LE40A656 vs 40W400 vs 37PFL7603

lccfaro

Power Member
Entre estes modelos qual o que recomendam e porquê ?

Sony - KDL 40 W4000
Philips - 37 PFL 7606D
Samsung - LE 40A 656

A utilização seria para ver TV em SD e filmes em DVD.

Tenho lido as reviews nos sites internacionais, mas comparando-os contradizem-se uns aos outros, por isso peço ajuda aos utilizadores mais conhecedores.
 
Para conteudos SD penso que, dentro dos LCD's, as Philips são as melhores. Já se fosses usar a TV para jogar as outras propostas são melhores do que as 7xxx da Philips por causa do lag excessivo nestas ultimas.
 
Para conteudos SD penso que, dentro dos LCD's, as Philips são as melhores. Já se fosses usar a TV para jogar as outras propostas são melhores do que as 7xxx da Philips por causa do lag excessivo nestas ultimas.

Esse lag excessivo é assim tão evidente que torna "impossivel" o jogo ?
Presumo que estejas a falar de um lag no modo "game" (despido do ditos artefactos) correcto ?

Confirmam, ou não, alguns progressos da samsung em SD
 
Esse lag excessivo é assim tão evidente que torna "impossivel" o jogo ?
Presumo que estejas a falar de um lag no modo "game" (despido do ditos artefactos) correcto ?

Confirmam, ou não, alguns progressos da samsung em SD

A qualidade de imagem em SD depende muito da fonte. Não há milagres devido à baixa resolução. Mais importante que o processamento é a distância a que vais ficar da TV. Quanto mais longe ficares "melhor" se torna a imagem em SD.

As tuas opções são todas boas, cada uma com as suas vantagens e desvantagens. Na Philips cuidado com o lag, na Sony cuidado com o judder, na Samsung cuidado com o ecrã muito reflectivo.

Eu iria para a Samsung A656 que é uma das melhores opções qualidade/preço que está no mercado.
 
Eu andava a juntar para um Philips mas era muito €, e este fim de semana a ***** estava com 10% de desconto em talão na compra de LCDs e Plasmas, isto aliado a recente baixa de preço da LE40A656 para 999€ (***** do Parque Nascente e do Gran Plaza so tinham a de esposição, assim como o Jumbo do Mar Shopping e na ***** ainda estava a 1200€ +-, adquiri entao no sabado uma, estou satisfeito com a compra, os unicos pontos fracos são a imagem de antena (já estava a espera) e o som (notei bastante diferença porque a minha antiga CRT tinha subwoofer incorporado) não é nada de especial. Ligada ao PC e a PS3 (1080p) é um mimo e até mesmo ao leitor de DVD (comprei o cabo de Componentes).
Tanto na HDTVtest como na trustedreviews teve carimbo de recomendado, em relação preço qualidade acho que foi uma boa aquisição! E parece-me que a imagem em SD melhorou com o update de firmware que fiz (vinha com o 1005, e agora esta com o 1020.1)!
 
Back
Topo