LE40A656 : Comprei

Comprei a LE40A756. A caixa vem selada, o comando e pilhas tb. Agora o LCD não vem com os autoculantes de especificações. Vem sim com uns autocolantes transparentes a proteger todo o quadro.

Agora fiquei na duvida se será normal...
 
faz isso...

Já agora ponho aqui as fotos de como vinha a minha caixa(peço desculpa pela qualidade das fotos)











Está mal selado? eu depois retirei pelas presilhas cá em baixo.
Como se retira na parte de baixo secalhar eles nem tocam na caixa dando a sensação de bem selada.
 
Eu troquei a minha sony 40L4000 por uma destas hoje na *****. E prefiro 1000x a qualidade desta A656 em 1080p. A minha vinha toda selada por fora, mas não tinha nenhum autocolante no ecrã.
 
o meu além de vir com fita cola tambem tinha aquelas fitas brancas de plastico , não sei se sabem ao que me estou a referir.

O lcd nao tinha nenhum plastico na moldura, tinha apenas no suporte, o comando e pilhas tavam seladas.
 
A Sony vinha selada por fora e tinha os autocolantes no ecrã. A Samsung não tinha autocolantes no ecrã, mas vinha selada por fora com fita cola e aquelas fitas brancas.

Estou a pensar em comprar um cabo HDMI para utilizar com a box da meo. O que aconselham?
 
Actualmente nem todas as tvs samsung trazem autocolantes, depende do modelo e tambem acontece umas terem outras.
Por exemplo as leA451 e as leA330 tinnham todas, as 457 e as 336 que são praticamente o mesmo não trazem, não se pode saber se uma tv ja foi usada por ter ou não autocolantes, mas á partida se não tem a pelicula transparente ja deve ter sido usada.
cumps
 
Boas,

Eu comprei a minha pela Makros e vinha sem autocolantes. Mas essa questão dos autocolantes nao está clara. Nao se sabe se trazem SEMPRE. Se os LCD trouxessem tipo uma película no vidro ou coisa do género seria melhor para aferir. O melhor seria, por exemplo, telef. à Samsung e perguntar...
 
Actualmente nem todas as tvs samsung trazem autocolantes, depende do modelo e tambem acontece umas terem outras.
Por exemplo as leA451 e as leA330 tinnham todas, as 457 e as 336 que são praticamente o mesmo não trazem, não se pode saber se uma tv ja foi usada por ter ou não autocolantes, mas á partida se não tem a pelicula transparente ja deve ter sido usada.
cumps

peço desculpa pela ignoranacia mas qual pelicula transparente? a da base? é que a minha vinha com aquele plastico protector á volta da tv mais nada, e o plastico colado á base.

ou enviar um mail para eles...
 
peço desculpa pela ignoranacia mas qual pelicula transparente? a da base? é que a minha vinha com aquele plastico protector á volta da tv mais nada, e o plastico colado á base.

Pois olha a minha de plásticos só trazia mesmo os da base (mas esses são fáceis de tirar e pôr). De resto a minha vinha com um defeito na moldura junta ao painel (parece q tava um pouco descolada). Hoje veio a SEUR recolhê-la.
Mas pra não tar a repetir informação e visto q a minha (32") foi adquirida na Makros, estou a relatar o desenvolvimento no próprio tópico.
 
o teu não vinha com aquele plastico um pouco mais grosso que envolve a tv toda semi-transparente que serve para a tv não ficar com riscos?
 
o teu não vinha com aquele plastico um pouco mais grosso que envolve a tv toda semi-transparente que serve para a tv não ficar com riscos?

sprdyn: se me estás a perguntar a mim, digo-te que não! Só trazio mesmo 2 plásticos na base. :shifteye:

EDIT: ah pera! tás a falar daquele tipo saco de "espuma" no qual o LCD vinha? Isso sim, vinha! Tava aberto mas vinha. Eu tava a falar de plásticos de "colar" ou "aderir" tipo o que vinha na base.
 
Última edição:
isso é que não é bom, foi mesmo usada...Ao que parece a Makros Tv é uma empresa credivel ás vezes pode ter sido um lapso, sem querer juntaram uma tv com problemas com as outras boas.
 
sprdyn: se me estás a perguntar a mim, digo-te que não! Só trazio mesmo 2 plásticos na base. :shifteye:

EDIT: ah pera! tás a falar daquele tipo saco de "espuma" no qual o LCD vinha? Isso sim, vinha! Tava aberto mas vinha. Eu tava a falar de plásticos de "colar" ou "aderir" tipo o que vinha na base.

Entao veio tal e qual a minha. Deve ser normal isso. Agora na moldura é que se calhar devia ter vindo aquela pelicula aderente, e isso pelos visto nao veio nem no meu lcd nem no teu.
 
EDIT: ah pera! tás a falar daquele tipo saco de "espuma" no qual o LCD vinha? Isso sim, vinha! Tava aberto mas vinha. Eu tava a falar de plásticos de "colar" ou "aderir" tipo o que vinha na base.

O meu tambem não vinha com um plastico a "colar" ou "aderir" só na base acho que a colar só há na base não fazem pra mais parte nenhuma.
 
isso é que não é bom, foi mesmo usada...Ao que parece a Makros Tv é uma empresa credivel ás vezes pode ter sido um lapso, sem querer juntaram uma tv com problemas com as outras boas.

Sim. Eu pessoalmente arrisquei comprar por eles dado o bom feedback que têm. E devo dizer que achei o serviço impecável e rápido!
Agora nao gostei foi ter vindo o LCD com defeito (mas pronto tb nao sei se foi de propósito a ver se passava por isso dou-lhes o benefício da dúvida).
Agora o processo de troca é que nao me está a agradar. Relatei-lhes a situação logo no dia seguinte e eles responderam-me que vinha a SEUR busca-la e que assim q ela chegasse q eles íam analisar a situação e só depois mandar outra se assim se justificar! :grumpy:
 
Última edição:
Back
Topo