iria fazê-lo através de um plasma, mas este preço deixou-me a pensar...
 
Junto-me ao pedido. Em conteúdos HD já sei que se porta bem, mas quanto a SD?

O meu pai tem um LE37M87BD e em SD não grande é espingarda.

Sempre pensei que quando fizesse a transição para HD iria fazê-lo através de um plasma, mas este preço deixou-me a pensar...

Boas
Sinceramente fui para este devido ao preço ,encaro-o como um tft de razoavel qualidade ,quando já tinha desistido este ano de comprar tft/plasma , e ficar à espera por novidades no próximo ano.
Vi o dito cujo em exibição no MM , e a qualidade SD não é boa como num plasma ,mas não me pareceu má de todo ,isto sabendo que o televisor da loja também ,não estava bem afinado.
Por este preço é uma boa compra , pelo preço normal nunca o levava.
Ainda não tive tempo para o experimentar,falta-me o suporte de parede e não tenho vontade de o desempacotar só para o ver ,(se ainda la viesse uma Koreana jeitosa :D) ...,são 15 dias para a troca directa que pode ser realizada em qualquer MM,portanto temos tempo.

Como souberam dessa promoção em Torres Novas ? Fazem parte de algum clan que anda pelos hipermercados do País a descobrir promoções ? :D

cumps
 
Epah eu estou a pensar em abrir um clan desses, já que ando a "correr" tudo pela net à procura de um LCD baratito, e razoavelmente bom... E hoje numa das minhas pesquisas, e refreshes... lolol.. Encontrei lá isso no site da Worten, se há ou não, não sei, vou amanhã descobrir, falei de Torres Novas, porque é o que fica mais perto para mim... (=
 
Epah se há em stock não sei mas está agora a 559 este mesmo LCD na worten.... amanhã vou buscar a minha a Torres Novas... ((=


Isto sinceramente parece-me preço para inglês ver pois ainda ontem estive em varias worten no norte e em todas elas me disseram que o preço era de 800€ e em nenhuma delas tinham em exposição...
 
Ricasete, tendo em conta qualidade preço é uma óptima compra... (=

Que me dizes da tua MK24EVER ????

Em breve farei um review exaustiva com fotos e descrições detalhadas, mas em poucas palavras é um excelente LCD, boa imagem, cores fortes e contrastadas, nenhum arrastamento visivel e nada de color banding, cmo ponto negativo o som que ele tém, mas como estava habituado a um CRT de 65 Kg e swoofer integrado a minha base de comparação não é justa.


Isto sinceramente parece-me preço para inglês ver pois ainda ontem estive em varias worten no norte e em todas elas me disseram que o preço era de 800€ e em nenhuma delas tinham em exposição...

Na worten como já disse é tudo treta, eles NÃO têm em armazém e só vendem o producto de exposição, se não querem comprar algo que esteve a trabalhar semanas ou meses seguidos e cheio de riscos esperem mais um pouco, quando eles tiverem em stock,com muitaaaaa sorte mantêm o preço.
 
Última edição:
Na worten nunca mais mesmo... Queriam vender o que estava em exposição sem caixa, eu disse que só podiam ser malucos, fizeram me estar à espera ainda por cima de dois supostos LCD´s que ainda havia em Tomar, que depois ao final de contas tb já não tinham... É tudo muito bonito, mas não me enganam mais... Agora ou ***** ou *****...
 
Na worten nunca mais mesmo... Queriam vender o que estava em exposição sem caixa, eu disse que só podiam ser malucos, fizeram me estar à espera ainda por cima de dois supostos LCD´s que ainda havia em Tomar, que depois ao final de contas tb já não tinham... É tudo muito bonito, mas não me enganam mais... Agora ou ***** ou *****...


Pois, eu avisei, e quando eu liguei para a Worten Online disseram-me que eu podia comprar a TV pelo site apesar de estar em "temporariamente Indisponível" mas disseram-me que nada garantia que a ía receber pois eles podiam não receber mais daquele modelo.
Ainda bem que não fiz por lá a compra!
 
Na worten nunca mais mesmo... Queriam vender o que estava em exposição sem caixa, eu disse que só podiam ser malucos, fizeram me estar à espera ainda por cima de dois supostos LCD´s que ainda havia em Tomar, que depois ao final de contas tb já não tinham... É tudo muito bonito, mas não me enganam mais... Agora ou ***** ou *****...

na worten só compravas o de exposição se quisesses, ninguem te obrigava a comprar o de exposição. Algumas TV a worten tem stock delas outras teem em exposição e só mandando ir do armazem deles entregar directamente na casa do cliente ( entrega ao domicilio) que na worten até é gratis e na ***** tem que se pagar, ficando no meu caso um valor de 35 euros para a entrega de uma tv em minha casa em relação ao ***** de benfica.
Em relação a dizerem que em tomar tinham 2 foi por provavelmente terem visto em sistema, e se no sistema indicar que a loja tem por exemplo apenas 1 ou 2 tv as vezes pode ser a de exposição e convem ligar sempre para a loja em questão para saber se a tv está fechada na caixa ou é de exposição.
E já comprei muita coisa na worten e não tenho razão de queixa, na ***** a unica razão de queixa que tenho é o facto de os produtos serem sempre mais caros e na ***** mais parece um lidl de electrodomésticos onde está tudo ao monte e mal arrumado.
 
na worten só compravas o de exposição se quisesses, ninguem te obrigava a comprar o de exposição. Algumas TV a worten tem stock delas outras teem em exposição e só mandando ir do armazem deles entregar directamente na casa do cliente ( entrega ao domicilio) que na worten até é gratis e na ***** tem que se pagar, ficando no meu caso um valor de 35 euros para a entrega de uma tv em minha casa em relação ao ***** de benfica.
Em relação a dizerem que em tomar tinham 2 foi por provavelmente terem visto em sistema, e se no sistema indicar que a loja tem por exemplo apenas 1 ou 2 tv as vezes pode ser a de exposição e convem ligar sempre para a loja em questão para saber se a tv está fechada na caixa ou é de exposição.
E já comprei muita coisa na worten e não tenho razão de queixa, na ***** a unica razão de queixa que tenho é o facto de os produtos serem sempre mais caros e na ***** mais parece um lidl de electrodomésticos onde está tudo ao monte e mal arrumado.


Concordo em algumas coisas, mas noutras não, primeiro, na Worten eles ném no armazém central têm esta TV, e isto já para mais de 8 dias, portanto estão a fazer promoções a um producto que nem sequer têm, é como eu querer vender terrenos na lua com super preços, e eles não tendo em armazém central nem sequer vendem o producto, isso foi dito num outro post meu quando lá fui para comprar esta TV à mais de uma semana atrás "Não lhe posso vender um producto que não tenho." (Sim, tinham uma de exposição que parecia ter andado na boca dos porcos além de que lá estava à muito tempo.)
As entregas ao domicilio é verdade isso da worten, eles entregam gratuitamente e na ***** não.
Eu até à muito pouco tempo não tinha razão de queixa da worten até ter sido induzido em erro por um empregado, que no final acabou por ser uma sorte, mas não deixou de ser uma grande falta de profissionalismo deles, e esta coisa de fazerem promoções sem terem o producto em questão também não me parece muito bem!

O ***** parecer um Lidl parece-me uma comparação infeliz sinceramente... até porque a ***** gosta mais de empilhar as coisas que na *****.
 
...e na ***** mais parece um lidl de electrodomésticos onde está tudo ao monte e mal arrumado.

Eu se puder comprar um LCD de gama superior por menos € pouco me interessa se está "ao monte" ou arrumadinho (tb n faço intenção de ir arrumar), o q interessa é o material ser novo (coisa q nem sempre acontece na ***** por exemplo com tanta devolução por tudo e por nada) e estar a 100%... :D

Nunca comprei nada na ***** e pelo contrário já tenho comprado algumas coisas na ***** (100% satisfeito diga-se), mas sempre vi melhores preços/promoções na MM, n vejo qual o interesse se tem melhor ou pior apresentação...

Eu tenho é pena de n ter oportunidade de comprar este modelo pelos 549€, seja em q estabelecimento for, agora é esperar por outras oportunidades em 2009...
 
Sarumann, eu não comprei porque não quis... Ninguém me ia obrigar, mas acho que não tem muito sentido, estarem me a impingir um LCD que não sei há quanto tempo ali está ligado, e nem caixa trazia, ou seja, levava aquilo conforme estava e toca a aviar, no meu ponto de vista, não tem cabimento, e antenção eu também já comprei muita coisa na Worten, mas fico chateado com situações destas, e com o facto de estarem a fazer promoção de um produto que nem se quer o tem para venda ( novo ) como já foi referido pelo MK24EVER... Epah e quanto à *****, não tenho nada a apontar por enquanto também, não sei o dia de amanhã, e se se parece com o "Lidl"... hmmmm... Don´t think so, das 2 a que já fui nenhuma delas tinha tudo empilhado nem mal arrumado... Mas pronto...
Mas antes ter tudo mal arrumado, e ter, do que ter organizado, e não ter.... (=
 
Boas
MK2ever , a qualidade da imagem SD num plasma é melhor ,isso é inegável quer se queira ou não , o plasma têm 0,001 de tempo de resposta real, salvo erro ; tft´s já por aí andam de 0,002 ,se são reais ou não,isso é outra história...De qualquer maneira nunca seria, pela qualidade SD que me faria optar pelo plasma versus tft ,ambos têm virtudes e defeitos ,cabe a cada um de nós optar pelo que mais prefere... No meu caso optei ,pelo que tu bem sabes ;)

Com toda esta azafama do Natal ,e da viagem a Leira , esqueci-me que existia (não sei se ainda é possivel) uma possibilidade de conseguir o 616 , mais ou menos pelo mesmo preço que nós tivemos a sorte de usufruir. Essa possibilidade ,pelo menos em Lisboa era possível ,apesar de ser mais onerosa no imediato , e ter que ficar com um crédito no cartão MM .
No domingo em Sintra o 616 estava em promoção por 777 euros , e em Alfragide passava dos 900 euros ,não me lembro exactamente do preço ,mas sei que era mais caro do que o 656 que estava em promoção nessa mesma loja (abaixo dos 1000 euros) , já isto isto como se diz por aqui é uma grande lolada da MM :D
Ora se eu comprasse em Alfragide o 616 ,por um preço mais caro ,na saída(atendimento ao cliente), poderia exigir a devolução a dobrar da diferença para a loja MM de Sintra.http://www.*****.pt/index.php?content=1310
Eles (Alfragide) ,poderiam alegar que se tratava de uma promoção de Sintra , mas em Sintra em lado nenhum estava descriminado o preço como sendo promoção ,apenas quem anda atento ao mercado percebe esse oscilar de preços,mas eles nada têm haver que o cliente esteja informado.Porque quem o comprou por mais de 900 euros em Alfragide e não sabe do que se passa ,de certeza que o MM não vai lhe telefonar para lhe devolver a diferença.
Em Leiria eu não sabia o que se passava , eles podiam dizer tudo e mais alguma coisa que eu não podia contradizer,no fundo pelo que dizes era uma promoção sem o ser ,porque em lado nenhum fazia referencia a esse facto , como tu mesmo relatas-te anteriormente , o "XanXunga" estava bem escondido...


cumps
 
Última edição:
Boas
MK2ever , a qualidade da imagem SD num plasma é melhor ,isso é inegável quer se queira ou não , o plasma têm 0,001 de tempo de resposta real, salvo erro ; tft´s já por aí andam de 0,002 ,se são reais ou não,isso é outra história...De qualquer maneira nunca seria, pela qualidade SD que me faria optar pelo plasma versus tft ,ambos têm virtudes e defeitos ,cabe a cada um de nós optar pelo que mais prefere... No meu caso optei ,pelo que tu bem sabes ;)

Com toda esta azafama do Natal ,e da viagem a Leira , esqueci-me que existia (não sei se ainda é possivel) uma possibilidade de conseguir o 616 , mais ou menos pelo mesmo preço que nós tivemos a sorte de usufruir. Essa possibilidade ,pelo menos em Lisboa era possível ,apesar de ser mais onerosa no imediato , e ter que ficar com um crédito no cartão MM .
No domingo em Sintra o 616 estava em promoção por 777 euros , e em Alfragide passava dos 900 euros ,não me lembro exactamente do preço ,mas sei que era mais caro do que o 656 que estava em promoção nessa mesma loja (abaixo dos 1000 euros) , já isto isto como se diz por aqui é uma grande lolada da MM :D
Ora se eu comprasse em Alfragide o 616 ,por um preço mais caro ,na saída(atendimento ao cliente), poderia exigir a devolução a dobrar da diferença para a loja MM de Sintra.http://www.*****.pt/index.php?content=1310
Eles (Alfragide) ,poderiam alegar que se tratava de uma promoção de Sintra , mas em Sintra em lado nenhum estava descriminado o preço como sendo promoção ,apenas quem anda atento ao mercado percebe esse oscilar de preços,mas eles nada têm haver que o cliente esteja informado.Porque quem o comprou por mais de 900 euros em Alfragide e não sabe do que se passa ,de certeza que o MM não vai lhe telefonar para lhe devolver a diferença.
Em Leiria eu não sabia o que se passava , eles podiam dizer tudo e mais alguma coisa que eu não podia contradizer,no fundo pelo que dizes era uma promoção sem o ser ,porque em lado nenhum fazia referencia a esse facto , como tu mesmo relatas-te anteriormente , o "XanXunga" estava bem escondido...


cumps


Depois de teres o teu LCD montado e ligado a uma boa antena ou TV-Cabo por cabo vem falar comigo e diz-me se detectas algum arrastamento. :p
 
Boas.
Adquiri este LCD (LE40A616) agora queria pedir ajuda para actualizar o firmware e afinar a imagem que neste momento com zon box(digital) não me esta agradar muito pois nota-se a imagem tipo tremida principalmente nas letras mas nem só.
Tenho de configuar alguma coisa na zonbox? E na tv tenho de mexer nos settings? Será que posso aumentar a nitidez das imagem?
Em relação ao firmware sera melhor optar pelo v4.0 em ingles ou pelo v1.0 em portugês?
 
Boas.
Adquiri este LCD (LE40A616) agora queria pedir ajuda para actualizar o firmware e afinar a imagem que neste momento com zon box(digital) não me esta agradar muito pois nota-se a imagem tipo tremida principalmente nas letras mas nem só.
Tenho de configuar alguma coisa na zonbox? E na tv tenho de mexer nos settings? Será que posso aumentar a nitidez das imagem?
Em relação ao firmware sera melhor optar pelo v4.0 em ingles ou pelo v1.0 em portugês?

A vers. é a 1020.1, podes fazer download por aqui.

Isso podes e deves ajustar as definições a teu gosto, não por aquilo que se encontra por aí em sites, eu não noto os problemas que referes contudo :confused:

Excelente preço!

Pena não haver mais promoções destas... :(

Pode ser que sim, a LE40A656 está a €950 na worten, também não é mau preço (se pelos menos as tiverem para venda).
 
A vers. é a 1020.1, podes fazer download por aqui.

Isso podes e deves ajustar as definições a teu gosto, não por aquilo que se encontra por aí em sites, eu não noto os problemas que referes contudo :confused:

Não consigo aceder ao link. Será problema da minha net?

Estás a que distância da tv? Como ves a imagem mais ou menos a dois metros em jogos de futebol?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo