1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LE40A676 x LE40A656A x TH42PZ85 x KDL40W4000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por karlitos, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1775)

1. karlitos

karlitos Power Member

samsung LE40A676 - 1500€
    samsung LE40A656A -1350€
    Panasonic TH42PZ85 - 1500€
    sony KDL40W4000 -1350€

tendo em conta as opçoes apresentadas acima e os preços de venda, qual deles comprariam?

entre os samsung a diferença penso que apenas consiste no facto de o 676 ter tuner HD/MPEG4 e o 656 ter apenas MPEG2.

quanto ao plasma continuo receoso quanto aos possíveis burn's na imagem é que o pessoal aqui em casa tem o habito de deixar a TV ligada no mesmo canal muito tempo.

em termos de uso é principalmente para TV (cabo) por enquanto e Box HD(Tvcabo) dentro de algum tempo... programas principais é jogos de futebol e as novelas do costume das marias.:D

pelo futebol estaria inclinado para o plasma, mas quanto ao resto penso que o LCD será mais racional.. o que me dizem?

p.s: se arranjarem preços mais em conta tambem se aceitam! :-D

2. diogoperas

diogoperas Power Member

Para o uso que vais dar penso num Plasma. Já têm boas protecções contra burn-in e o máximo que te pode acontecer será uma retenção de imagem que passa em segundos.

Para a utilização que vais dar não precisas do PZ85. Apenas tem o IFC que serve mais pra filmes e mesmo assim não é consensual se melhora ou piora.
    Tens o PZ81 que é em tudo igual menos o IFC. Que encontras a 1299€ na makros.

3. Clarx

Clarx Power Member

encontras o KDL40W4000 no Belmiro mais barato que isso.
    e já agora, onde arranjas o samsung 40A656 a esse preço?

4. karlitos

karlitos Power Member

agradeço a todos as opinioes.

acho que vou para o Th42pz81

Alguem me pode dizer o sitio onde ele está mais barato? :D

5. Clarx

Clarx Power Member

penso que seja na *****
    e mais uma vez, onde compras o samsung 40A656 a esse preço?

6. alguem sabe explicarme a diferença entre os 2 samsungs em questão?

Partilhar esta Página