LE40A656 : Comprei

É só para avisar que perguntei hoje a um funcionario da ***** como vinham os LCD deles da Samsung e ele disse-me que TODOS vinham com os tais autocolantes na moldura...Entretanto mandei tb 1 mail à Samsung mas responderam-me de forma pouco clara. Amanhã vou tentar telefonar e tirar isso a limpo.
 
Quando ligares á samsung depois diz aqui o que eles te disseram.

Era giro alguem comprar um lcd da samsung na *****, e vir sem autocolantes pra ver o que eles diziam, se outras empresas grandes vendem sem autocolantes (usados ou não, não sabemos) eles de certeza que tambem vendem, nem que seja 1 em 100.
 
Última edição:
Era giro alguem comprar um lcd da samsung na *****, e vir sem autocolantes pra ver o que eles diziam, se outras empresas grandes vendem sem autocolantes (usados ou não, não sabemos) eles de certeza que tambem vendem, nem que seja 1 em 100.

Pois quanto a isso nao sei. Só estou a repetir o q o funcionario me disse. Em todo o caso, amanha vou ver se ligo à Samsung e se me sabem esclarecer de uma vez por todas a questão de vir ou nao vir com autocolantes. Depois digo como foi.
 
Alguem me sabe dizer para que serve a retroiluminação? não noto diferença na imagem...
A retroiluminação é a luz que está por tras do painel para esta dar a imagem, o que tu regulas é a intensidade dessa luz, quanto mais forte mais viva fica a imagem.
No nosso modelo de LCD a intensidade 7 é mais que suficiente para um local muito iluminado, agora para ver um filme com tudo apagado talvez 5.
Se tu meteres a opção "movie mode" vais ver que a retroiluminação baixa para os 5.
 
Quando ligares á samsung depois diz aqui o que eles te disseram.

Era giro alguem comprar um lcd da samsung na *****, e vir sem autocolantes pra ver o que eles diziam, se outras empresas grandes vendem sem autocolantes (usados ou não, não sabemos) eles de certeza que tambem vendem, nem que seja 1 em 100.

Boas.
Então é assim: acabo de ligar à Samsung disseram-me que afinal os LCD não vêm sempre com os autocolantes. Inclusive, o funcionario que me atendeu disse-me que tb ele tinha comprado esse LCD e nao vinha com os autocolantes :rolleyes:
 
Atenção que estes settings variam de firmware, e o firmware desta review já não é o actual, por isso tenham em atenção que se meterem estes settings com um firmware diferente a imagem não vai ficar devidamente calibrada.
Como ninguém aqui tem instrumentos de calibração, não deixa de ser o melhor ponto de partida possível.
 
Bem pessoal lá fui trocar o lcd e correu tudo bem, quando cheguei a casa é que foi pior, o led vermelho não acende e o os botoes não funcionam.

Terei que alterar alguma opção? Já tou a ver que vou ter que lá ir outra vez...
 
Última edição:
Bem pessoal lá fui trocar o lcd e correu tudo bem, quando cheguei a casa é que foi pior, o led vermelho não acende e o os botoes não funcionam.

Terei que alterar alguma opção? Já tou a ver que vou ter que lá ir outra vez...
Estas com azar.
Vai a bruxa.
 
Última edição:
Bem pessoal lá fui trocar o lcd e correu tudo bem, quando cheguei a casa é que foi pior, o led vermelho não acende e o os botoes não funcionam.

Terei que alterar alguma opção? Já tou a ver que vou ter que lá ir outra vez...

Então o ke se passa?? Sempre trocaram o lcd? e não disseram nada? deram algum desconto?;)
 
Boas.
Então é assim: acabo de ligar à Samsung disseram-me que afinal os LCD não vêm sempre com os autocolantes. Inclusive, o funcionario que me atendeu disse-me que tb ele tinha comprado esse LCD e nao vinha com os autocolantes :rolleyes:

Não há nada melhor do que perguntar á própria marca.


Bem pessoal lá fui trocar o lcd e correu tudo bem, quando cheguei a casa é que foi pior, o led vermelho não acende e o os botoes não funcionam.

Terei que alterar alguma opção? Já tou a ver que vou ter que lá ir outra vez...

Mas não a testas-te lá na loja? veio com autocolantes?
 
Última edição:
Não me fizeram desconto nenhum, e também nao experimentei na loja, quis lhes dar o beneficio da culpa ser da marca... Desta vez é que não há saida, vou ter que experimentar lá. Eles trocaram logo o lcd quendo cheguei lá. O lcd veio sem Autocolante, veio com os tais plasticos aderentes no suporte e na moldura.

Vou lá amanha de manha novamente, uma coisa que acho estranha é que o LCD está lá a 999€ e nas outras lojas da ***** esta a 1159€. Será que estão a vender lcd com problemas na loja onde comprei?

é que se assim for vou amanha de manha trocar o lcd á ***** do mar shopping. segundo o que diz no talão posso trocar em qualquer loja *****
 
Não tenho a certeza mas pergunta a eles, acho que todos os anos nesta altura do mês eles escolhem uma ***** para fazer grandes promoções, ou então enganaram-se no preço, a ***** acho que não vende produtos outlet mas se vende tem de estár la escrito.

Mas faz isso troca noutra ***** já que nessa vieram dois artigos com problemas.

Ou então se fores uma pessoa com sangue na guelrra, dizes a eles que já é o segundo lcd que compras avariado e não tens vida pra isso, que queres o dinheiro de volta pois vais comprar a outro lado pode ser que até te façam um desconto pelo transtorno, ou então devolvem o dinheiro e não querem saber.
 
Última edição:
Back
Topo