LE40M87 Suporte de Parede sem espaço para cabos

rainbow

Power Member
Boa tarde,

comprei uma samsung LE40M87BD e um suporte Barkan Model 30. O suporte dá para a televisão, contudo, não tenho espaço para ligar as fichas (scart, hdmi, etc) à televisão, ficam a fazer pressão na parede e a televisão fica inclinada. Sabem se existem scarts mais pequenas e/ou fichas HDMI, ou conhecem outra solução que me possa ajudar.

Obrigado.
 
Epa grande chatice isso.. tava a pensar pendurar a minha quando comprar e por acaso ocorreu-me essa situação.. Mas pensei ke os suportes tinham inclinação de 15º mesmo pra dar espaço aos cabos!??!
 
Pois..Convém ver quanto espaço é preciso antes de comprar o suporte..

Normalmente os suportes que não têm inclinação não têm espessura suficiente para alguns cabos..Para não se ter problemas convém procurar suportes com 5cm de espessura de modo a que a Tv fique longe da parede..(isto claro que depende da Tv..pois infelizmente nas Samsungs os cabos têm que ficar na horizontal..)
Na minha Samsung (que ainda nao montei) tive em consideração isso..Os únicos cabos que ainda não há em "L" são o do Pc e o HDMI..nos restantes já existem soluções em "L".Eu medi e mais comprido era o do Pc..saia 5cm certos..

A inclinação nos suportes é para se adaptarem ao nível de visão das pessoas..pois se estiveres a um nivel mto baixo não vês tão bem..
 
Back
Topo