LE40A616 a €579 na ***** (pelo menos de Leiria)! Go get it

Status
Fechado a novas mensagens.
Vejo com qualidade muito boa mesmo, cá por mim tens TV Cabo Satélite e a imagem vem cheia de compressão...


É este(T-AMBPEUMD) ficheiro né? Tiveste de formatar a pen?

Sim o meu serviço é satélite com zon box. Não estou a gostar nada da imagem da sportv. Os nacionais até estão porreiros.

Obrigado
 
É este(T-AMBPEUMD) ficheiro né? Tiveste de formatar a pen?

Sim o meu serviço é satélite com zon box. Não estou a gostar nada da imagem da sportv. Os nacionais até estão porreiros.

Obrigado


Convém, formatas a pen, passas o ficheiro *.exe para a pen e executa-lo, aquilo vai cria uma pasta na PEN, apagas o *.exe e manténs a pasta, depois metes a PEN na TV e ligas a TV no comando ao mesmo tempo que clicas em "source" na TV (podes lá ter o dedo antes e depois tiras no fim de ligares a TV pelo comando), o firmware depois auto-instala-se, leva um bocado de tempo a começar portanto não te assustes, no fim a TV desliga-se e volta a ligar sozinha (se não ligar não te assustes porque acontece muita vez), simplesmente liga-la de novo.

ATENÇÃO: NUNCA retires a PEN enquanto actualização estiver a decorrer, se por acaso a actualização parar por muito tempo, e SÓ nesse caso, desliga a TV da corrente e espera que o led da TV pare de piscar (leva uns 30 segundos), volta a ligara TV e verifica se está tudo bem, a possibilidade de brick é uma realidade nestas situações contudo....
 
Penso que consegui actualizar bem mas para confirmar é possível consultar o firmware que está instalado?

Outra coisa, sempro que ligo a tv ela não apresenta a imagem total em largura(fica com uma barra vertical preta de cada lado) so mais tarde é que automaricamente estica a imagem...Sabes o que pode ser? Terá a ver com o formato 16:9 ou 4:3???
 
Não consigo actualizar. Faço tudo correctamente até que o lcd fica com a led a piscar e o ecrã preto depois passados 10minutos desligo na corrente e volto a ligar.
Consulto o firmware instalado e vejo que é ainda o antigo.

Cumps
 
Penso que consegui actualizar bem mas para confirmar é possível consultar o firmware que está instalado?

Outra coisa, sempro que ligo a tv ela não apresenta a imagem total em largura(fica com uma barra vertical preta de cada lado) so mais tarde é que automaricamente estica a imagem...Sabes o que pode ser? Terá a ver com o formato 16:9 ou 4:3???

Isso do formato é muito estranho, aparece-te isso atravez de que "entradas"?


Não consigo actualizar. Faço tudo correctamente até que o lcd fica com a led a piscar e o ecrã preto depois passados 10minutos desligo na corrente e volto a ligar.
Consulto o firmware instalado e vejo que é ainda o antigo.

Cumps

Re-formata a pen, saca de novo o ficheiro e volta a tentar, se os problemas persistirem contacta o apoio a clientes da Samsung Portugal.
 
Será que me podem ajudar... Não consigo mesmo actualizar o firmware. Já formatei novamente a pen, já tentei com outra pen ja fiz novamente o download e acontece-me sempre o mesmo.

Depois de aparecer a barra de leitura da pen no ecra este fica preto como que se estivesse desligado e a led vermelha fica a piscar por tempo indeterminado até que eu desligo na corrente. Depois volto a ligar consulto o firmware instalado e o que lá está é o antigo...
 
Será que me podem ajudar... Não consigo mesmo actualizar o firmware. Já formatei novamente a pen, já tentei com outra pen ja fiz novamente o download e acontece-me sempre o mesmo.

Depois de aparecer a barra de leitura da pen no ecra este fica preto como que se estivesse desligado e a led vermelha fica a piscar por tempo indeterminado até que eu desligo na corrente. Depois volto a ligar consulto o firmware instalado e o que lá está é o antigo...


Como estás a fazer a consulta do Firmware?

Já tentaste fazer como explica aqui ?
 
Última edição:
Fiz exactamente como está aí.

Para fazer a consulta vou ao menu digital/configurar/sistema/informações sobre prod


Cumps

Ainda não explorei muito a TV (mas hei-de fazê-lo até não dar mais), esse menu digital que falas é algum menu de serviço? Como se tem acesso a ele? Ou falas no menu "básico" acedido pelo comando?
 
Ainda não explorei muito a TV (mas hei-de fazê-lo até não dar mais), esse menu digital que falas é algum menu de serviço? Como se tem acesso a ele? Ou falas no menu "básico" acedido pelo comando?


É o menu básico acedido pelo comando.

Como verificas-te que o teu firmware ficou bem instalado?
 
Eu não consegui actualizar o firmware neste lcd e ao ligar para a samsung também não me conseguiram ajudar...

http://img159.imagevenue.com/img.php?loc=loc565ℑ=34398_DSC04019_122_565lo.JPG

A imagem mostra que o firmware instalado continua a ser o que já vinha com o LCD.
img.php
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo