LE40A656 : Comprei

Pessoal eu posso ir a outra loja da ***** trocar o lcd certo?

Nunca experimentei mas tu mesmo nao disseste que o talão diz que se pode trocar em qualquer loja deles?

Quanto ao LCD custar menos por eventuais problemas não me parece pois nao se podem vender produtos defeituosos a não ser que esse facto venho explicitamente mencionado. Tal como acontece com produtos em exposição.
 
Concordo contigo, sim de facto o talao diz isso mesmo, só queria saber se algum de vós já fez isso e se correu bem a troca.

Vamos lá ver se amanha tenho o meu lcd impecavel.
 
Ao que parece está tudo em ordem, mas teve piada. Foram buscar um lcd, experimentei-o lá e tinha uma lasca na moldura lol. Muito pequenina, mas foi o suficiente pra ir pra traz, trouxeram outro e estava tudo bem.

Vou ter 15 dias pra ver se esta tudo bem, ainda por cima tou de ferias pra semana, o que nao vai faltar é tempo.

Um abraço pessoal e obrigado pela ajuda.

Mais tarde irei colocar fotos e dar a minha opinao sobre este LCD
 
Ao que parece está tudo em ordem, mas teve piada. Foram buscar um lcd, experimentei-o lá e tinha uma lasca na moldura lol. Muito pequenina, mas foi o suficiente pra ir pra traz, trouxeram outro e estava tudo bem.

Vou ter 15 dias pra ver se esta tudo bem, ainda por cima tou de ferias pra semana, o que nao vai faltar é tempo.

Um abraço pessoal e obrigado pela ajuda.

Mais tarde irei colocar fotos e dar a minha opinao sobre este LCD

LOl...olha se tivesses levado o LCD directo pra casa, la tinhas tu que fazer outra viagem! :D
Não percebo o que fazem aos aparelhos, há sempre algum defeitozinho! :rolleyes:
 
Podes crer, eu até cheguei a dizer ao gerente "não o que se passa, parece que os seus colaboradores andaram a jogar futebol com os lcd todos", ele começou-se a rir e disse-me que realmente tinha tido um grande azar.

Tenho uma questão, o que trouxe de novo o mais recente firmware da samsung?
 
I_T3k e tu já te trocaram o lcd?

Sim! :001:
Eu tou a relatar a minha "novela" no tópico da *****, porque foi onde o adquiri.
Eles mandaram 1 mail a dizer que confirmam o que eu tinha dito (defeito na moldura) e que íam enviar outro LCD ainda hoje...Pena que agora só na Terça! :rolleyes: Mas só quero q esteja tudo bem desta vez! ;)
 
Bem pessoal tenho lido o topic(dado que adquiri este modelo recentemente e a minha tv so veio com o plastico aderente na base, em cima vinha so com aquele saco tipo esponja. Na ps3 em 1080p não notei problema algum (já actualizei o firmware para o 1020.1). O único "problema" que notei é o tal backlight bleeding dos lcds noto ligeiramente no canto superior direito e ainda mais ligeiramente no centro (2 pequenas manchas), mas isto só se nota quanto se muda de fonte ou de canal (quando o ecrã fica negro sem emitir nenhuma cor) porque em imagens negras mesmo praticamente não se nota! Ainda estou em reflxão sobre se irei leva-lo a loja para trocar ou não... Também a questão é se na loja com aquela claridade toda se o ligar lá será que noto o problema?
De resto o Lcd é bom exepto no sinal de antena(já se previa), agora ligado ao pc, ps3 e ate mesmo em dvd (com cabo componentes e imagem progressiva ligada) é muito bom!
 
Finalmente comprei ontem a minha samsung le40 a656. Não estava nos planos mas no jornal de noticias o preço dela estava a 999 euros e com desconto em talão de 10%, ou seja, fiquei com 99 euros em talão para descontar durante 1 ano. Quanto aos pormenores que se tem falado neste topico a minha tv vinha com os plásticos na base e no ecran só vinha aqule saco de plástico com espuma. Em sinal SD em alguns canais é uma treta mas também o sinal é analógico e não é grande coisa. Mas quando liguei a PS3 por hdmi com um cabo rasca fiquei de boca aberta. Pus uns trailers a 1080p que tenho na consola, fantastico, depois joguei fifa09 e foi demais, só acho estranho quando carrego no botão info do comando da tv o jogo está a passar a 1080p quando o jogo só passa a 720p. Mesmo trailers de 720p diz que está a passar a 1080p.
 
Finalmente comprei ontem a minha samsung le40 a656. Não estava nos planos mas no jornal de noticias o preço dela estava a 999 euros e com desconto em talão de 10%, ou seja, fiquei com 99 euros em talão para descontar durante 1 ano. Quanto aos pormenores que se tem falado neste topico a minha tv vinha com os plásticos na base e no ecran só vinha aqule saco de plástico com espuma. Em sinal SD em alguns canais é uma treta mas também o sinal é analógico e não é grande coisa. Mas quando liguei a PS3 por hdmi com um cabo rasca fiquei de boca aberta. Pus uns trailers a 1080p que tenho na consola, fantastico, depois joguei fifa09 e foi demais, só acho estranho quando carrego no botão info do comando da tv o jogo está a passar a 1080p quando o jogo só passa a 720p. Mesmo trailers de 720p diz que está a passar a 1080p.
Comprei a minha com a mesma promoção (pena é os 99€ não poderem ser descontados em informática, telemóveis ou consolas)!
Quanto a resolução deve ser por teres tirado o visto dos 720p, ele faz assim um "upscale" para 1080p, mas alguns jogos passa para a resolução abaixo de 720p (576p acho).
E o tal bleeding do backlight notas algum?
 
Finalmente comprei ontem a minha samsung le40 a656. Não estava nos planos mas no jornal de noticias o preço dela estava a 999 euros e com desconto em talão de 10%, ou seja, fiquei com 99 euros em talão para descontar durante 1 ano. Quanto aos pormenores que se tem falado neste topico a minha tv vinha com os plásticos na base e no ecran só vinha aqule saco de plástico com espuma. Em sinal SD em alguns canais é uma treta mas também o sinal é analógico e não é grande coisa. Mas quando liguei a PS3 por hdmi com um cabo rasca fiquei de boca aberta. Pus uns trailers a 1080p que tenho na consola, fantastico, depois joguei fifa09 e foi demais, só acho estranho quando carrego no botão info do comando da tv o jogo está a passar a 1080p quando o jogo só passa a 720p. Mesmo trailers de 720p diz que está a passar a 1080p.

Não notas a jogar fifa09 input lag? Eu noto um pouco.

Vou ter que trocar novamente o LCD lol, tenho um dead pixel.

Dass...
 
Não notei nada, nem mesmo a jogar online. Mas esta noite vou me aventurar a actualizar a tv com o novo firmware a ver se aquilo melhora nomeadamente nos canais SD.
 
bem ja tenho uma a alguns meses e posso dizer que é uma potente tv.
desde de:
pc ligado a hdmi ou vga ou componente
xbox360 ligado hdmi ou componente
tv analogica
todas elas tem uma imagem muito boa. principalmente a tv analogica visto que esta a dar melhor que a tv por cabo . ate fiquei :wow::wow: , mas quando passamos a movies em 1080p ai ja estamos noutro patamar :eek::n1qshok: .

a unica poisa que nao achei piada é que por vga nao da para activar os 100hz nem configurar nada de defeniçoes avançadas de cor etc.

por ultimo o tal backlight bleeding ja notei algumas vezes mas isso so acontece em sertos canais e nem todas as vezes ou em filmes...

cumps
 
Back
Topo